Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

CMPT: Onde jogadores como o Luís Aguiar são reduzidos a apenas bons marcadores de bolas paradas.

Esqueci-me do pormenor de jogar com os 2 pés e uma cabeça dura.

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT: Onde jogadores como o Luís Aguiar são reduzidos a apenas bons marcadores de bolas paradas.

Mesmo, até já tinha comentado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já comentaram por aí (desculpem se for repost), mas no VM já dão como certo o Rubio (assinou esta noite) e o Aguiar, embora o Aguiar venha lesionado e vá ser operado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já comentaram por aí (desculpem se for repost), mas no VM já dão como certo o Rubio (assinou esta noite) e o Aguiar, embora o Aguiar venha lesionado e vá ser operado...

operado?que tipo de lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

operado?que tipo de lesão?

Não adiantou mais nada... Não faço ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola de treino deve ser mais bonita que os nossos equipamentos este ano lol.

Se o Zapater receber muito mais que o Pedro Mendes acho que era de vender por 3-4M e ficar com o Pedro Mendes. Afinal de contas nessa posição já temos André Santos, Rinaudo e Stin Schaars.

O Valdés é para ficar, não me agrada nada a contratação do Luis Aguiar para o lugar dele(apesar de este último ser bom jogador prefiro o Valdés).

O Torsi também devia ficar na vez do Polga, mas a sair que seja por empréstimo para um clube onde jogue regularmente.

Isto está a ser uma grande revolução, a maior provavelmente que já vi no Sporting e muitos dos jogadores novos ainda são incógnitas. Acho que devíamos tentar manter aquele 11 ideal da época passada(onde se inclui o Valdés).

turan é lateral.

e que tal isto:

João Pereira a extremo.

Se o Arias/João Gonçalves desenrascarem na defesa, acho que era uma boa aposta.

Mas quem metíamos na esquerda? Eu estava a pensar no Valdés, mas parece que não contam com ele... O Izmailov? Carrillo? Dava jeito era ter ficado com o Salomão, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

esquerda será o Izmailov.

É capaz de ser das alternativas mais consistentes(JP - Izmailov nas alas).

E explicava o porquê de termos 3 DD neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira tem que jogar como lateral, só a partir dessa posição é que ele consegue trazer a profundidade necessária à equipa. É muitas vezes ele que puxa a equipa para a frente e se jogar como extremo não desequilibra no jogo como o faz partindo da posição de lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Extremo é o próximo

Assegurados Luis Aguiar, Diego Rubio e Valeri Bojinov, fica a faltar apenas a contratação de um extremo capaz de jogar nos dois flancos para fechar o plantel. O que o Sporting procura é um jogador como Roberto Pereyra, do River Plate, que tem sido relacionado com o clube de Alvalade. Mas há outros nomes (fortes) em cima da mesa.
Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Rubio e Luís Aguiar são ‘Leões’

O Sporting garantiu a contratação do médio-ofensivo uruguaio Luís Aguiar e do avançado chileno Diego Rubio para as próximas quatro e cinco temporadas desportivas respectivamente.

Luís Aguiar chega do Peñarol, do Uruguai, onde disputou, há uma semana, a final da Taça dos Libertadores da América. O novo «leão», que envergará o número 22, refere estar “bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um grande Clube, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos”.

Já Diego Rubio referiu sentir que “pela forma tão rápida como tudo se passou, que estou a viver um sonho. Sou um jogador muito aguerrido, que luta sempre para que as coisas correm bem à equipa e, sendo avançado, procuro o golo. Sou muito jovem e tenho que evoluir todos os aspectos do meu jogo, mas remato forte com os dois pés, e tenho um bom jogo de cabeça. Estou disposto a dar tudo para conseguir a minha oportunidade e, depois, aproveitá-la com golos para a equipa”.

Carlos Freitas, director desportivo do futebol do Clube, referiu que “o Diego é um jovem em que acreditamos que poderá explodir rapidamente e mostrar as suas muitas qualidades. O Luís Aguiar é mais um jogador que se insere no plano traçado com a administração e equipa técnica e chega com o objectivo de ajudar a inverter o ciclo de resultados dos últimos dois anos. Não ficamos por aqui e durante esta semana haverá mais novidades em termos de contratações.”

Ambos os jogadores serão apresentado à comunicação social pelas 13h30 de hoje, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futreforcos_050711_77541.asp

Baile ! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio excelente reforço, Matias e Rubio a jogar juntos é espectáculo certo ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"O Sporting garantiu a contratação do médio-ofensivo uruguaio Luís Aguiar e do avançado chileno Diego Rubio para as próximas quatro e cinco temporadas desportivas respectivamente."

"Assegurados Luis Aguiar, Diego Rubio e Valeri Bojinov..."

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov ainda não é oficial, mas o jornal já o dá como jogador do Sporting.

Fico contente, contudo, é com o facto de ainda estarem à procura de um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é. Acordar e ver dois jogadores já confirmados e que vão ser apresentados ainda hoje :celebracao:

Agora falta chegar o Turan e um extremo puro de preferência e fica o plantel fechado quanto às entradas, ainda no inicio de Julho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Oficial: Luís Aguiar e Diego Rubio no Sporting

Mais dois reforços para domingos, apresentados à hora de almoço

O Sporting tem mais dois reforços. O clube oficializou as contratações de Luís Aguiar e Diego Rubio. Os dois jogadores serão apresentados ainda hoje, às 13h30. Luís Aguiar, de 25 anos, é bem conhecido do futebol português. Na época passada o médio uruguaio ainda representou o Sp. Braga, depois rumou ao Peñarol. Agora, depois de se ter desvinculado do Dínamo Moscovo, que detinha o seu passe, assina por quatro épocas e usará o número 22 na camisola. Quanto a Diego Rubio, que assina por cinco temporadas, tem 18 anos e representava o Colo Colo.

:mrgreen::D Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI disseram: "Apresentação de Rubio e Aguiar para acompanhar em directo aqui" :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...