Fajo Publicado 4 Julho 2011 (editado) Não existe nenhum extremo puro no Sporting. o carrilo é extremo puro. Mas o que me parece é que vamos jogar com avançados a fazer diagonais, talvez um dos extremos mais colado á linha, vamos ver. Ontem à noite coloquei dois sistemas taticos possiveis, e o 4-4-2 losango parece-me uma possibilidade. Temos de ter dois esquemas e não jogar sempre da mesma maneira. Em relação ao bojinov, não o vi jogar nas ultimas duas épocas, embora seja um jogador de grande qualidade e um pé esquerdo potente, tem um historial de lesões complicado: na altura em que foi para a fiorentina depois de feito duas épocas brutais no lecce (a 2a então foi de mais), tanto que custou uns 16M penso. Só que na fio lixou os ligamentos do joelho uma ou duas vezes...recuperou teve emprestado á juve (quando tava na 2a divisão) e fez época boa e regular. O man city apostou nele e rasgou o tendão de aquiles :estrelas: . Agora não sei estado físico, é uma opção de risco. De qualquer forma , o PL titular deve ser o van wolfs , grande investimento e espero que seja o goleador que precisamos (nunca o vi jogar). Tenho curiosidade em relação a uma situação:qual é a função que o Manuel Fernandes irá ter? Acho que está na altura de criar a função de treinador de pontas de lança. No futuro tenho quase a certeza que vai ser um cargo muito importante numa equipa técnica. Assim como treinador de guarda -redes, os pontas também têm de começar a ser trabalhados, e o nosso "Manel" penso que era a pessoa ideal para ter esse cargo. Editado 4 Julho 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 (editado) «Quadro de 36 pontos de atraso é irrepetível» - Carlos Freitas Carlos Freitas quer ver a equipa do Sporting a «dar tudo em campo» na nova época, sublinhando que «o quadro de 36 pontos de atraso» que se verificou em 2010/2011 «é irrepetível». Director-geral desportivo da SAD diz que «há mais duas soluções ofensivas» em discussão para reforçar o plantel às ordens de Domingos Paciência. «Estamos contentes com o que temos até agora, mas o plantel ainda não está fechado. Há mais duas soluções ofensivas em discussão», anunciou Carlos Freitas, esta segunda-feira, comentando igualmente o dossier relativo aos jogadores que estão de saída do clube. «Estamos a trabalhar em dois tipos de soluções. Estão a decorrer conversas com dois ou três jogadores [n.d.r. com vista à rescisão de contrato] e, quando houver decisões, as mesmas serão anunciadas em comunicados conjuntos. Há, por outro lado, processos de colocação que estão a ser ultimados», explicou. As expectativas estão em alta entre as hostes verde e brancas e a pressão de voltar a celebrar a conquista do título nacional, assegura Carlos Freitas, é algo que não assusta os leões. «A pressão é boa, não há quem cresça sem pressão. Quem está no Sporting tem de saber lidar com essa realidade. Estamos convencidos de que seremos capazes de responder aos anseios de 1/3 da população», afiançou, projectando um «futebol atractivo e capaz de ganhar muitos jogos». «Esperamos uma equipa galvanizada e solidária, capaz de dar tudo em campo e encarando cada jogo com o intuito da vitória. Quanto mais competitivos e eficazes formos, mais próximos ficaremos do nosso objectivo», observou. Rubio e ? Editado 4 Julho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Julho 2011 Só espero que estejam a Guardar o melhor reforço para o fim Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Ainda não tinha ouvido essa. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 Bojinov. Preferia um extremo puro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2011 Ainda não tinha ouvido essa. Ainda por cima nem a disse como deve ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Julho 2011 (editado) Vuk adiciona aí ao 1º post. Já tinha lido no Record , de Sexta - feira talvez , e fui agora confirmar. 13 de julho , Sporting - Telstar 16 de julho , Sporting - Utrecht 19 de julho , Sporting - Ankaranguçu A apresentação será no dia 30 de julho e não dia 27. Editado 4 Julho 2011 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Julho 2011 (editado) Patricio (Marcelo/ Tiago) J. Pereira (Gonçalves/Arias)----------Carriço (Rodriguez)-------Onyewu (Torsi)-----------Evaldo( Turan) André Santos (Rinuado) Izmailov (Zapater)------------Schaars (Valdes) Matias (Luis Aguiar) Postiga (Yannick/Carrilo)---------Ricky (Saleiro ?/ Novo PL) Não sei até que ponto o Domingos faz isto. Minha Escolha: Patricio (Marcelo/ Tiago) J. Pereira (Gonçalves/Arias)----------Carriço (Rodriguez)-------Onyewu (Torsi)-----------Evaldo( Turan) André Santos (Rinuado)----------Schaars (Zapater) Izmailov (Novo Extremo/Carrilo)----------Matías (Luis Aguiar)---------------Novo Extremo (Valdés) Ricky (Postiga/Yannick/Rubio) Editado 4 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Julho 2011 Ainda não é cedo para arrancar a próxima época ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2011 Postiga a titular? E o Domingos a jogar nesse esquema? Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Julho 2011 http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/271045_2060358263405_1078137203_32210953_1220802_n.jpg Que máquinas. :mrgreen: Sempre um passo à frente. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2011 Ainda não é cedo para arrancar a próxima época ? Salvo erro, o 1º jogo oficial é no início de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Julho 2011 (editado) Postiga a titular? E o Domingos a jogar nesse esquema? Duvido muito. Sem a contratação de extremos :-k Editado 4 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Julho 2011 Era bom que os próximos a serem apresentados fossem Rubio, Turan e Pereyra, e pelo menos no plano teórico ficava contente com o plantel Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 Era bom que os próximos a serem apresentados fossem Rubio, Turan e Pereyra, e pelo menos no plano teórico ficava contente com o plantel É bom jogador ou uma incógnita? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Julho 2011 Salvo erro, o 1º jogo oficial é no início de Agosto. Que máquinas. :mrgreen: Referia-me a essa imagem e ao erro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Julho 2011 "Estamos convencidos de que seremos capazes de responder aos anseios de 1/3 da população." Gostei :) Quero o Rubio hoje apresentado e gostava de mais um avançado, um extremo e o Turan, mas sei que isso não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2011 Referia-me a essa imagem e ao erro. Ah :lol: Como não fizeste quote ou não foi logo o post a seguir não associei. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 Alguém sabe o que aconteceu ao organograma da estrutura do futebol que era para ser apresentado no dia 1? Não chegou a ser apresentado pois não? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Julho 2011 Ah :lol: Como não fizeste quote ou não foi logo o post a seguir não associei. My bad. Alguém se antecipou a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Julho 2011 (editado) É bom jogador ou uma incógnita? Vi poucos jogos, mas o miúdo parece ter qualidade. E é um desiquilibrador Editado 4 Julho 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 (editado) Domingos: «Tenho uma equipa para fazer» Domingos Paciência mostrou-se esta segunda-feira satisfeito com o lote de jogadores que estão à sua disposição no plantel do Sporting, incluindo os muitos reforços. Mas o técnico leonino não deixou de sublinhar que falta agora "construir a equipa e o grupo" para "lutar pelo primeiro lugar" do campeonato. "Tenho uma equipa para fazer, porque houve várias entradas de jogadores. Há um grupo e uma equipa a ser construídos no sentido de lutar pelo que nós queremos, que é ficar em primeiro. Agora, sabemos perfeitamente das dificuldades, há dois adversários muito fortes, Benfica e FC Porto", afirmou Domingos, antes do primeiro dia de treinos dos leões, na Academia. O treinador leonino também elogiou o trabalho desenvolvido pelos dirigentes sportinguistas e a "preocupação em procurar o quanto antes organizar o plantel" para a nova época. "[O Sporting] vai ter de jogar para ganhar, se quer realmente lutar pelo primeiro lugar. Temos jogadores novos, trabalho pela frente, essencialmente fazer uma equipa e um grupo fortes. Faz falta mais dois jogadores para estarmos equilibrados nas várias posições", disse Domingos, sublinhando que o clube de Alvalade "tem de fazer mais e melhor do que na época passada". Sobre o sistema tático a aplicar, Domingos preferiu não revelar se vai adoptar o mesmo 4-3-3 defendido quando estava no Sp. Braga, mas garantiu que as contratações foram "apoiadas e pensadas para um sistema de jogo e para uma alternativa também". O treinador sportinguista concluiu o seu raciocínio: "Joguei sempre para ganhar e vou continuar a pensar da mesma forma, sabendo que o Sporting é uma equipa grande e tem de pensar em assumir os jogos porque tem essa responsabilidade". Que role a bola :celebracao: Editado 4 Julho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Julho 2011 O Turan desenrasca a Extremo-Esquerdo? É que estamos para aqui a falar mas se calhar eles estão a fazer conta com o Turan e o Carrillo para extremos. Compartilhar este post Link para o post