Marcos87 Publicado 11 Julho 2011 :mrgreen: Baile à CS ou então fica com o 4. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Julho 2011 O Arias não vai fazer parte do plantel? Não têm nº... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2011 (editado) Não está no estágio acho... E alguns desse nem vão ficar... Editado 11 Julho 2011 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Julho 2011 11 - Guardado 13 - Atila Turan 17 - Quaresma 19 - Bendtner. Adiciona aí tclaro 8) Era muito bom! O Arias não vai fazer parte do plantel? Não têm nº... Se calhar, só depois de vir do mundial de sub-20 é que escolhe o numero. Também falta o número do Atila Turan, que já está confirmado no plantel, resta só ser decretado falência ao Grenoble. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2011 Se o Rubio mostrar algo de jeito, compro a camisola do Sporting com os dados dele. O #33 é o meu número favorito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2011 Tendo em conta o historial clínico do Rodríguez e do Onyewu, não sei o Torsi iria jogar assim tão pouco. De qualquer modo, prolongar o vínculo com o Polga é prolongar o vínculo com a mediocridade. Não tem condições para jogar no Sporting e apesar de não saber o valor exacto, pouco não deve ganhar, tendo em conta que vai ser a quarta opção para o eixo. Eu preferia ter o Polga. O único senão é o salário. A experiência é importante, numa equipa jovem e com vários jogadores acabados de chegar de vários cantos. Além disso, com uma preparação física decente o Polga até pode servir para os gastos. Ele nas últimas temporadas tem-se arrastado, e não sei se será só culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Julho 2011 É que o João Gonçalves também não foi para o estágio e tem nº, acho estranho Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Julho 2011 É que o João Gonçalves também não foi para o estágio e tem nº, acho estranho Mas esse já estava a trabalhar com o plantel. Os que trabalharam na primeira semana (em Alcochete), tem todos numeros (salvo erro). O Arias e o Atila Turan ainda não trabalharam com o restante plantel, por isso ainda não devem ter escolhido numero. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2011 É que o João Gonçalves também não foi para o estágio e tem nº, acho estranho Penso que só não está lá por causa da lesão ;) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Julho 2011 (editado) Eu sei, mas não está lá. Escolher um nº é uma coisa que se podia fazer com um simples telefonema ou até sms. Acho um bocado estranho ele não ser mencionado, mas pronto Ah e o Carrillo está na mesma situação do Arias (nunca treinou) e tem nº atribuído... Editado 11 Julho 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Julho 2011 Eu sei, mas não está lá. Escolher um nº é uma coisa que se podia fazer com um simples telefonema ou até sms. Acho um bocado estranho ele não ser mencionado, mas pronto Ah e o Carrillo está na mesma situação do Arias (nunca treinou) e tem nº atribuído... Pois não sei. Só sei é que o Arias fica no plantel (o Freitas disse na apresentação). Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Julho 2011 Isso não é bem assim, o Golas também tem número e não vamos ficar com 4 GR's. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Julho 2011 Isso não é bem assim, o Golas também tem número e não vamos ficar com 4 GR's. Pois, esse também é outro. Quase de certeza que é esse que vai ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Julho 2011 Me gusta, figueirense. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Julho 2011 28 - André Martins Já se estragou. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Julho 2011 Por ter o nº do Cristiano Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2011 O que é que tem o André Martins ter o numero do Judas? Eu interpreto isto como o André Martins ser o escolhido para "esquecer" o Judas. Confio no Domingos Paciência, e ele sabe o que faz. A minha interpretação é esta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Julho 2011 (editado) Mas o Domingos não escolhe os números. :lol: Ainda assim, assumindo que os escolhia, que sentido faria dar esse número ao André Martins? Quando muito daria a uma "estrela", para que houvesse algum efeito. Editado 12 Julho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2011 Mas o Domingos não escolhe os números. :lol: Ainda assim, assumindo que os escolhia, que sentido faria dar esse número ao João Gonçalves? Quando muito daria a uma "estrela", para que houvesse algum efeito. André Martins. Estrela, não digo, mas sim um jogador que joga na mesma posição que o judas jogava, um jogador que também veio da formação. Enfim, isto é tudo suposições. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Julho 2011 Sim, enganei-me. Claro que são suposições, os jogadores escolhem os seus números. E talvez ele até já tenha usado esse número no passado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2011 Pessoal, já que isto agora está em sub-secções, que tal criarmos um tópico para o futsal, e se calhar outras modalidades. Eu posso criar, depois temos de ver é as banners e assim. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Julho 2011 Vou tentar fazer umas banner's para ver como ficam. Compartilhar este post Link para o post