Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Grandes filmes que vocês estão a fazer à volta do nº28 lol. O rapaz não pode simplesmente gostar do número?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o 28 é numero proibido? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o 28 é numero proibido? :lol:

Pelos vistos é. Tirem o 31 também, ihihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me hoje que o 17 está guardado para o Giovani dos Santos e que andam a falar nos blogues que está praticamente certo. Alguém confirma?

Se vier é grande baile à CS, mas dúvido, acredito mais que venha o guardado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhei de abrir o tópico na página 1 e vi isto:

Torneio Teresa Herrera: 1

Que torneio é este?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Grandes filmes que vocês estão a fazer à volta do nº28 lol. O rapaz não pode simplesmente gostar do número?

isto mesmo. Só estão a dar importância a quem não a merece

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente (ou não), os 3 grandes já conquistaram o Teresa Herrera. :mrgreen:

Sendo que o Sporting foi o primeiro, óbvio. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram falar no número e eu disse aquilo do CR mesmo numa de desvalorizar e mesmo assim continuaram... lol

Arias não escolheu número, mas fica

Jovem colombiano não constava da lista divulgada pelo clube

Santiago Arias não aparece na lista de jogadores do Sporting com número atribuído, divulgada pelo clube, porque ainda não escolheu o dorsal. A informação é dada pelo Sporting ao Maisfutebol, com a garantia de que o jogador ficará no plantel, tal como já tinha afirmado Carlos Freitas.

O jovem colombiano foi apresentado a 21 de Junho e não ficou definido nessa altura que número usaria. Voltou depois para o seu país e irá agora disputar o Mundial sub-20.

@ MaisFutebol

E já agora, oh Vuk, porque é que tens isso do Teresa Herrerra no palmarés do clubes? Não é uma competição oficial não devia estar ali ;)

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de prestígio. É diferente ter um Teresa Herrera do que ter um Torneio do Guadiana, acho que me faço compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um torneio com mais história, mas como diriam os nuestros hermanos "Me da igual". Ganhar o torneio do Guadiana ou o Teresa Herrera na prática é o mesmo

À procura do saca-rolhas

A planificação da próxima temporada tem decorrido de forma célere e eficaz em Alvalade, mas falta ainda preencher uma das mais importantes lacunas detectadas no plantel verde e branco. Domingos Paciência contava, à partida para os trabalhos de pré-época, com um grupo praticamente definido, mas foi o próprio técnico quem chamou a atenção para um problema ainda não resolvido: falta um extremo puro.

A ocupação dos corredores laterais é fundamental no modelo de jogo do novo técnico verde e branco e, apesar de existirem algumas soluções no grupo que já trabalha no estágio da Holanda, a equipa do Sporting não conta com um ala de raiz, que seja capaz de provocar verdadeiros desequilíbrios pelas faixas, tantas vezes indispensáveis na tarefa de penetrar estruturas defensivas bem organizadas e muito povoadas.

Atenta ao mercado, a SAD tem bem identificados os alvos a atingir no próximo "assalto" e estará mesmo disposta a realizar o mais relevante investimento do defeso para garantir um elemento claramente acima da média, que ofereça garantias de qualidade e regularidade. Os leões não estão para brincadeiras e o próximo atleta a assinar terá de ser um reforço sem margem para dúvidas, para se afirmar na equipa e ser uma mais-valia efectiva em termos de qualidade.

Mais, a estrutura da SAD tem já definido um perfil físico e psicológico muito exigente, exactamente para assegurar que o investimento a realizar obtém o devido rendimento desportivo: o carácter e profissionalismo demonstrados em clubes anteriores estarão sob consideração, assim como o historial clínico do atleta - um jogador sem lesões graves que possam impedir uma participação assídua nos compromissos da equipa configuraria, naturalmente, uma aposta muito mais segura que um extremo com antecedentes clínicos. A evolução do mercado terá, contudo, uma palavra a dizer na escolha.

Andrés Guardado, extremo-esquerdo do Deportivo da Corunha e da selecção mexicana, e Roberto Pereyra, ala dos argentinos do River Plate, são dois jogadores referenciados pelos leões para suprir a referida lacuna. Apesar das características diversas (Guardado é canhoto, mas mais forte na finalização, enquanto Pereyra surge menos na área, sendo um municiador), são jogadores seguidos: o reforço deverá ser outro.

@ O JOGO

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Martins quer convencer Domingos
Por Eduardo Marques, em Hoenderloo

Médio promete «trabalhar ao máximo» para conquistar um lugar no plantel. Diz ser um jogador «mais maduro e experiente».

«Temos um grupo forte, unido e com enorme vontade de trabalhar. A nível pessoal, quero trabalhar ao máximo para provar que mereço a confiança do treinador», disse André Martins, após o treino matinal do Sporting em Hoenderloo.

«Mais maduro e experiente» com as passagens por Belenenses e Pinhalnovense na época transacta, o médio reconhece que «é sempre difícil para um jovem ganhar espaço num plantel como o do Sporting».

Plantel, esse, que viu entrar vários jogadores neste defeso: «Todos os que chegaram vieram acrescentar qualidade ao grupo e para ajudar».

Penso que o adversário dele seria o Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que acham de se criar um tópico para o Futsal?

E já agora acho que era interessante criar para as outras modalidades e também um para as nossas camadas jovens no Geral

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Martins quer convencer Domingos

Por Eduardo Marques, em Hoenderloo

Médio promete «trabalhar ao máximo» para conquistar um lugar no plantel. Diz ser um jogador «mais maduro e experiente».

«Temos um grupo forte, unido e com enorme vontade de trabalhar. A nível pessoal, quero trabalhar ao máximo para provar que mereço a confiança do treinador», disse André Martins, após o treino matinal do Sporting em Hoenderloo.

«Mais maduro e experiente» com as passagens por Belenenses e Pinhalnovense na época transacta, o médio reconhece que «é sempre difícil para um jovem ganhar espaço num plantel como o do Sporting».

Plantel, esse, que viu entrar vários jogadores neste defeso: «Todos os que chegaram vieram acrescentar qualidade ao grupo e para ajudar».

Penso que o adversário dele seria o Schaars.

O André Martins, acho que é um jogador útil, mas precisa de ganhar caparro e tem sobretudo de rodar nos campeonatos profissionais.

Ficar no nosso plantel esta época seria um erro, pq o espaço de manobra ia estar muito reduzido. É preferível rodar numa equipa, o UD Leiria já manifestou interesse nele e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, oh Vuk, porque é que tens isso do Teresa Herrerra no palmarés do clubes? Não é uma competição oficial não devia estar ali ;)

Não fui eu que fiz o Palmarés, eu só editei o resto, porque eu parti de uma base já feita para colocar aquele primeiro post. Eu honestamente também não colocaria aquele troféu ali, já tinha pensado nisso, mas sendo uma mera opinião, algo subjectivo, e não sendo eu mais que ninguém só por poder editar o primeiro post, decidi não fazer nada.

Se acharem bem remover essa informação do post, é só dizerem-me. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Achava bem era acrescentar a numeração ao plantel duma maneira arrumadinha. O Teresa Herrera não estorva, só destoa, dá-me igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o OntheRadio criou um tópico para o futsal, mas queria pedir-vos que não criassem mais tópicos, pois já existe uma lista provisória de tópicos a criar, elaborada por mim e pelo Vukcevic. A minha ideia debater o assunto com vocês mais logo para receber feedback sobre as alterações propostas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz muita diferença, mas também retirava o Teresa Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como prometido, fica aqui a nossa proposta, minha e do Vuk, para a restruturação desta sub-secção.

- Tópico para o Futebol (em princípio, irá funcionar nos moldes actuais).

- Tópico para o Futsal (tendo em conta o interesse suscitado por esta modalidade, acho que se justifica a abertura de um tópico específico).

- Tópico para as Outras Modalidades.

- Tópico do Aniversário (já criado).

- Tópico para Imagens e Vídeos.

- Tópico para Avatares e Signs.

- Tópico para abordar a História do Clube.

Em princípio, será isto, mas pode ponderar-se a fusão de um ou dois tópicos que sejam ligeiramente redundantes. Por exemplo, o tópico das Imagens e Vídeos e dos Avatares e Signs poderiam ficar agregados.

Pronunciem-se.

PS: Quem tiver ideias para os banners, que me mande uma MP até ao final da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está bom como vocês sugerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem assim e não acho que o tópico das Imagens e Vídeos deva ficar junto com o dos Avatares e Signs

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, já sabes a minha opinião. Por mim podes avançar com esses tópicos.

Quanto a juntar-se o tópico Avatares e Signs com o das Imagens e Vídeos, acho que deve estar separado.

Depois falta é alguém fazer as banners. Umas banners simples. Se quiserem posso fornecer as imagens.

Por exemplo, no tópico do futsal, utilizávamos esta imagem:

51435.jpg

E depois no canto inferior esquerdo ou direito, metíamos "Sporting - Futsal".

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheu-se o Vukcevic para presidente da secção sportinguista e ninguém me disse? :mrgreen:

Estou a brincar, mas apoiaria isso a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz umas banners simples, e enviei ao Refutador como ele pediu. Quanto ao tópico dos Avatares e Assinaturas, também acho que devia estar à parte do Imagens e Vídeos, porque depois fica um bocado misturado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...