G1njas Publicado 12 Julho 2011 Tal como prometido, fica aqui a nossa proposta, minha e do Vuk, para a restruturação desta sub-secção. - Tópico para o Futebol (em princípio, irá funcionar nos moldes actuais). - Tópico para o Futsal (tendo em conta o interesse suscitado por esta modalidade, acho que se justifica a abertura de um tópico específico). - Tópico para as Outras Modalidades. - Tópico do Aniversário (já criado). - Tópico para Imagens e Vídeos. - Tópico para Avatares e Signs. - Tópico para abordar a História do Clube. Em princípio, será isto, mas pode ponderar-se a fusão de um ou dois tópicos que sejam ligeiramente redundantes. Por exemplo, o tópico das Imagens e Vídeos e dos Avatares e Signs poderiam ficar agregados. Pronunciem-se. PS: Quem tiver ideias para os banners, que me mande uma MP até ao final da semana. Podiam juntar a História do Clube e o Aniversário. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Julho 2011 Também concordo com o tópico para a formação. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Julho 2011 http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/Metallist_0_515948644.html Parece que afinal vai para o Metalist... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Julho 2011 Quando vi o teu post pensei que o link fosse sobre o Guardado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Julho 2011 Quando vi o teu post pensei que o link fosse sobre o Guardado :lol: x2. Pensei logo que era para esquecer o Guardado ou o Gio Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Julho 2011 O Turan chega hoje de manhã a Lisboa :) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 13 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Assembleia dia 23 para votar alteração dos estatutosPor Nuno RaposoA revisão de estatutos, promessa eleitoral do presidente Godinho Lopes, será submetida à votação dos sócios do Sporting no próximo dia 23, em Assembleia Geral marcada para o pavilhão Atlântico.A proposta de alteração já foi apresentada e discutida pelo Conselho Leonino, estando agora pronta para ser submetida à votação dos associados.Na proposta destaque para três pontos: descentralização dos votos; direito de voto para todos os sócios; e a possibilidade de serem criados vários escalões de quotas.Na apresentação da proposta estiveram presentes Rui Paulo Figueiredo, Luís Natário, João Sampaio e Rui Morgado, todos participantes no grupo responsável pelo projecto. «Será uma das maiores alterações de estatutos da história do Sporting, com vista à modernização do clube», explicou Rui Paulo Figueiredo.Estão já marcadas duas sessões de esclarecimento, para dia 14 e dia 20, respectivamente, ambas a realizar no Estádio de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Julho 2011 O Carrillo marcou um auto-golo hoje, mas coitado não teve culpa Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Julho 2011 O Turan chega hoje de manhã a Lisboa :) Turan hoje em Lisboa Lateral deve vir tratar de aspectos burocráticos. Contrato com o leão só pode ser registado no dia 25 e por isso há dúvidas quanto a ida para estágio. Francês está muito entusiasmado. O francês Atila Turan, 19 anos, recebeu ontem a carta que o desobrigou automaticamente de cumprir o remanescente do contrato com o Grenoble e está a caminho do Sporting. O lateral-esquerdo, em declarações A BOLA, confirmou o que já praticamente toda a gente sabia, que o Sporting é o seu destino. «Amanhã [hoje] estarei em Lisboa», disse. Os leões estão em Hoenderloo, na Holanda, onde decorre o estágio de pré-temporada, mas a deslocação de Turan a Lisboa estará relacionada com o esclarecimento de algumas questões burocráticas relacionadas com a situação do Grenoble. De facto, o Tribunal do Comércio daquela cidade francesa já decretou oficialmente a falência do clube e os jogadores estão todos de saída. No entanto, ontem o administrador judicial nomeado para dirigir o clube, Cristophe Roumezi, avisou, em declarações ao jornal Dauphiné Liberé, que por uma questão relacionada com o seguro dos jogadores, os mesmos só se poderão treinar e registar contratos com os novos clubes a partir de 25 deste mês. Um dos empresários do jogador, Sebastien Thierry, tem uma visão diferente deste tema. «Ele poderá treinar-se. O novo contrato é que só poderá ser registado a partir de 25 de Julho, data em que caduca o seguro», disse. abola.pt Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2011 Que se despache para se integrar. Quanto mais rápido chegar(em) o(s) reforço(s) que falta(m) melhor... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Julho 2011 (editado) Este plantel para lutar com Benfica e Porto... parece-me fraco. Contudo, é mais forte que o do plantel anterior e com um treinador de qualidade podemos fazer melhor (também nem é complicado :lol:) Não me parece que vamos acabar em 1º lugar esta época. Editado 13 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Julho 2011 Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se não podemos entrar em euforias também não podemos começar por aí a dizer que o plantel é fraco, quando na verdade, é uma incógnita (por enquanto). Era boa ideia deixarem correr a pré-época e começarem os jogos a sério, para se tirarem as primeiras deduções. A única coisa que tenho a dizer para já e que para mim é bastante positiva, é mesmo a organização e rigor com que se tem trabalhado. Pelo menos é o que transparece cá para fora, conseguiram ter o plantel praticamente definido nas datas estabelecidas, a forma como tem sido abordada a questão das saídas de alguns jogadores entre outras. Quer queiramos ou não, isto é sempre uma boa base para o que resta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Julho 2011 (editado) Torsiglieri ruma ao Metalist Kharkiv Central vai rodar na Ucrânia O Sporting já terá encontrado colocação para Marco Torsiglieri uma vez que a impressa argentina garante que o central vai ser emprestado na próxima temporada ao Matelist Kharkiv. Torsiglieri foi a alternativa que o Metalist encontrou depois de falhada a contratação de Jonathan Maidana, do River Plate. “Felizmente já fechamos a operação e encontramos uma alternativa face à impossibilidade de levar Maidana”, revelou Ricardo Giaccone, representante do clube ucraniano na Argentina. A aposta do Metalist no mercado argentino é séria uma vez que, para além do central sportinguista, tentam ainda a contratação do ex-FC Porto Diego Valeri. No atual plantel já estão Cristian Villagra, Juan Manuel Torres, Sebastian Blanco e Jonathan Cristaldo. Record Editado 13 Julho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Julho 2011 Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se não podemos entrar em euforias também não podemos começar por aí a dizer que o plantel é fraco, quando na verdade, é uma incógnita (por enquanto). Era boa ideia deixarem correr a pré-época e começarem os jogos a sério, para se tirarem as primeiras deduções. A única coisa que tenho a dizer para já e que para mim é bastante positiva, é mesmo a organização e rigor com que se tem trabalhado. Pelo menos é o que transparece cá para fora, conseguiram ter o plantel praticamente definido nas datas estabelecidas, a forma como tem sido abordada a questão das saídas de alguns jogadores entre outras. Quer queiramos ou não, isto é sempre uma boa base para o que resta. Não podia concordar mais. Era apoiante de Bruno de Carvalho nas ultimas eleições, e uma coisa que gostava muito era quando o homem dizia que ia fazer isto, ele fazia, não era só palavras, ainda para mais com o fundo, entre outras coisas. Já Godinho Lopes, tinha medo que assumisse a presidência, tudo pelo seu passado e dos seus "muchachos". Até agora estou a gostar do trabalho, resta vir os jogos a sério para ver se tudo está a ser bem trabalhado. Pois, quando vir os jogos a sério e os resultados não forem os esperados, à gente que vai sofrer. Até lá estão a fazer um bom trabalho, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Julho 2011 Hoje para o nosso jogo há uma stream por confirmar mas não acredito que funcione :-| Que stream? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2011 Ainda fui ao site do clube holandês podia ser que transmitissem lá, mas pelo que vi acho que não. Se houver stream avisem pessoal. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Julho 2011 No tugasports Ainda esta por confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2011 Vai pelo menos passar na rádio? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Julho 2011 Diogo Rosado reforça Feirense Sporting empresta médio até final da temporada O Feirense anunciou a contratação, por empréstimo do Sporting, do médio de 21 anos Diogo Rosado. O jovem integrará já o treino desta manhã e poderá participar à tarde no encontro de preparação (17:00) em Arouca frente à equipa da II Liga. Rosado será apresentado ainda em conferência de imprensa (14:00) na unidade hoteleira onde a equipa se encontra em estágio. @ MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Julho 2011 Este anda em modo de passeio. Tanto talento desperdiçado... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Julho 2011 se houver stream digam!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2011 O Rosado que tenha noção de que é a ultima oportunidade Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Julho 2011 Alguém sabe se alguma rádio passa? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Julho 2011 Pessoal já criei tópico para este jogo e para outros jogos amigáveis do Sporting, para comentarem. Alguém sabe se alguma rádio passa? Na pré-época as rádios não costumam acompanhar estes jogos amigáveis. Compartilhar este post Link para o post