Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Uma boa aposta sim uma excelente aposta não, Quaresma já ouvi dizer que o valor de mercado dele é de 7 milhoes.

Seria um excelente reforço, mas entre 6/8 milhões seria uma boa aposta. Porque por mais que ele seja craque há sempre um risco minimo de ele não se adaptar e é muito dinheiro que se perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um excelente reforço, mas entre 6/8 milhões seria uma boa aposta. Porque por mais que ele seja craque há sempre um risco minimo de ele não se adaptar e é muito dinheiro que se perde.

Exacto por isso e que Roberto Pereyra e mais barato e Quaresma qualidade assegurada eu acho que eram melhor reforços

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma não custa 7 milhões.

Isso já não tenho a certeza, mas foi o que eu li pela imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas já disse-te que não conheço o Pereyra e esse valor pelo Quaresma esta muito estranho(podes mostrar-me aonde é que viste isso?).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa aposta sim uma excelente aposta não, Quaresma já ouvi dizer que o valor de mercado dele é de 7 milhoes.

Eu continuo a achar que eles não o vendiam nem por 40M

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não tenho a certeza, mas foi o que eu li pela imprensa

Vou-te dizer uma coisa que te pode dar jeito. Nunca confies em demasiado na imprensa. Ainda para mais quando os valores parecem absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas já disse-te que não conheço o Pereyra e esse valor pelo Quaresma esta muito estranho(podes mostrar-me aonde é que viste isso?).

Agora ja nao sei onde eu vi, mas o que eu li era 7M mais os passes de Pongole ou Vuk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Capel é muito máquina. Era uma excelente aposta, sim.

isto mesmo. Gostava muito de o ver cá, mas duvido que venha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O jogo com o Ankaragacukucukuçu vai ser amanhã né? A que horas?

EDIT: sorry pelos dois posts seguidos, nem reparei, estava a ver o calendário no 1o post

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Ankaragacukucukuçu vai ser amanhã né? A que horas?

EDIT: sorry pelos dois posts seguidos, nem reparei, estava a ver o calendário no 1o post

É amanhã ás 17H00, na SportTv.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ah porreiro, consigo ver pelo menos a 2a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sentir-me excluído, quem é o Capel?

Estás a falar sério? Extremo do Sevilha, internacional espanhol.

130171529-30102010223412.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capel é muito bom jogador. Esperava que estivesse mais evoluído, mas era uma excelente adição ao plantel do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a falar a sério, ultimamente só tenho acompanhado jogos do Sporting, da Briosa, do Real e do United. O resto tem-me passado bastante ao lado.

Sim, mas como acompanhas o Real pensei que nos jogos com o Sevilha tivesses visto o gajo. O gajo já foi ligado ao Barcelona:

Segundo a imprensa espanhola o jogador do Sevilha está na lista do clube catalão

O jovem extremo do Sevilha, Diego Capel, está na lista do Barcelona tendo em vista a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...