Marcos87 Publicado 6 Agosto 2011 Eu acho que não dá para ver quem esteve pior na pré-época , pois , à excepção de um ou outro , tiveram todos horríveis. Contudo , não tenho memória curta e sei do que uns são capazes de fazer. Para mim jogávamos assim. RP JP Evaldo Onyewu Carriço Rinaudo Schaars Matias Jeffren Capel Rubio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 O Onyewu que deixou escapar o Soldado no primeiro golo do Valência e o Carriço teve de ir lá acudir, como vai sempre que há problemas na defesa? Se dizes que o Carriço está mal posicionado é pq tem de ir sempre ao outro lado, limpar a m*rda dos outros. Ainda hoje no 1º golo da Udinese, teve de deixar o centro da defesa, e consequentemente o Di Natale e o jogador que marcou o golo, pq o menino Turan, decidiu recuar a passo, depois de não atacar a bola por pensar que o jogador estava offside E eu disse que o Carriço tinha algo a ver com o golo da Udinese? Sempre atribui as culpas ao Turan. Vai sempre que há problemas na defesa? E que raio me dizes tu acerca do 2º golo do Valencia? Que me dizes tu ao falhanço hoje do Di Natale depois de ter deixado o Carriço mais uma vez nas covas? Não é um mau jogador mas já sabem: não contem comigo para loas e vénias a alguns jogadores só porque já ganharam essa reputação. Já na época passada não esteve bem e nesta pré-época então os problemas de posicionamento e a falta de velocidade ganharam um outro ênfase, porque se percebeu que realmente o jogador tem algumas debilidades que não parecem estar a ser corrigidas, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2011 E eu disse que o Carriço tinha algo a ver com o golo da Udinese? Sempre atribui as culpas ao Turan. Vai sempre que há problemas na defesa? E que raio me dizes tu acerca do 2º golo do Valencia? Que me dizes tu ao falhanço hoje do Di Natale depois de ter deixado o Carriço mais uma vez nas covas? Não é um mau jogador mas já sabem: não contem comigo para loas e vénias a alguns jogadores só porque já ganharam essa reputação. Já na época passada não esteve bem e nesta pré-época então os problemas de posicionamento e a falta de velocidade ganharam um outro ênfase, porque se percebeu que realmente o jogador tem algumas debilidades que não parecem estar a ser corrigidas, bem pelo contrário. Não estão a ser corrigidas, pq não há estabilidade para ele evoluir e aprender, é o problema. O Ano passado numa defesa que parecia um passador, o Carriço tinha que jogar por ele e pelos outros. Sem qualquer margem de erro, porque ele ia limpar os erros dos outros, e se ele errava ai ou o Patricio nos salvava(como salvou muitas vezes) ou então era golo na certa. Não nos podemos esquecer que é um jovem de 23 anos com muito para evoluir mas que precisa de um bom parceiro na defesa que lhe permita errar para ele aprender, corrigir e evoluir. Eu apostava numa dupla Carriço-Rodríguez por agora Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 6 Agosto 2011 Mas achas que o Carriço não vai ser titular?LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Agosto 2011 Onze que eu escolhia para o primeiro jogo da época: R. Patrício J. Pereira Evaldo ( lolwut?) D. Carriço A. Rodriguez Rinaudo André Santos Schaars Jeffrén Capel Rubio Isto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Carriço é tão overrated. E estou com total acordo com o Vuk. É lento a reagir, fraco no jogo aéreo, como capitão e titular indiscutível nas últimas épocas não comanda aquela defesa como devia, só aposto nele nos 1ºs jogos para que o Onyewu se adapte melhor ao futebol português e para que esteja bem fisicamente, visto que vem de uns anos difíceis devido aquela lesão. Editado 6 Agosto 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Agosto 2011 Domingos Paciência: "A partir de sábado é que temos de ser fortes" Domingos Paciência não se mostrou preocupado com o desfecho dos jogos do Torneio Ramón Carranza, afirmando que o processo de construção de uma equipa nova como a do Sporting exige mais tempo. "Estes dois jogos que estavam inseridos na preparação. Hoje foi mais um, com vários jogadores lançados no onze, no sentido de integrá-los rapidamente. Se calhar foi um bocadinho melhor do que com o Málaga, mas de novo com alguns erros que não devem acontecer. Mas foram dois jogos em que o resultado é o menos importante", frisou, mostrando-se, contudo, algo apreensivo com os erros defensivos. "Não é só a fragilidade defensiva me preocupa, todos os sectores da equipa me vão preocupar durante a época toda. Há jogadores jovens, temos de construir uma equipa e esse é um trabalho para toda a temporada. Este desempenho não faz mossa, isto faz parte do período de preparação. Temos consciência de que podemos fazer mais e melhor. Se calhar até era mais fácil jogar com equipas de dimensão menor para ganhar confiança, mas é neste patamar de exigência que temos de trabalhar. A partir de sábado é que temos de estar fortes", expressou. O treinador do Sporting indicou também que nestes dois jogos "o resultado não foi o mais importante" e, a uma semana do início do campeonato pediu a comparência dos adeptos na primeira jornada frente ao Olhanense. "Continuem a acreditar em nós, acima de tudo fazendo uma leitura do que é o Sporting neste ano. Esta equipa ficou a 36 pontos do líder, e isso não pode voltar a acontecer. O que queremos não se consegue de um dia para o outro. O Rubio, por exemplo, tem idade para jogar nos juniores. Nesta equipa há uma perspectiva de investimento no futuro. Os mais velhos, que transitam da época passada tem responsabilidades na ajuda aos que estão a chegar. Se os sócios entenderem isso, que nos venham ajudar", frisou. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 Mas achas que o Carriço não vai ser titular?LOL É isso e o dinheiro em jolas e tabaco, se te responder já sei que ficas calado como um rato. Acho, sim, ou há alguma obrigação em pôr o menino a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Agosto 2011 Para onde? As que vi deviam ser atrás da baliza ou assim, mas still... Topo Sul na JL, sou sócio sub23. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2011 Eish há desconto para sub-23, nem sabia... Pensava que tinha perdido todo o direito aos descontos para GB quando fiz 18 anos, mas pelos vistos ainda dá para aproveitar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Agosto 2011 Eish há desconto para sub-23, nem sabia... Pensava que tinha perdido todo o direito aos descontos para GB quando fiz 18 anos, mas pelos vistos ainda dá para aproveitar alguma coisa. Sim, há desconte na GB para sócios sub23 e para mulheres. Feminismo no mundo do futebol. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 7 Agosto 2011 (editado) É isso e o dinheiro em jolas e tabaco, se te responder já sei que ficas calado como um rato. Acho, sim, ou há alguma obrigação em pôr o menino a jogar? Fico calado quenem um rato?ha coisas que nem valem a pena comentar. Achas que 20 euros é muito?Porra, o Scp jopga 3 vezes por mes em casa, o que da 60e...Achas que 60€ é muito? Eu não..e não me venhas com a historia que o pais esta em crise pois deves gastar 60€ em coisas futeis todos os meses, de certeza, mas fazes o que queres com o teu dinheiro, mas colocares o Scp de parte para fazeres essas coisas so demostra o quanto gostas do clube. Outra, achas caro?Compra gamebox, fica-te a 10€ o jogo. Queres bilhetes mais baratos?Para colocarem adeptos de cirscunstancia no estadio?Dispenso, adeptos que não gastam 20€ para ver o Scp mas se for 10€ ja vao não tem nada a ver com poder de compra, tem a ver que são mercenarios, so vao se não gastarem muito dinheiro. Mas qual obrigação?Achas mesmo que o Domingos vai meter o carriço no banco?Por cada jogo que o carriço não jogar a titular por opção tecnica nos primeiros 5 jogos do campeonato transfiro para a tua conta 20€, pode ser que assim deixes de te queixar do preço dos bilhetes e demonstres realmente que gostas do teu clube, clube esse que custas a dar 20€. O Carriço pura e simplesmente é o capitão e titular indescutivel da defesa do Scp, achas que o Domingos ainda para mais depois destas 3 derrotas, ia arriscar colocar o capaz de fora e fazer um eixo central todo de raiz?Se pensas isso so demostra o quanto percebes do assunto, pois analisas as coisas como adepto de futebol e não ves o lado do Domingos, so se ele meter agua em forte é que sai das escolhas, e nunca antes das 5 primeiras jornadas. Podes guardar isto que estou a dizer. Agora força ai, pensa bem em piadas e bocas para mandares sobre mim, pode ser que 2 ou 3 users se riam e ficas com o ego elevado. Ps:Com a pressa estão ai alguns erros e as frases não estão estruturadas da melhor forma, mesmo assim consegues compreender. Até amanha. Editado 7 Agosto 2011 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Epá, não estou a deitar a culpa a ninguém, mas isto são discussões necessárias. Editado 7 Agosto 2011 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Agosto 2011 Fico calado quenem um rato?ha coisas que nem valem a pena comentar. Achas que 20 euros é muito?Porra, o Scp jopga 3 vezes por mes em casa, o que da 60e...Achas que 60€ é muito? Eu não..e não me venhas com a historia que o pais esta em crise pois deves gastar 60€ em coisas futeis todos os meses, de certeza, mas fazes o que queres com o teu dinheiro, mas colocares o Scp de parte para fazeres essas coisas so demostra o quanto gostas do clube. Outra, achas caro?Compra gamebox, fica-te a 10€ o jogo. Queres bilhetes mais baratos?Para colocarem adeptos de cirscunstancia no estadio?Dispenso, adeptos que não gastam 20€ para ver o Scp mas se for 10€ ja vao não tem nada a ver com poder de compra, tem a ver que são mercenarios, so vao se não gastarem muito dinheiro. Mas qual obrigação?Achas mesmo que o Domingos vai meter o carriço no banco?Por cada jogo que o carriço não jogar a titular por opção tecnica nos primeiros 5 jogos do campeonato transfiro para a tua conta 20€, pode ser que assim deixes de te queixar do preço dos bilhetes e demonstres realmente que gostas do teu clube, clube esse que custas a dar 20€. Agora força ai, pensa bem em piadas e bocas para mandares sobre mim, pode ser que 2 ou 3 users se riam e ficas com o ego elevado. Ps:Com a pressa estão ai alguns erros e as frases não estão estruturadas da melhor forma, mesmo assim consegues compreender. Até amanha. Eu juro que me contive como o crl para não apanhar um BO aqui que me daria a expulsão do fórum, porque até valorizo isto, mas que seja a última vez na tua vida que questionas o meu amor pelo Sporting e aquilo que eu faço pelo Clube. Eu estou-me a cagar para ti porque és mesmo daqueles Sportinguistas com que sei que não conto, para mim vales pouco mais que zero, mas que nunca, mas nunca mesmo, venhas alguma vez questionar aquilo que faço pelo Sporting. Pago (quando falo em pagar falo no meu pai, mas eu continuarei a fazê-lo quando for a minha altura, por assim dizer) quotas há 12 ANOS, faço no mínimo 4 ou 5 deslocações por ano a Lisboa para ir a Alvalade, pago esses mesmos bilhetes, paguei 120€ para dois bilhetes na final da Taça Uefa, compro camisolas a 70€ todos os anos, desde há 12 anos (e isto sim com o MEU dinheiro), nem que para isso tenha que tirar de outro tipo de despesas. Compro cachecóis, material, livros, tudo, porque tenho uma paixão incurável que me faz ser assim. Paixão essa que eu espero mesmo que nunca mais ninguém, e acima de todos TU, venhas a pôr em causa. Estamos a falar de milhares de euros. E vens-me tu atacar pessoalmente, dizer que não gosto do Clube, só porque me queixei da m*rda do preço dos bilhetes?! Eu em circunstância alguma falei de poder de compra. Felizmente, se os bilhetes custassem 50€ todos os jogos e eu quisesse e pudesse ir, não era o dinheiro que mo impedia. Mas tenho respeito por toda a gente e sei das dificuldades por que imensas pessoas passam. Sei que há gente a receber 500€ por mês, para quem dar 50€ para levar uma família a um jogo de futebol com o Olhanense há de ser certamente uma despesa enorme! E quanto a essa parte da Gamebox, porque não me esqueço de nenhuma dessas ofensas nojentas que acabaste de proferir, talvez te tenha escapado a parte no meu perfil onde diz "De: Braga". Lamento mas nem toda a gente tem a tua sorte de aí viver. Mas olha que só vivo a 50km do Porto e nunca ninguém me apanhou a festejar a m*rda de um golo do Clube de lá. Chamaste-me mercenário no que diz respeito ao Sporting, disseste que só lá estou quando os preços são baratos, disseste que não gosto do Sporting. E LOGO TU. Eu não estou aqui a fazer competições, mas quando tu, meu grande arauto (OU NÃO) do Sportinguismo verdadeiro e da riqueza, algum dia fizeres tudo o que já fiz por este Clube, mesmo tendo 18 anos, e já que gostas tanto de falar em dinheiro e já que para ti nada custa a gastar, no dia em que gastares metade do dinheiro que gasto pelo Sporting, então aí sim podemos falar, aí sim permito que me fales sem ser de uma posição em que não tenha de olhar muito para baixo, devido à repulsa que me causou esta tua mensagem dirigida a mim. Garanto-te que se não tivesse 75% de alerta tinhas levado com outro tipo de resposta, queria lá saber se ficasse um ou dois meses de fora. Já o fiz por dizer mal do Benfica uma vez, garanto-te que preferia que isso acontecesse por dizer mal de ti do que por dizer mal dos nossos rivais, que pelo menos pessoalmente nunca me ofenderam. Mereces-me zero de respeito. Fiz esta resposta bem dentro dos limites (e ficou dentro deles) para não ter que sair daqui e poder continuar, no futuro, a discutir e falar neste espaço de que gosto daquele Clube de que dizes que não gosto e pelo qual nada faço. E agora espero que me desapareças da m*rda da frente, passe a expressão, e que nunca tenha que aturar mais uma única discussão contigo por aqui. PS: Esses erros e a má estruturação das frases não são devidos à pressa, eu também escrevi isto irritado com esse aborto de mensagem que escreveste em cima e não vês isto mal escrito. PS2 (para todos menos o nadvikia): Eu tenho receio de que isto dê a ideia de que gosto de dizer que sou isto e aquilo, que tenho isto e aquilo. Não sou assim. Quando me enervam e atacam pessoalmente, contudo, uso os argumentos que tiver, desde que verdadeiros, e se tiver descido ao nível dele sei que pelo menos a resposta ficou coerente com o nível do destinatário, e espero ter sido uma vez sem excepção. Até porque, como disse, espero nunca mais ter conversas com tal indivíduo por aqui. E agora siga falar do Sporting e da época que vai começar de hoje a oito. Desculpem-me o off-topic, e quanto a ti nem precisas de responder, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2011 Txi ó Vuk, estou a sentir daqui o teu amor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Agosto 2011 Eu paguei 35 para ver o CSKA ganhar. E ainda levei um amigo meu sportinguista comigo. Fiz uma boa acção. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2011 Aprendi aqui que sou um adepto de circunstância porque só vou ao estádio quando me são oferecidos bilhetes ou quando são baratos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Agosto 2011 Aprendi aqui que sou um adepto de circunstância porque só vou ao estádio quando me são oferecidos bilhetes ou quando são baratos. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Agosto 2011 Só para dizer que a mim me custa dar 20€ para ver um jogo de futebol. Passar bem. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Agosto 2011 Ver o Navidkia a questionar o sportinguismo do Vuk é qualquer coisa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2011 É sem dúvida o gajo mais fanático que e-conheço. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Não foi o Navidkia que disse há uns tempos que preferia que o Porto ganhasse ao Sporting só para o Benfica não ser campeão ou uma m*rda do género? :lol: E a sério Vuk, admiro imenso a maneira que tu sentes (ou como transmites que sentes) o Sporting, é louvável. :prayer: Editado 7 Agosto 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Agosto 2011 Sim. Pois, bem me parecia. Sinceramente, nunca hei de compreender essas mentalidades... Compartilhar este post Link para o post