Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Um conhecido meu disse-me ontem que o Sporting estava em negociações com o Trezeguet. Mas como o gajo é meio-lunático não acreditei (nem acredito lol). Não sei se ria se chore.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era uma vergonha. 33anos todo roto em termos de lesões, salário milionário.. mas já não digo nada!

Bruno de Carvalho já disse alguma coisa? Epa e aquele 26 de Março continua-me atravessado .

Vergonha? Era a melhor coisa que poderiam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu disse-me ontem que o Sporting estava em negociações com o Trezeguet. Mas como o gajo é meio-lunático não acreditei (nem acredito lol). Não sei se ria se chore.

Já se falou muito nisso no forumscp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda roubamos aquele gajo sul-americano ao Porto, esqueci-me do nome dele.

Podem vir milhões de gajos para o Sporting, com ou sem qualidade. Se se continuar a apostar nos mesmos da época passada nada mudará. E é isso que o Domingos e a direcção ainda não perceberam pelos vistos

O Leandro Damião?

O AS no Sporting jogou sempre a trinco, por isso é que disse aquilo, mas também acho que seria melhor a 8 e aí poderá ser melhor que o Moutinho, não tenho dúvidas,

Também acho o AS sem características para ser um bom trinco, mas para 8 já pode dar jogador, agora melhor que o Moutinho, duvido que o consiga algum dia estando no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Leandro Damião?

Exacto! Mas estava no gozo claramente :mrgreen:

Eu não gostava que o Trezeguet viesse. Está velho, cheio de problemas nas pernas, não deve aguentar 90 minutos, deve receber milhões por época. Enfim, um sem número de coisas que me fazem crer que é melhor não vir. Se fosse há umas duas ou três épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro Damião?

Também acho o AS sem características para ser um bom trinco, mas para 8 já pode dar jogador, agora melhor que o Moutinho, duvido que o consiga algum dia estando no Sporting.

Não tem a ver com o Sporting, até podia ser no Alqueidão da Serra, tem a ver sim com o treinador e o que este pretende dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Informação clínica

O jogador Jeffren, no decorrer do jogo com o Marítimo, sofreu uma lesão muscular na face anterior da coxa esquerda, sendo que anteriormente recuperou de uma lesão da fase posterior da coxa.

O atleta será reavaliado esta segunda-feira e irá fazer exames complementares de diagnóstico.

A direcção clínica

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol, o Sporting para não dar cana, dá uma cana do crl.

É a mesma coxa, apenas uns centímetros ao lado vá. Nao teve nada a ver com o pouco treino...e ter estado lesionado.

Tá bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com o Sporting, até podia ser no Alqueidão da Serra, tem a ver sim com o treinador e o que este pretende dele.

Pah digo isto, porque também depende de estabilidade da equipa e da direcção, coisa que o Sporting não tem há muito tempo. E também porque os treinadores não têm conseguido aproveitar do que dispõem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários, roubados outra vez, atitude deplorável, azares, jogadores fraquissimos, enfim...mais um ano enrabados por tudo e por todos.

E por volta da meia noite depois de vir do estadio encontro a floribela e o djalol na bomba de gasolina aqui da Moita. O (censurado) só abanava a cabeça e teve uns minutos com medo de sair do carro para pagar... óbvio que levou uns desabafos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah digo isto, porque também depende de estabilidade da equipa e da direcção, coisa que o Sporting não tem há muito tempo. E também porque os treinadores não têm conseguido aproveitar do que dispõem.

Isso das equipas ressentirem-se da instabilidade das direcções é uma cena que nunca percebi, é por causa de um dirigente querer bater com a porta que eles vão passar a jogar mal? Provavelmente até sucedia o contrário parar convencerem quem sucedesse a esse dirigente, já para não falar que com o dinheiro que eles recebem, a última coisa que eu me preocuparia era o que se passava na direcção, dava o meu melhor em campo e estava-me a cagar para o resto. Mas isto é apenas uma opinião...

Sem comentários, roubados outra vez, atitude deplorável, azares, jogadores fraquissimos, enfim...mais um ano enrabados por tudo e por todos.

E por volta da meia noite depois de vir do estadio encontro a floribela e o djalol na bomba de gasolina aqui da Moita. O (censurado) só abanava a cabeça e teve uns minutos com medo de sair do carro para pagar... óbvio que levou uns desabafos.

Jogámos mal, mas também há, para não variar, mãozinha do árbitro, um penalti e um golo anulado muito discutível, sendo que naquelas situações a FIFA dá prioridade à validação do golo. E isto acontece há anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era uma vergonha. 33anos todo roto em termos de lesões, salário milionário.. mas já não digo nada!

Bruno de Carvalho já disse alguma coisa? Epa e aquele 26 de Março continua-me atravessado .

Bruno de Carvalho há-de dizer o quê? Vir agora criticar para ser chamado de oportunista e de abutre? Deixa-o estar calado. Se vier a ser preciso ele aparecerá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

MEU QUERIDO VALDEZ

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das equipas ressentirem-se da instabilidade das direcções é uma cena que nunca percebi, é por causa de um dirigente querer bater com a porta que eles vão passar a jogar mal? Provavelmente até sucedia o contrário parar convencerem quem sucedesse a esse dirigente, já para não falar que com o dinheiro que eles recebem, a última coisa que eu me preocuparia era o que se passava na direcção, dava o meu melhor em campo e estava-me a cagar para o resto. Mas isto é apenas uma opinião...

Eu acho que influencia, é um efeito borboleta, não é só um caso que os vai afectar psicologicamente, mas é mais um conjunto de casos. Mas isso também depende da estrutura do clube e dos próprios treinadores, há quem consiga abstrair os jogadores desses problemas, há outros que não o conseguem.

Quanto à parte do dinheiro, eles acabam por recebê-lo na mesma, depois depende dos prémios de jogo e afins, não sei como funciona no caso do Sporting, mas funcionando bem pode ser um bom alento.

EDIT: Ouvi agora que o sporting já tem um 16º reforço, mas ainda não há nome, alguém sabe de alguma coisa?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que influencia, é um efeito borboleta, não é só um caso que os vai afectar psicologicamente, mas é mais um conjunto de casos. Mas isso também depende da estrutura do clube e dos próprios treinadores, há quem consiga abstrair os jogadores desses problemas, há outros que não o conseguem.

Quanto à parte do dinheiro, eles acabam por recebê-lo na mesma, depois depende dos prémios de jogo e afins, não sei como funciona no caso do Sporting, mas funcionando bem pode ser um bom alento.

EDIT: Ouvi agora que o sporting já tem um 16º reforço, mas ainda não há nome, alguém sabe de alguma coisa?

16º????

Até agora os únicos reforços são Rinaudo e Capel.

O resto acho que vieram só para rodar o Departamento Medico e/ou aquecer os bancos Recaro.

No maximo esse será o 3º reforço.

Só de pensar que "obriguei" 3 amigos a comprar GB esta epoca.

Da mesmo vontade de lhes devolver o dinheiro.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se já tiver carro daqui a duas semanas vou tentar ir a Paços de Ferreira, mesmo tendo já feito kms e kms este ano para ver 3 jogos e ainda não ter visto uma única vitória. Se de lá saio com outro empate ou derrota aí sim é dizer adeus à época e ao esforço para ir ver esta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se já tiver carro daqui a duas semanas vou tentar ir a Paços de Ferreira, mesmo tendo já feito kms e kms este ano para ver 3 jogos e ainda não ter visto uma única vitória. Se de lá saio com outro empate ou derrota aí sim é dizer adeus à época e ao esforço para ir ver esta gente.

"Until we win", junta-te ao clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a lesão do Jeffren for o que eu estou a pensar deve ficar de fora mais de 1 semana.

E provavelmente lesionou-se devido a aquecimento mal feito, só andaram a correr de um lado para o outro, não me lembro de os ver alongar antes de entrar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Daniel, como vai esse avatar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogador pra que?

Até podem contrar 50.

O gajo que os mete lá dentro é o mesmo. O mesmo que nestes 2 meses ainda não conseguiu montar uma estrutura, nada.

Ridículos.

Está a acontecer o que previ na altura das eleições. Hipotecamos o futuro do clube.

Investimentos sem retorno, vamos ficar sem campeonato. Perder não gera nada. Não vendemos, nem ganhamos nada porque não entram mais adeptos, etc, bola de neve.

É cedo pra dizer isto, mas não é mentira nenhuma. Obrigado a quem votou nisto. Está a ter o que quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, como vai esse avatar? :mrgreen:

FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Estava à procura do post mas não encontro, o combinado foi um avatar à tua escolha até Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel com 29 jogadores. :handclap:

Fiquei parvo quando ouvi que tinham contratado 15 jogadores e mesmo assim têm lacunas na defesa, no meio-campo e no ataque.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ? E tenho a certeza que não é um defesa central nem um avançado.

Contratámos 2 centrais um é flop outro está sempre lesionado.

Contratámos um lateral direito que do que se viu no Mundial sub 20 irá ser um dos nossos melhores reforços.

Contratámos 2 DE, um é jovem outro é bom jogador, mas Evaldo também era no Braga.

Para o Meio campo contratámos Rinaudo (bom reforço), Schaars (só não é um Farnerud, porque é bom nas bolas paradas), Luis Aguiar (jogou na apresentação)

Para extremos contratámos Jeffren e Capel, 2 bons jogadores mas Jeffren sempre lesionado.

Avançados, o nosso melhor jogador de pré-época fica na bancada, Wolfswinkel 5 milhões? tem que ser titular indiscútivel, Bojinov também passa mais tempo lesionado do que a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...