Stark Publicado 29 Agosto 2011 Um conhecido meu disse-me ontem que o Sporting estava em negociações com o Trezeguet. Mas como o gajo é meio-lunático não acreditei (nem acredito lol). Não sei se ria se chore. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2011 Isso era uma vergonha. 33anos todo roto em termos de lesões, salário milionário.. mas já não digo nada! Bruno de Carvalho já disse alguma coisa? Epa e aquele 26 de Março continua-me atravessado . Vergonha? Era a melhor coisa que poderiam fazer. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 29 Agosto 2011 Um conhecido meu disse-me ontem que o Sporting estava em negociações com o Trezeguet. Mas como o gajo é meio-lunático não acreditei (nem acredito lol). Não sei se ria se chore. Já se falou muito nisso no forumscp. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Agosto 2011 Ainda roubamos aquele gajo sul-americano ao Porto, esqueci-me do nome dele. Podem vir milhões de gajos para o Sporting, com ou sem qualidade. Se se continuar a apostar nos mesmos da época passada nada mudará. E é isso que o Domingos e a direcção ainda não perceberam pelos vistos O Leandro Damião? O AS no Sporting jogou sempre a trinco, por isso é que disse aquilo, mas também acho que seria melhor a 8 e aí poderá ser melhor que o Moutinho, não tenho dúvidas, Também acho o AS sem características para ser um bom trinco, mas para 8 já pode dar jogador, agora melhor que o Moutinho, duvido que o consiga algum dia estando no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Agosto 2011 O Leandro Damião? Exacto! Mas estava no gozo claramente :mrgreen: Eu não gostava que o Trezeguet viesse. Está velho, cheio de problemas nas pernas, não deve aguentar 90 minutos, deve receber milhões por época. Enfim, um sem número de coisas que me fazem crer que é melhor não vir. Se fosse há umas duas ou três épocas... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 29 Agosto 2011 O Leandro Damião? Também acho o AS sem características para ser um bom trinco, mas para 8 já pode dar jogador, agora melhor que o Moutinho, duvido que o consiga algum dia estando no Sporting. Não tem a ver com o Sporting, até podia ser no Alqueidão da Serra, tem a ver sim com o treinador e o que este pretende dele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Agosto 2011 Informação clínicaO jogador Jeffren, no decorrer do jogo com o Marítimo, sofreu uma lesão muscular na face anterior da coxa esquerda, sendo que anteriormente recuperou de uma lesão da fase posterior da coxa. O atleta será reavaliado esta segunda-feira e irá fazer exames complementares de diagnóstico. A direcção clínica Sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2011 lol, o Sporting para não dar cana, dá uma cana do crl. É a mesma coxa, apenas uns centímetros ao lado vá. Nao teve nada a ver com o pouco treino...e ter estado lesionado. Tá bem! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Agosto 2011 Não tem a ver com o Sporting, até podia ser no Alqueidão da Serra, tem a ver sim com o treinador e o que este pretende dele. Pah digo isto, porque também depende de estabilidade da equipa e da direcção, coisa que o Sporting não tem há muito tempo. E também porque os treinadores não têm conseguido aproveitar do que dispõem. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Agosto 2011 Sem comentários, roubados outra vez, atitude deplorável, azares, jogadores fraquissimos, enfim...mais um ano enrabados por tudo e por todos. E por volta da meia noite depois de vir do estadio encontro a floribela e o djalol na bomba de gasolina aqui da Moita. O (censurado) só abanava a cabeça e teve uns minutos com medo de sair do carro para pagar... óbvio que levou uns desabafos. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 29 Agosto 2011 Pah digo isto, porque também depende de estabilidade da equipa e da direcção, coisa que o Sporting não tem há muito tempo. E também porque os treinadores não têm conseguido aproveitar do que dispõem. Isso das equipas ressentirem-se da instabilidade das direcções é uma cena que nunca percebi, é por causa de um dirigente querer bater com a porta que eles vão passar a jogar mal? Provavelmente até sucedia o contrário parar convencerem quem sucedesse a esse dirigente, já para não falar que com o dinheiro que eles recebem, a última coisa que eu me preocuparia era o que se passava na direcção, dava o meu melhor em campo e estava-me a cagar para o resto. Mas isto é apenas uma opinião... Sem comentários, roubados outra vez, atitude deplorável, azares, jogadores fraquissimos, enfim...mais um ano enrabados por tudo e por todos. E por volta da meia noite depois de vir do estadio encontro a floribela e o djalol na bomba de gasolina aqui da Moita. O (censurado) só abanava a cabeça e teve uns minutos com medo de sair do carro para pagar... óbvio que levou uns desabafos. Jogámos mal, mas também há, para não variar, mãozinha do árbitro, um penalti e um golo anulado muito discutível, sendo que naquelas situações a FIFA dá prioridade à validação do golo. E isto acontece há anos... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 Isso era uma vergonha. 33anos todo roto em termos de lesões, salário milionário.. mas já não digo nada! Bruno de Carvalho já disse alguma coisa? Epa e aquele 26 de Março continua-me atravessado . Bruno de Carvalho há-de dizer o quê? Vir agora criticar para ser chamado de oportunista e de abutre? Deixa-o estar calado. Se vier a ser preciso ele aparecerá. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Isso das equipas ressentirem-se da instabilidade das direcções é uma cena que nunca percebi, é por causa de um dirigente querer bater com a porta que eles vão passar a jogar mal? Provavelmente até sucedia o contrário parar convencerem quem sucedesse a esse dirigente, já para não falar que com o dinheiro que eles recebem, a última coisa que eu me preocuparia era o que se passava na direcção, dava o meu melhor em campo e estava-me a cagar para o resto. Mas isto é apenas uma opinião... Eu acho que influencia, é um efeito borboleta, não é só um caso que os vai afectar psicologicamente, mas é mais um conjunto de casos. Mas isso também depende da estrutura do clube e dos próprios treinadores, há quem consiga abstrair os jogadores desses problemas, há outros que não o conseguem. Quanto à parte do dinheiro, eles acabam por recebê-lo na mesma, depois depende dos prémios de jogo e afins, não sei como funciona no caso do Sporting, mas funcionando bem pode ser um bom alento. EDIT: Ouvi agora que o sporting já tem um 16º reforço, mas ainda não há nome, alguém sabe de alguma coisa? Editado 29 Agosto 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Eu acho que influencia, é um efeito borboleta, não é só um caso que os vai afectar psicologicamente, mas é mais um conjunto de casos. Mas isso também depende da estrutura do clube e dos próprios treinadores, há quem consiga abstrair os jogadores desses problemas, há outros que não o conseguem. Quanto à parte do dinheiro, eles acabam por recebê-lo na mesma, depois depende dos prémios de jogo e afins, não sei como funciona no caso do Sporting, mas funcionando bem pode ser um bom alento. EDIT: Ouvi agora que o sporting já tem um 16º reforço, mas ainda não há nome, alguém sabe de alguma coisa? 16º???? Até agora os únicos reforços são Rinaudo e Capel. O resto acho que vieram só para rodar o Departamento Medico e/ou aquecer os bancos Recaro. No maximo esse será o 3º reforço. Só de pensar que "obriguei" 3 amigos a comprar GB esta epoca. Da mesmo vontade de lhes devolver o dinheiro. Editado 29 Agosto 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 Eu se já tiver carro daqui a duas semanas vou tentar ir a Paços de Ferreira, mesmo tendo já feito kms e kms este ano para ver 3 jogos e ainda não ter visto uma única vitória. Se de lá saio com outro empate ou derrota aí sim é dizer adeus à época e ao esforço para ir ver esta gente. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Agosto 2011 Eu se já tiver carro daqui a duas semanas vou tentar ir a Paços de Ferreira, mesmo tendo já feito kms e kms este ano para ver 3 jogos e ainda não ter visto uma única vitória. Se de lá saio com outro empate ou derrota aí sim é dizer adeus à época e ao esforço para ir ver esta gente. "Until we win", junta-te ao clube. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 29 Agosto 2011 Se a lesão do Jeffren for o que eu estou a pensar deve ficar de fora mais de 1 semana. E provavelmente lesionou-se devido a aquecimento mal feito, só andaram a correr de um lado para o outro, não me lembro de os ver alongar antes de entrar Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Agosto 2011 Daniel, como vai esse avatar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2011 Mais um jogador pra que? Até podem contrar 50. O gajo que os mete lá dentro é o mesmo. O mesmo que nestes 2 meses ainda não conseguiu montar uma estrutura, nada. Ridículos. Está a acontecer o que previ na altura das eleições. Hipotecamos o futuro do clube. Investimentos sem retorno, vamos ficar sem campeonato. Perder não gera nada. Não vendemos, nem ganhamos nada porque não entram mais adeptos, etc, bola de neve. É cedo pra dizer isto, mas não é mentira nenhuma. Obrigado a quem votou nisto. Está a ter o que quis. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 29 Agosto 2011 Daniel, como vai esse avatar? :mrgreen: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU Estava à procura do post mas não encontro, o combinado foi um avatar à tua escolha até Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 Plantel com 29 jogadores. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Plantel com 29 jogadores. :handclap: Fiquei parvo quando ouvi que tinham contratado 15 jogadores e mesmo assim têm lacunas na defesa, no meio-campo e no ataque. Editado 29 Agosto 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2011 Mais um ? E tenho a certeza que não é um defesa central nem um avançado. Contratámos 2 centrais um é flop outro está sempre lesionado. Contratámos um lateral direito que do que se viu no Mundial sub 20 irá ser um dos nossos melhores reforços. Contratámos 2 DE, um é jovem outro é bom jogador, mas Evaldo também era no Braga. Para o Meio campo contratámos Rinaudo (bom reforço), Schaars (só não é um Farnerud, porque é bom nas bolas paradas), Luis Aguiar (jogou na apresentação) Para extremos contratámos Jeffren e Capel, 2 bons jogadores mas Jeffren sempre lesionado. Avançados, o nosso melhor jogador de pré-época fica na bancada, Wolfswinkel 5 milhões? tem que ser titular indiscútivel, Bojinov também passa mais tempo lesionado do que a jogar. Compartilhar este post Link para o post