Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

São Benfiquistas como tu que têm o meu respeito. Muito boa análise. :prayer:

Eu punha ali um C) Alguém está a obrigar o Domingos a jogar com os jogadores X e Y. Que também é muito grave.

Se isso acontecesse só havia uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Li noutro fórum que, para além de hoje ter dito que está confirmado mais um jogador, GL disse ainda:

Jornalista: "O Sporting ao fim de 3 jornadas ainda é candidato ao titulo?"

GL: "Eu estou habituado a ir buscar as coisas ao fundo e fazê-las renascer."

Alguém me sabe dizer qual a lógica desta imbecilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Li noutro fórum que, para além de hoje ter dito que está confirmado mais um jogador, GL disse ainda:

Jornalista: "O Sporting ao fim de 3 jornadas ainda é candidato ao titulo?"

GL: "Eu estou habituado a ir buscar as coisas ao fundo e fazê-las renascer."

Alguém me sabe dizer qual a lógica desta imbecilidade?

Deve estar a falar dos paquetes.

E sim o Sporting pela equipa que tem e pelo clube que é, é candidato ao titulo até acabarem as contas.

E de preferência, com esse cancro bem removido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Visão de Mercado também avança que já foi contratado mais um jogador (16º reforço), faltando apenas passar os testes médicos e pequenos detalhes. E ainda pode vir +2...se algumas questões financeiras o permitirem.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Um central de categoria e um médio ofensivo seriam benvindos. De resto estamos bem servidos.

E esse Visão de Mercado tem uns títulos muito engraçados - "Sporting perde em Alvalade e diz adeus ao título"

Não sei se rie ou se chore com tamanha estupidez...

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Um central de categoria e um médio ofensivo seriam benvindos. De resto estamos bem servidos.

Penso que um Ponta de Lança também é necessário, de preferência que fosse matador e que soubesse cabecear.

Compartilhar este post

Link para o post

É anedótico que ao fim de 15 reforços ainda tenhamos quase todos os sectores carenciados! Anedótico.

Quanto a mim falta, um central de categoria, um médio box-to-box titularíssimo e um ponta-de-lança que marque golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem servidos de pontas-de-lança?

Penso que um Ponta de Lança também é necessário, de preferência que fosse matador e que soubesse cabecear.

Temos o Wolfswinkel, o Rubio e o Bostiga. Se jogamos com 1 ponta de lança de início acho que chegam 3 no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol parecemos o benfica do artur jorge.

depois andaram 10 anos a reparar a m*rda.

Bastavam 6 jogadores de inegável qualidade e correr com muitos deles.

Rui Patricio + Golas + Tiago

DE Qualidade - Evaldo

DC Qualidade - Torsi + Nuno Reis

DC Qualidade - Carriço + Rodriguez

Pereira + Cedric + J Gonçalves

Zapater + André Santos

Matias + Izmailov + Valdes

MD Qualidade + Vuk + Izmailov

ML Qualidade + Salomão + Vuk

PL Qualidade + Djalo + Wilson Eduardo + Saleiro

---------

Podia não ser uma granda equipa. Mas fossem os reforços à altura e estaríamos bem melhor agora.

E quando digo qualidade, seriam mesmo entrada directa no 11, sem espinhas.

Andamos a cheirar o Garay e o Witsel....e fomos buscar Schaars e Oneywu.

Enfim.....a desilusão é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, desculpa perguntar isto desta forma, mas onde é que um Sportinguista (ou de um clube grande) aceita que um jogador "até ande a jogar bem". Esta condescendência tem de parar em TODOS os grandes se queremos um futebol português mais forte. Ou é bom ou não é. Claro que se admite que um jogador esteja em melhor ou pior forma, mas sinceramente no caso do Polga não é um caso desses. Eu não acredito que neste momento não existisse alguém melhor que o Polga, logo a cabeça vem me um jogador, mas foi colocado de novo na Bélgica.

Se queremos títulos (Benfiquistas, Portistas e Sportinguistas), temos de ser exigentes. Eu acredito que o Sporting merece mais que aquilo que o Polga pode dar neste momento, mas como já disse, não os conheço (jogadores) tão bem quanto os do meu clube, portanto até posso aceitar que estou errado.

wat

tão eu não posso aceitar que um jogador ande a jogar bem?

epá...nem sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Box-to-box temos o André e o Schaars. Com um treinador de jeito ambos jogavam em condições (ver Moutinho).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de mais um jogador para o plantel aponto 3 nomes: Amauri, elias /zabaleta, ou Vossen. Sinceramente acho que isto já são jogadores a mais.

Wo , és de facto um grande user, e apesar de não te conhecer, acredito que és uma pessoa de grande carácter. Não tem a ver só com este post, pois a análise que realizas-te é certíssima (só o carriço para mim ficava). Devemos ser todos rivais, mas querer o melhor de cada clube é que é de louvar. O campeonato tem de ser mais competitivo, e isso só se consegue com as equipas mais fortes.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Postiga serve para cumprir os regulamentos apenas: entrar com 11 jogadores no campo. Porque ele lá estar ou não é a mesma coisa. Esqueçam é pior. Pois ainda estraga jogadas.

E ele só tem +1 ano de contrato. Que o vendam ou não renovem com ele e que baze a custo 0. Quero lá saber.

Compartilhar este post

Link para o post

@fiasco

Quando vi esses pontas de lança quase que me caiam os tintins no chão...

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que eles andem-se a esfolar para trazer mais alguém, mesmo nao sendo preciso. Esta época é decisiva para eles e se falham provavelmente são corridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

@fiasco

Quando vi esses pontas de lança quase que me caiam os tintins no chão...

Mas eu falava de um PL de grande qualidade.

E prefiro qualquer um dos outros ao Postiga.

E se ias rebentar a guita nos 6, tinhas de ficar com alguns "uteis".

Apenas isso.

Mas pronto, mais dois PL de inegavel qualidade-

Compartilhar este post

Link para o post

Box-to-box temos o André e o Schaars. Com um treinador de jeito ambos jogavam em condições (ver Moutinho).

O pauloscp que não leia isto, porque o andré e o moutinho pouco tem a ver um com o outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É normal que eles andem-se a esfolar para trazer mais alguém, mesmo nao sendo preciso. Esta época é decisiva para eles e se falham provavelmente são corridos.

A continuar assim, será um feito incrivel não haver eleições outra vez em Março :facepalm:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem vir incomodar mas...

Patrício :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E esse Visão de Mercado tem uns títulos muito engraçados - "Sporting perde em Alvalade e diz adeus ao título"

Não sei se rie ou se chore com tamanha estupidez...

True, e não é só no título que se lêem coisas engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for para pagar a conta é que eu quero ver como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço uma pergunta...Para que é que vamos contratar mais um ou outro jogador se depois vão para o banco/bancada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...