Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Meter o Insúa a titular num jogo oficial sem sequer ter treinado com a equipa seria suicídio.

Não, precisas é de um jogador que dê seguimento às jogadas e ajude a equipa a carburar, seja marcando golos, fazendo assistências ou apenas tabelando com os colegas. Os golos se são marcados por ele ou pelos outros é indiferente. Claro que gostava de um avançado que marcasse 30 golos, mas se houver um que contribua para a equipa marcar 30 também está bem.

Não. Principalmente tendo em conta o estilo de jogo do Domingos, o que se pede é um avançado que marque golos. Que as meta lá dentro. Porque é essa a principal função de um avançado: marcar golos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Boletim Clínico

Matías: Continua plano de recuperação da lesão muscular

Rodríguez e Bruno Pereirinha: Efectuam treino condicionado.

Luís Aguiar: Prossegue plano de recuperação, tal como previsto. Não se equaciona, nem nunca se equacionou, nova cirurgia.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já vi que sou o único maluco aqui :mrgreen:

pode ser que o Evaldo sinta as bolas apertadas e amanhã faça o jogo da vida dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

sou o único maluco aqui

Sim :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias já jogou na LE , por isso dificilmente virá. É pena.

Quanto a um avançado , acho que não estamos a tentar a todo custo arranjar algum no mercado , mas atentos ao que pode aparecer. Temos 4 avançados , sendo que 1 deles , Rubio , é um dos 4 jogadores que apesar de estarem no plantel , são jogadores a pensar no futuro e não no imediato. Por isso acredito que venha , mas apenas se aparecer algum bom negócio.

O Domingos ainda hoje falou no nº ideal de jogadores no plantel pondo de parte os 4 jovens.

Vamos lá ver o que nos reserva estes últimos dias de mercado.

Tendo em conta as contratações que fizemos ainda levámos com um N'Gog.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deve vir um avançado se o Postiga sair, o que me parece muito improvável. Andar com 5 avançados no plantel (sem contar com o Yannick e o Carrillo que também podem jogar lá) seria estúpido, já que estaríamos a gastar dinheiro e a pagar ainda mais salário quando só jogam, no máximo, 2. Não queimem já os que vieram. Dêem-lhes tempo para se adaptarem.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mais contratações, o técnico dos leões não fechou a porta, considerando ainda que tem na cabeça o número ideal de jogadores. "O ideal é 25 ou 26 jogadores no plantel. Há onze que vieram para ajudar de imediato e outros quatro para o futuro"

by Domingos.

Tirando os 4 , neste momento temos 23. Não sei quer dizer alguma coisa ou não...

Atenção , que nestes 23 conto com André Martins e Pereirinha , tendo em conta que os 4 são Rubio , Arias , Turan e Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses quatro continuam a fazer parte do plantel. Eu acho que não vem mais ninguém, a não ser que seja um negócio mesmo muito bom. Não nos podemos dar ao luxo de gastar mais dinheiro. E também, com a vinda do Insúa, não me parece que seja necessário um reforço urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar urgente a vinda dum avançado.

O ideal era alguém já com alguma idade que viesse cá fazer uma época ou 2 de bom nível de forma a permitir a evolução do Ricky e do Rubio.

O Davi Trezeguet já tem clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias já jogou na LE , por isso dificilmente virá. É pena.

Do que percebi, não sei até que ponto é verdade ou não, jogar até ao play-off não "queima" o jogador para jogar noutro clube.

E bem me parecia que o Matías não estava muito bem, no jogo contra o Beira-Mar não fez nadinha de jeito.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mais contratações, o técnico dos leões não fechou a porta, considerando ainda que tem na cabeça o número ideal de jogadores. "O ideal é 25 ou 26 jogadores no plantel. Há onze que vieram para ajudar de imediato e outros quatro para o futuro"

by Domingos.

Tirando os 4 , neste momento temos 23. Não sei quer dizer alguma coisa ou não...

Atenção , que nestes 23 conto com André Martins e Pereirinha , tendo em conta que os 4 são Rubio , Arias , Turan e Carrillo.

O Freitas esteve a falar dos jovens e a esse grupo de 4 juntou o Martins. Diz que são jogadores para evoluírem sem pressões de mostrarem valor este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que o Sporting se mantenha atento ao Diogo Salomão!

Pelo que foi dado a entender a quando do negócio, estão a contar com ele para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Salomão já brilha no Corunha
Por Redacção

Diogo Salomão em alta no Deportivo da Corunha. O extremo, cedido pelo Sporting ao clube galego, tem recebido elogios dos companheiros e da crítica, assumindo-se como uma das grandes sensações da pré-temporada.

«É uma honra que em apenas duas partidas já estejam contentes com o meu trabalho. Prometo dar tudo», declarou o jogador português ao diário espanhol Marca.

Salomão mostrou-se muito satisfeito com a opção que tomou ao eleger um clube com história para dar continuidade à carreira.

«Gosto de jogar nas faixas, não me vejo em outra posição, gosto de trabalhar durante toda a partida. Sou um jogador que o Sporting tem em mente para o futuro. O meu futuro? Pode ser que vá ou que fique. Há que dar um passo de cada vez. Escolhi o Deportivo pela sua trajectória. currículo e história. É um clube grande que em breve estará na Liga», afirmou o jogador português, que não tem encontrado dificuldades de adaptação.

Não vejo diferenças, nos aspectos técnico ou táctico, em relação ao campeonato português. A velocidade aqui é maior.
01-08-2011

Ele jogou ontem frente ao Recreativo como suplente utilizado

"I thought Salomao did well and offered us a little extra punch when he came on." in fórum do Depor

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas esteve a falar dos jovens e a esse grupo de 4 juntou o Martins. Diz que são jogadores para evoluírem sem pressões de mostrarem valor este ano.

Faz 5.

Resta saber se aqueles 25/26 jogadores que o Domingos diz ser o ideal para um plantel já conta com esses 5.

Mas não me acredito , pois até nem tinha lógica ele dizer aquilo.

Ghelton , acho que jogando na eliminatória já o deixa impossibilitado de jogar a LE por outro clube.

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Gosto bastante do Salomão. Que evolua por lá e que na próxima época fique para suplente (ou 3a opção) do Capel.

E o que é feito do Pedro Silva? Sei que já despachamos o Caneira, falta o Grimi, e lembrei-me desse cromo agora tb...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é feito do Pedro Silva? Sei que já despachamos o Caneira, falta o Grimi, e lembrei-me desse cromo agora tb...

Tb já foi à vidinha dele. Só falta mesmo o Grimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Muito bom :o

O grimi ninguém o deve querer. Flop no milan, flop no sporting. sempre a descer e sem apresentar bons jogos.. Não é fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores em dúvida

Guarda-redes

Defesas

bra.gif Pedro Silva »» mover para as saídas

por.gif Marco Caneira »» mover para as saídas

por.gif Pedro Mendes »» mover para os empréstimos (Real Madrid B)

arg.gif Leandro Grimi

Médios

mne.gif Simon Vukcevic »» mover para as saídas (Blackburn)

Avançados

Acrescentar no plantel:

arg.gif Emiliano Insúa (ex-Liverpool)

Compartilhar este post

Link para o post

ngA5300934-B6B7-453E-A66B-9DC031FAFABC.jpg

Gomes Pereira, a fazer m*rda desde 1900 e troca o passo

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo o resto, o Sporting não pode permitir uma entrevista destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...