smashing_pumpkin Publicado 27 Agosto 2011 Preocupa-me a noticia sobre o Elias, mas vendo bem deve ser mentira pois os tiros têm saído todos ao lado. A contratação do Insua é boa, apesar de preferir um jogador que desse mais garantias a defender. Só me preocupa é que tenha sido preciso 3 jogos para perceberem que o Evaldo não dá. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Agosto 2011 A minha suspeita com esta história do Insúa é que o rapaz é para aí a 5ª ou 6ª opção, não conseguiram mais ninguém teve de vir este. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2011 A minha suspeita com esta história do Insúa é que o rapaz é para aí a 5ª ou 6ª opção, não conseguiram mais ninguém teve de vir este. Depende de quem eram as outras opções, e do molde deste negócio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2011 http://www.thisisanfield.com/2011/03/emiliano-insua-%E2%80%93-the-forgotten-one/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2011 Já li esse artigo, e gostei bastante. Aconselho vivamente a quem diz que ele no 'Pool foi flop. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Agosto 2011 Preocupa-me a noticia sobre o Elias, mas vendo bem deve ser mentira pois os tiros têm saído todos ao lado. Não me acredito muito na sua vinda. Custou 7M ao Atlético...e além disso já jogou na Liga Europa, logo já não podia jogar por nós... Quanto ao Insua não podemos ser muito exigentes, já gastamos bem, e defesas esquerdas bons a bom preço não abundam... Citação do jornal "Correio da Manhã" online No entanto, o plantel do Sporting não deverá ficar fechado com esta contratação. Os leões estão ainda à procura de um ponta-de-lança, estando muito atentos ao mercado italiano. Era o Amauri!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2011 Já li esse artigo, e gostei bastante. Aconselho vivamente a quem diz que ele no 'Pool foi flop. Ele não foi flop, e tem imensas qualidades. Tal como diz lá, em termos atacantes é do melhor que anda por aí, e ocupa muito bem a ala. O grande problema dele é defensivamente, na abordagem aos lances e no jogo aéreo. Se for assim, prefiro-o ao Evaldo, que não sabe atacar! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2011 Ele não foi flop, e tem imensas qualidades. Tal como diz lá, em termos atacantes é do melhor que anda por aí, e ocupa muito bem a ala. O grande problema dele é defensivamente, na abordagem aos lances e no jogo aéreo. Se for assim, prefiro-o ao Evaldo, que não sabe atacar! Ainda é novo, tem tempo e espaço para evoluir no capítulo defensivo, e o nosso campeonato não é 1/5 tão competitivo quanto o Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Agosto 2011 Eu não creio que precisamos de um matador! Não creio mesmo. Precisamos sim é de deixar jogar um ponta-de-lança e não um avançado-centro. E ponta-de-lanças temos 2, Wolfswinkel e Rubio, com o Bojinov a dar uma perninha. Queimar já o Wolfswinkel é ridículo, assim como queimar o Rubio, no entanto, a aposta tem de ser no Wolfswinkel. Até acho que é cedo demais estar a rotular esses dois jogadores como flops. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Agosto 2011 Como já disse no tópico das noticias, nunca vi o Insua jogar, só o conheço de "nome". Espero que sente o Evaldo e que aquela lateral esquerda com Insua + Capel seja fortíssima. Parece que o Jeffren já está recuperado e é opção para o jogo com o Marítimo. Capel é novo grito em Alvalade A partida de anteontem à noite em Alvalade contou duas (entre outras) histórias: o Sporting viu-se e desejou-se, mas lá conseguiu fazer os golos que faltavam, entrando na fase de grupos da Liga Europa; e o reforço Diego Capel encheu o campo, empurrando a equipa de Domingos Paciência para o objectivo que não podia fugir. No final, ecoou em cântico o nome do atleta ex-Sevilha, no provável prenúncio do início de uma bela amizade entre o tímido extremo e a massa adepta verde e branca. Um dos nomes mais sonantes a integrar-se nas fileiras leoninas neste defeso, Capel, 23 anos, foi o melhor em campo contra o Nordsjaelland, contagiando o conjunto lisboeta e a plateia com o seu futebol veloz, ousado e consequente. Além de procurar ele próprio resolver, o ponta-esquerda esteve nos lances que originaram os dois golos do Sporting. Acanhado fora de campo, o jovem natural de Albox solta-se quando a conversa é jogar. Álvaro Palombo, jornalista do diário de Sevilha "Estadio Deportivo", revela a O JOGO: "É natural que, pelo seu futebol, o Diego esteja a cair nas boas graças da 'afición' do Sporting. Aqui em Sevilha gostavam muito dele. Era da casa, fez-se internacional, ganhou troféus e foi vendido barato, o que deixou os sevilhistas zangados", afirmou o repórter, que adicionou: "Ele é muito reservado, mas quando sente confiança em quem o rodeia, comporta-se de forma impecável com adeptos, colegas, dirigentes e Imprensa. Se tudo correr normalmente, será um ídolo." Se já antes do início da partida com o Nordsjaelland, o anúncio sonoro de que Capel figurava no onze inicial recebeu uma reacção positiva do público, no final, entre a festa no estádio, o nome do espanhol foi o único a ser cantado no topo sul, onde toma assento a claque Juventude Leonina, a mais antiga do clube e do País. O jogador gostou do que ouviu e prontamente se dirigiu àquele núcleo organizado de adeptos, acompanhado por André Santos, para bater palmas em gesto de agradecimento e beijar o escudo leonino na camisola. Sozinho, o espanhol repetiu o gesto no topo oposto, celebrando com a Torcida Verde e o Directivo Ultras XXI. Acanhado, mas não muito, Capel confessou pouco depois a felicidade, o cansaço e o reconhecimento, prometendo mais no futuro. ojogo.pt Cânticos personalizados para o camisola 11 não vão tardar Na sequência da vistosa exibição de Diego Capel frente ao Nordsjaelland, duas das três claques leoninas encontram-se a preparar cânticos personalizados em homenagem ao camisola onze do Sporting. Aproveitando a onda de empatia criada, a Juventude Leonina e o Directivo Ultras XXI poderão já amanhã, na recepção ao Marítimo, para a terceira ronda da Liga ZON Sagres, entoar os temas dedicados exclusivamente ao internacional espanhol adquirido pela sociedade anónima verde e branca ao Sevilha por 3,5 milhões de euros. Por sua vez, a Torcida Verde não tem por hábito particularizar manifestações de qualquer ordem para jogadores, generalizando em todas as ocasiões. ojogo.pt Vídeos de Futre inspiraram Ver Diego Capel a driblar pela esquerda do ataque com a bola rente ao chão, em velocidade, faz lembrar Paulo Futre. O próprio ex-leão afirmou que ia a Sevilha de propósito para ver o internacional espanhol, pois é raro ver, no futebol moderno, extremos à antiga, um canhoto puro, daqueles que jogam fixos na esquerda e que raramente mudam de flanco para fazer diagonais, e a admiração é mútua: em 2007, no final da Supertaça de Espanha entre Sevilha e Real Madrid, Capel revelou que Paulo Futre era um dos seus ídolos e que até via vídeos do português "a encenar penáltis". Mas além da manha de tentar ganhar grandes penalidades com simulações, o estilo de ambos é de facto semelhante e, mesmo sendo previsível, quando bem feito é difícil de travar. Anteontem, Capel começou a mostrar serviço em Alvalade com uma exibição electrizante, com repentismo, verticalidade e um monólogo de cruzamentos da esquerda mal aproveitados pelos colegas. Até na linguagem corporal Capel e Futre são parecidos, com simulações de braços para as mudanças de velocidade e de direcção e para enganar os defesas. O cabelo é mais um dos pontos em comum, ligeiramente comprido, a ficar suspenso no ar após cada arrancada junto à linha. Alvalade suspirava por um sucessor de Futre e pode bem tê-lo encontrado... ojogo.pt Diego Capel, Diego Capel, Diego Diego, Diego Capel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2011 Espero que o que o CM diz seja verdade pelo menos 1 vez na vida, Amauri era mel. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Agosto 2011 Até acho que é cedo demais estar a rotular esses dois jogadores como flops. Exactamente. E é preferível dar minutos ao Ricky, ao Bojinov e ao Rubio do que ir buscar um ponta-de-lança. Temos 3 pontas-de-lança novos e temos cerca de 20 jogos para ver se eles dão. Caso nenhum sirva, podemos procurar em Janeiro e, aí, até podemos procurar no mercado interno. Como os preços em Janeiro inflacionam bastante, vão buscar o João Tomás, o rapaz até deve ser baratito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2011 um avançado? mas se não despacharem o Djaló ou o Postiga, de que serve um novo avançado? oh wait oh wait 4-4-2 again. ps: o Capel era o único em que tinha grandes expectativas. ainda bem que está a impressionar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Agosto 2011 um avançado? mas se não despacharem o Djaló ou o Postiga, de que serve um novo avançado? oh wait oh wait 4-4-2 again. Não estou a ver o Domingos a abdicar dos 2 alas. Logo daria um 4-2-4. E viu-se o resultado deste sistema, penso que o Domingos não vai cair no mesmo erro, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2011 4-4-2 tem alas. 4-4-2 é o mesmo que 4-2-4, na sua essência. É teres 2 médios no centro, 2 médios nas alas, 2 avançados. é diferente do que era um losango do Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Agosto 2011 4-4-2 tem alas. 4-4-2 é o mesmo que 4-2-4, na sua essência. É teres 2 médios no centro, 2 médios nas alas, 2 avançados. é diferente do que era um losango do Paulo Bento. Exato. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2011 Se fossem buscar o Amauri fazia um prayer ao Freitas, mesmo com toda a asneirada que tem feito ao longo dos anos :lol: Ficávamos com uma equipa muito boa mesmo, mas não tenho grandes dúvidas de que não vem mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Agosto 2011 Exactamente. E é preferível dar minutos ao Ricky, ao Bojinov e ao Rubio do que ir buscar um ponta-de-lança. Temos 3 pontas-de-lança novos e temos cerca de 20 jogos para ver se eles dão. Caso nenhum sirva, podemos procurar em Janeiro e, aí, até podemos procurar no mercado interno. Como os preços em Janeiro inflacionam bastante, vão buscar o João Tomás, o rapaz até deve ser baratito. Só se for mesmo barato, porque o homem já não vai para novo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2011 O João Tomás de muletas é melhor que o Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Agosto 2011 O lateral esquerdo argentino, Emiliano Insúa, ex-Liverpool, afirmou que irá dar «tudo» ao serviço do Sporting, onde vai procurar conquistar títulos. «Estou muito contente, com muitas “ganas” de começar a treinar e a jogar. O Sporting é um dos grandes clubes portugueses e é reconhecido pelo trabalho que realiza na formação de jogadores. É um Clube que procura ganhar e conquistar títulos. Vou dar tudo pelo Sporting», afirmou Insúa, em declarações ao «site do Sporting. Insúa, de 22 anos, assinou por cinco temporadas pelo Sporting. @ abola 5 temporadas? Ok, se der flop e nenhum clube o quiser depois, vai dar no que já vi por alvalade :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2011 Não vai dar flop. Estou um pouco desconfiado, porque sei que ele defensivamente é mau, mas em termos atacantes é muito bom. O Evaldo é mau a defender, mau a atacar. Obvio? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Agosto 2011 Se fossem buscar o Amauri fazia um prayer ao Freitas, mesmo com toda a asneirada que tem feito ao longo dos anos :lol: Ficávamos com uma equipa muito boa mesmo, mas não tenho grandes dúvidas de que não vem mais ninguém. Isto. Gostava muito de ver o Amauri de verde e branco. Quanto à vinda de mais algum reforço, hoje na apresentação do Insua, veremos o que o Carlos Freitas diz. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Agosto 2011 Só se for mesmo barato, porque o homem já não vai para novo. Não é que goste dele, mas em último caso... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Agosto 2011 Isso do Amauri é verdadeiro ? Curtia. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Agosto 2011 Isso do Amauri é verdadeiro ? Curtia. Nah. Ele está de saída da Juve e alguns users gostavam de o ter por cá. Compartilhar este post Link para o post