Carlos Gouveia Publicado 27 Agosto 2011 Não conheço o Insua, mas deve ser melhor que o Evaldo. Caso seja alguma coisa de jeito, vir o Insúa e o Zabaleta era mel Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 27 Agosto 2011 So falta um PL d qualidade indiscutível para ter a melhor equipa dos ultimos largos anos...Sem contar que é uma equipa com margem de manobra para os próximos anos. Não sei é até que ponto o Domingos dá conta dela. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2011 Se o Zabaleta viesse na mesma era bom. Pode jogar a lateral direito, esquerdo e a médio defensivo e é regular. Gostava muito, mas já percebi que não vem. Fica a faltar o ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2011 Vou pôr primeiro e último nome para dar um ar mais pomposo à coisa :mrgreen: mas imaginem lá esta equipa: Rui Patrício João Pereira Anderson Polga Alberto Rodriguez Pablo Zabaleta Fabian Rinaudo Marat Izmailov Matias Fernandez Jeffrén Suarez Diego Capel UM AVANÇADO DE JEITO E temos o Schaars, o André Santos, o Luís Aguiar, o Onyewu, o Carriço, o Wolfswinkel, o Rubio, o Bojinov... Já se pareceria algo mais com uma equipa. Contudo, já se sabe que não se pode contar a tempo inteiro com o Matias e o Izmailov (nem o Rodriguez), mas o Zabaleta, a vir, já resolve um dos problemas que temos tido, com ou sem lesões, e ficava a faltar um avançado de créditos firmados. Lindo era trazermos o Roque Santa Cruz de lá também. Vuk na minha opinião colocava o andré santos em vez do izmailov.(duvido que o czar volte a estar a 100%), o polga saltava (para mim iamos buscar o toloi) e a PL como já referi noutros tópicos era o Amauri (A Juventus pede cerca de 5M). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2011 meh o Insúa é demasiado arriscado a meu ver. Porque como suplente há o Evaldo, e isso mete medo. Mas a ver o que se faz. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Agosto 2011 O Polga sentava :facepalm: Sempre critiquei o homem, mas dizer isso agora quando tem estado certinho é abusar... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2011 meh o Insúa é demasiado arriscado a meu ver. Porque como suplente há o Evaldo, e isso mete medo. Mas a ver o que se faz. isto. E tenho algum medo que saia um novo Grimi. Eu já disse noutro tópico que não o conheço muito bem, mas já o vi jogar uma ou duas vezes e nada de especial, do que vi. Depois, como fisicamente são parecidos, são os dois argentinos e ambos vêm de grandes clubes... o medo cresce :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2011 Não querendo ser mauzinho, mas do que vi dele no Liverpool, não fiquei com muitas expectativas dele. Mas pode ser que esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 27 Agosto 2011 O paralelismo com o Grimi será porventura apenas uma infeliz coincidência, do pouco que o vi jogar não me encheu o olho mas também não me pareceu que desse buraco, além de que ainda é jovem e com algum potencial. Mais do que isso tudo mostra que a direcção tem olhos como todos nós e que pelo menos não deixou de fazer alguma coisa quando teve a oportunidade. No global boa compra, mas bom bom era ainda assim vir o Zabaleta. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Rui Patrício João Pereira Anderson Polga Alberto Rodriguez Emiliano Insua André Santos Fábian Rinaudo Matías Fernandéz Diego Capel Jeffrén Suarez Ricky van Wolfswinkel Editado 27 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Agosto 2011 Rui Patrício João Pereira Anderson Polga Alberto Rodriguez Emiliano Insuá André Santos Fábian Rinaudo Matías Fernandéz Diego Capel Jeffrén Suarez Ricky van Wolfswinkel Essa equipa tem tanto potencial pqp. Só ia trocando de vez em quando o Matias pelo Izma e o Ricky pelo Rubio. E até me esqueço que temos o Aguiar e o Bojinov. Não sei como é que vão jogar todos. Parece que este ano temos mesmo jogadores para o 11 titular e para ter alguém no banco de jeito. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Agosto 2011 No próximo jogo com o Maritimo, era importante o Rubio ter os primeiros minutos. Por tudo aquilo que mostrou na pré-época já merecia ter jogado Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2011 Só falta o avançado crl! :s :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Não me parece que venha um PL. Bojinov, Rubio, Wolfswinkel, Djaló e Postiga... EDIT e por mim também jogávamos com o Rubio de início. Editado 27 Agosto 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2011 Acho que o Djaló não conta para ele como PL. Despachar o Postiga e ir buscar um de jeito, era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2011 Não me parece que venha um PL. Bojinov, Rubio, Wolfswinkel, Djaló e Postiga... EDIT e por mim também jogávamos com o Rubio de início. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Agosto 2011 Acho que o Djaló não conta para ele como PL. Despachar o Postiga e ir buscar um de jeito, era perfeito. Mesmo assim ficaríamos com Bojinov, Ricky e Rubio para apenas uma posição... Mesmo sendo o Rubio uma aposta para o futuro, não sei não. Também gostava que viesse um matador. Era mel. http://1.bp.blogspot.com/_FrmV3aerggA/TDz8exarEAI/AAAAAAAAAB0/SEBV3fGSj0U/s1600/postiga5.jpg[/ig] O problema é mesmo esse badameco... O Domingos deve continuar a apostar nele, infelizmente.. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Agosto 2011 Eu não creio que precisamos de um matador! Não creio mesmo. Precisamos sim é de deixar jogar um ponta-de-lança e não um avançado-centro. E ponta-de-lanças temos 2, Wolfswinkel e Rubio, com o Bojinov a dar uma perninha. Queimar já o Wolfswinkel é ridículo, assim como queimar o Rubio, no entanto, a aposta tem de ser no Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2011 Eu não creio que precisamos de um matador! Não creio mesmo. Precisamos sim é de deixar jogar um ponta-de-lança e não um avançado-centro. E ponta-de-lanças temos 2, Wolfswinkel e Rubio, com o Bojinov a dar uma perninha. Queimar já o Wolfswinkel é ridículo, assim como queimar o Rubio, no entanto, a aposta tem de ser no Wolfswinkel. CRUZAMENTOS FOR THE WIN É PRECISO MATADOR Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Agosto 2011 o sporting, tem a meu ver, como único puro ponta de lança, um 9 é o ricky pq de resto são avançados. os restantes sao avançados, uma espécie de SA (segundo avançado) avançados moveis vá Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Agosto 2011 o sporting, tem a meu ver, como único puro ponta de lança, um 9 é o ricky pq de resto são avançados. os restantes sao avançados, uma espécie de SA (segundo avançado) avançados moveis vá O Rubio também é Ponta-de-lança, não? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2011 isto de adormecer com o Zabaleta e acordar com o Insua e' uma valente poia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2011 Mais um baile à CS. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2011 Rui Patrício João Pereira Anderson Polga Alberto Rodriguez Emiliano Insua André Santos Fábian Rinaudo Matías Fernandéz Diego Capel Jeffrén Suarez Ricky van Wolfswinkel Era só arranjar um central de jeito e um lateral-esquerdo que me desse maior confiança (a ironia das coisas!) e essa equipa seria a melhor que já vi no meu clube desde 2002. Individualmente falando, claro. Compartilhar este post Link para o post