syphiron Publicado 26 Agosto 2011 Rinaudo esteve muito melhor na pré-época, tem vindo a perder forma na minha opinião, mas compreende-se visto que não parou para descansar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 Rinaudo esteve muito melhor na pré-época, tem vindo a perder forma na minha opinião, mas compreende-se visto que não parou para descansar. Isso descreve o Schaars na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Agosto 2011 O Schaars teve férias, o Rinaudo não Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 Não me viste dizer que queria o Matias a titular. Schaars não tem estado bem, por isso é banco. Matias está lesionado por isso é carta fora do baralho. A meu ver Rinaudo e André Santos ficam no meio campo. Rinaudo com as tarefas mais defensivas e André Santos a fazer a ligação defesa-ataque. Completamente de acordo. Temos equipa para passar em primeiro e com seis vitórias. No jogo contra a Lazio lá aceita-se que não ganhemos. O resto é para ganhar. Mas o grupo é muito rasteiro. Cuidado. Rinaudo esteve muito melhor na pré-época, tem vindo a perder forma na minha opinião, mas compreende-se visto que não parou para descansar. E pronto, que embirração. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 O Schaars teve férias, o Rinaudo não Ainda pior então Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2011 Completamente de acordo. No jogo contra a Lazio lá aceita-se que não ganhemos. O resto é para ganhar. Mas o grupo é muito rasteiro. Cuidado. E pronto, que embirração. Aceita-se se a o 1º lugar já estiver garantido, senão é para ganhar! Temos obrigação de ficar em 1º no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Agosto 2011 Com tanta dificuldade em finalização e voces querem, OBRIGATÓRIAMENTE, o 1º lugar, quando há uma Lázio no grupo. Ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2011 Com tanta dificuldade em finalização e voces querem, OBRIGATÓRIAMENTE, o 1º lugar, quando há uma Lázio no grupo. Ok :compinchas: Exige-se uma melhoria da equipa. O Sporting tem de jogar para vencer. Se o fizer, torna-se mais fácil atingir os objectivos mínimos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 Exige-se uma melhoria da equipa. O Sporting tem de jogar para vencer. Se o fizer, torna-se mais fácil atingir os objectivos mínimos. E para que saibas, eu estou a considerar que não vamos melhorar muito até lá. Pode ser que me surpreenda! Se o Djaló e o Postiga sairem da equipa, vamos melhorar substancialmente. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2011 E para que saibas, eu estou a considerar que não vamos melhorar muito até lá. Pode ser que me surpreenda! Se o Djaló e o Postiga sairem da equipa, vamos melhorar substancialmente. Nem que seja a componente anímica. Já era um upgrade substancial. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2011 Com tanta dificuldade em finalização e voces querem, OBRIGATÓRIAMENTE, o 1º lugar, quando há uma Lázio no grupo. Ok :compinchas: Não temos obrigação de ficar em 1º? :confuso: Quanto à finalização, era um bocado mau, para não dizer péssimo, que durante a Liga Europa, essa má fase ainda não tenha acabado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 Calendário do Grupo D: 1ª jornada (15 de Setembro) Zurique - Sporting Lazio - Vaslui 2ª jornada (29 de Setembro) Sporting - Lazio Vaslui - Zurique 3ª jornada (20 de Outubro) Sporting - Vaslui Zurique - Lazio 4ª jornada (3 de Novembro) Vaslui - Sporting Lazio - Zurique 5ª jornada (1 de Dezembro) Sporting - Zurique Vaslui-Lazio 6ª jornada (14 de Dezembro) Lazio - Sporting Zurique-Vaslui Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 Gosto do calendário. É para decidir nas primeiras 4 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Agosto 2011 Espero ir a Roma já com qualificação garantida e se possível o 1º lugar também. Atenção ao 1º jogo , uma vitória em Zurique é muito importante , para evitar as contas logo a partir da 2ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Agosto 2011 Não sei como está a Lazio este ano, visto que ainda não vi um jogo deles, mas as equipas Italianas e o Sporting é sempre de desconfiar. Não exijo o primeiro lugar, apenas a passagem Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Agosto 2011 Não sei como está a Lazio este ano, visto que ainda não vi um jogo deles, mas as equipas Italianas e o Sporting é sempre de desconfiar. Não exijo o primeiro lugar, apenas a passagem Está bem. Tem boa equipa e uma boa frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Agosto 2011 Em relação ao calendário, seria deveras muito mau ir a Roma ainda lutar para passar... Está bem. Tem boa equipa e uma boa frente de ataque. desde que tenha uma defesa má, já não estamos muito mal frente a eles. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Agosto 2011 Mas já não são o papão que eram há uns anos atrás. O Sporting tem de jogar concentrado e calmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2011 eish, vamos a Roma no dia a seguir aos meus anos. A ver se consigo fazer a gracinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 Já estive no Olímpico, e curtia muito conseguir lá voltar para ver o Sporting, mesmo sendo contra os fachos. Mas duvido :s Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2011 Só o Klose e o Cissé são incrivelmente melhores que qualquer avançado que temos. Não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 Ainda bem que recebemos a Lázio antes de ir a Roma. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2011 o bacano da RTPN estava a dizer que estavamos perto de fechar o Zabaleta para DE :blink: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Agosto 2011 RTPN avança que o Zabaleta está perto do Sporting. Compartilhar este post Link para o post