DanielDesario Publicado 25 Agosto 2011 (editado) É tão esquisito ver o Michael Cera a falar espanhol :mrgreen: Btw, grande jornalista "Qual vai ser o nº? É a única coisa que não se sabe..." Nem se dão ao trabalho de ir ao site do Sporting Editado 25 Agosto 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2011 E por o Sporting não ser o Barcelona não nos é possível ultrapassar autocarros de colossos europeus como o Olhanense, Beira-Mar ou Nordqqcoisa. A última vez que olhei ainda a nossa equipa era individualmente superior a estas e de muito longe... E estou bastante seguro que a diferença entre Capel, Jeffren, Matias, André Santos, Schaars, Rubio, Van Wolfswinkel e Izmailov para os jogadores dessas equipas é bastante maior que a diferença entre os jogadores do Barça e os do Real. E no entanto o Barça desmontou o autocarro do Real várias vezes. É possível, mas jogar à Barcelona não é a única maneira de ultrapassar autocarros. Nem temos jogadores para isso, nem é o estilo do Domingos. Não temos avançados tão móveis como o Barça tem, longe disso. Com Djalols e Postilols não dá. E o Capel, embora seja um excelente jogador (viu-se bem no último jogo), não tem essa mobilidade, é um extremo puro, tecnicista, que gosta de desiquilibrar na ala, correr até à linha de fundo e tirar cruzamentos. E o Real do Mourinho só jogou com o autocarro contra o Barça uma vez, que foi quando levou 5. O Mourinho percebeu logo que não era isso que devia fazer nos jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Agosto 2011 E ao que parece o Postiga vai continuar a ser opcção para o 11, mas hoje a segundo avançado ou a 10. :facepalm: Sinceramente não consigo perceber. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2011 Nem eu. E com o Jeffren lesionado, parece-me que o Djalol também vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Agosto 2011 Nem eu. E com o Jeffren lesionado, parece-me que o Djalol também vai jogar. Depois de Aveiro, espero mesmo que isso não aconteça! Rui Patrício JP Polga Carriço Evaldo Rinaudo André Santos Schaars Izmailov Capel Postiga/Wolswinkel Algo como isto, só não faço ideia do avançado. Ou então com os dois e salta o Schaars Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Agosto 2011 Depois de Aveiro duvido que o Yannick seja titular, já o Postiga é capaz de jogar visto que foi um dos que entrou na última partida. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2011 Se o Domingos tiver coragem para fazer o que disse que fazia, no fim-do-jogo, o Yannick vai passar alguns jogos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Agosto 2011 O Postiga jogará no lugar do Matias. Jogaremos com a equipa que acabou em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Agosto 2011 Rui JP Carriço Ony Evaldo Rinaudo André Santos Izmailov Jéffren Capel Rubio 15-0 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Agosto 2011 O Postiga jogará no lugar do Matias. Jogaremos com a equipa que acabou em Aveiro. Onde é que viste isso? Record? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2011 Rui Patrício João Pereira Polga Rodriguez Evaldo Rinaudo Schaars Izmailov Capel Postiga Wolfswinkel Marcelo Carriço André Santos Yannick Bojinov Carrillo Rubio Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Agosto 2011 Onde é que viste isso? Record? Nos jornais hoje , não te sei especificar quais , porque vejo-os todos. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Rui JP Carriço Polga Evaldo Rinaudo Schaars Izmailov Jéffren/Carrillo Capel Rubio/Bojinov Jogava com qualquer coisa assim, exige-se uma mudança. Editado 25 Agosto 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Agosto 2011 Jeffrén está lesionado. E esqueci-me do Bojinov, poderá ser uma boa opção em vez do Carrillo ou do Rubio. Mas já estou a ver que vamos levar com Djaló e/ou Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2011 Jeffrén está lesionado. E esqueci-me do Bojinov, poderá ser uma boa opção em vez do Carrillo ou do Rubio. Mas já estou a ver que vamos levar com Djaló e/ou Postiga. Djaló não acredito. Quanto ao Postiga, aposto o que quiseres que vamos levar com ele :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2011 (editado) O Djalo tão cedo não é titular. Aposto. Cheira-me que se acabou a moedinha. Editado 25 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Agosto 2011 Mas continua o outro, que ainda me irrita mais... :| Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Agosto 2011 Para mim jogar com o Djaló e/ou Postiga hoje é uma perfeita incompetência. Em relação ao Postiga que é o mais perto está de ser titular, temos o RvW que também não têm mostrado muito, mas ainda temos o Rubio e o Bojinov, e como já disse acho que se exige uma mudança. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Agosto 2011 Mas continua o outro, que ainda me irrita mais... :| Mais que o Djaló ? Apesar de me irritar bastante , não chega perto sequer... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2011 O Rubio tá inscrito? Está. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2011 Está. Tanto que jogou na 1ª mão Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Agosto 2011 Há uns tempos atrás tínhamos aqui falado de mudanças no estádio. Se reparem no jogo de hoje, uma bancada central já está com as escadas todas a verde. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Agosto 2011 Há uns tempos atrás tínhamos aqui falado de mudanças no estádio. Se reparem no jogo de hoje, uma bancada central já está com as escadas todas a verde. Sim, uma central A. Todo o resto do estádio continua com as escadas e entradas a amarelo. Mas acho este verde horrível, é quase fluorescente. Compartilhar este post Link para o post