Gavazzo Publicado 23 Agosto 2011 Com a equipa toda em condições, o meu onze seria: Patrício João Pereira Polga Rodriguez Evaldo Rinaudo Izmailov Matias Jeffrén Capel who the fuck here ?, talvez uma oportunidade ao Bojinov Para 5ª era isto com o Carrillo no lugar do Jeffrén, o André Santos no lugar do Izmailov e o Carriço no lugar do Rodriguez, caso este não possa jogar. Ah, e nadvikia, estou à espera de 60€. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Agosto 2011 Com a equipa toda em condições, o meu onze seria: Patrício João Pereira Polga Rodriguez Evaldo Rinaudo Izmailov Matias Jeffrén Capel who the fuck here ?, talvez uma oportunidade ao Bojinov Para 5ª era isto com o Carrillo no lugar do Jeffrén, o André Santos no lugar do Izmailov e o Carriço no lugar do Rodriguez, caso este não possa jogar. Ah, e nadvikia, estou à espera de 60€. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 Foi contigo que ele apostou que o Carriço seria sempre titular? :lol: E, já agora, para o Matías14scp(?), que era ele que dizia que o Rubio ia ser figura neste início de época... Onde anda ele? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2011 Patricio JP Polga Rodriguez Evaldo Rinaudo A.Santos/Schaars Matias/A.Santos Carrillo Capel Ricky Acho que está será a equipa do Domingos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2011 ai lol, correr com o Domingos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Agosto 2011 Parece-me que a dupla de centrais será Polga + Carriço, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2011 Parece-me que a dupla de centrais será Polga + Carriço, mas posso estar enganado. Só se o Rodriguez não recuperar Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2011 Foi contigo que ele apostou que o Carriço seria sempre titular? :lol: E, já agora, para o Matías14scp(?), que era ele que dizia que o Rubio ia ser figura neste início de época... Onde anda ele? No banco obviamente que não pode ser a figura Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Agosto 2011 Só se o Rodriguez não recuperar E mesmo que recupere, não sei se o Domingos arrisca fazê-lo jogar 3 jogos em 1 semana tendo uma lesão, ainda que pequena, no meio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2011 O Rodriguez é titular neste Sporting, na boa. É o melhor central que temos. Não em termos de potencial, mas é neste momento o melhor. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 No banco obviamente que não pode ser a figura Curiosamente era isso que estava em discussão. Mas bem me parecia que o tom tinha de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2011 O Rodriguez é titular neste Sporting, na boa. É o melhor central que temos. Não em termos de potencial, mas é neste momento o melhor. Se o Rodriguez não recuperar Polga-Carriço, voltamos a dupla do ano passado :facepalm: Curiosamente era isso que estava em discussão. Mas bem me parecia que o tom tinha de mudar. Mas está fora do 11 titular, com injustiça, o que fizeram o Wolfswinkel e o Postiga mais do que ele para ser titular? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 Peanuts, peanuts e peanuts. Tu é que disseste que tinhas a certeza que ele ia ser figura da equipa no princípio da época. Isso não tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2011 Peanuts, peanuts e peanuts. Tu é que disseste que tinhas a certeza que ele ia ser figura da equipa no princípio da época. Isso não tem acontecido. Eu expliquei na altura que me enganei, o que eu queria ter dito era revelação, e não é por acaso que no jogo com o Olhanense, quando entrou foi o jogador mais aplaudido pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2011 E isso mostra o quê? Que os adeptos acreditam na sua qualidade Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 E o que é que isso tem a ver com a discussão? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Agosto 2011 Eu expliquei na altura que me enganei, o que eu queria ter dito era revelação, e não é por acaso que no jogo com o Olhanense, quando entrou foi o jogador mais aplaudido pelos adeptos. Na Luz e no Dragão o Mantorras e o Mariano também eram dos (senão os) mais aplaudidos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2011 E o que é que isso tem a ver com a discussão? :confuso: , a discussão não é sobre a qualidade ou não qualidade do Rubio? Na Luz e no Dragão o Mantorras e o Mariano também eram dos (senão os) mais aplaudidos. Mas esses pelo menos o Mantorras eram figuras do clube o Rubio tinha chegado a 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 :confuso: , a discussão não é sobre a qualidade ou não qualidade do Rubio? A discussão é simples. Tu tinhas a certeza que ele ia ser a revelação do princípio da época, ou lá o que foi. Eu discordei e tu disseste que cá estarias para me lembrar disso. E mesmo se a discussão fosse em relação à qualidade do Rubio, explica-me lá qual é a importância de ser dos mais aplaudidos pelo publico. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2011 A discussão é simples. Tu tinhas a certeza que ele ia ser a revelação do princípio da época, ou lá o que foi. Eu discordei e tu disseste que cá estarias para me lembrar disso. E mesmo se a discussão fosse em relação à qualidade do Rubio, explica-me lá qual é a importância de ser dos mais aplaudidos pelo publico. Se ele não tivesse qualidade não era aplaudido mas sim assobiado como o Djalo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 O Cardozo é assobiado e o Mantorras era aplaudido. Mau, tu queres ver que... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2011 O Cardozo é assobiado e o Mantorras era aplaudido. Mau, tu queres ver que... Se me perguntasses ha uma semana eu ja não dizia que ele ia ser a revelação ou a figura porque ele não joga, agora na altura melhor marcador de pré epoca, titular, e bastante jovem estavam reunidas as condições para ele ser a principal revelação até porque dos reforços para o ataque era o jogador em que os adeptos em geral tinham menos expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Para 5ª jogava RP JP Evaldo Carriço Rodriguez Rinaudo André Santos Izmailov Matias Capel Ricky van Wolfswinkel. Entrariam , Carillo , Rubio e Bojinov. 8) Goleada na certa. Editado 23 Agosto 2011 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 Se me perguntasses ha uma semana eu ja não dizia que ele ia ser a revelação ou a figura porque ele não joga, agora na altura melhor marcador de pré epoca, titular, e bastante jovem estavam reunidas as condições para ele ser a principal revelação até porque dos reforços para o ataque era o jogador em que os adeptos em geral tinham menos expectativas. Já disse. Isso são peanuts. O Postiga também marcou uns quantos golos na pré-época. Em relação ao Rubio. É bom jogador, precisa de oportunidades mas também não pode ser atirado às feras, como se os resultados da equipa dependessem dele. Apostem no Ricky que não é mau jogador. Compartilhar este post Link para o post