Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Eu com a venda do Carriço não concordo.

Apesar de concordar que não está no seu melhor que neste momento até nem tem qualidade para ser titular do Sporting , acho que não nos devíamos livrar dele.

Era renovar-lhe , dar voto de confiança , e emprestá-lo onde pudesse jogar sem pressão , ou então ficar mesmo no plantel.

Se for por um valor abaixo dos 15/17M nao concordo NADA mesmo. Está numa má fase mas é um excelente jogador. Se o vendermos ainda nos vamos queixar disso.

Enfim, odeio este dia, fico sempre ansioso até que chegue a meia-noite

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei com ele de pé como é hábito mas ainda está depois de ler estas notícias.

Ninguém dá 15M pelo Carriço neste momento. Por uns 7M por mim já podia ir desde que viesse alguém competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei com ele de pé como é hábito mas ainda está depois de ler estas notícias.

Ninguém dá 15M pelo Carriço neste momento. Por uns 7M por mim já podia ir desde que viesse alguém competente.

:lol:

vir alguém? P*rra, tá o Ilori ou o Nuno Reis no Cercle a espera da oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que dava para ler o Fórum SCP sem estar registado, aquilo agora mudo de tópico pede-me para fazer o log in, até fazia se me deixassem registar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que dava para ler o Fórum SCP sem estar registado, aquilo agora mudo de tópico pede-me para fazer o log in, até fazia se me deixassem registar...

o dpitz também teve problemas em registar-se, não percebo aquela treta de sistema agora. Diz-me o nick com que te estás a querer registar, se não for indiscrição, e eu peço para te aceitarem o registo, como fiz com o dpitz (que depois não sei se entretanto conseguiu efectivar o registo).

quanto ao Carriço, neste momento ninguém dá mais de 6M por ele, sendo realista. Preferia não vendê-lo, mas não ficava muito chateado se conseguissem um bom negócio.

Pavlyuchenko por 2,5M era o sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o dpitz também teve problemas em registar-se, não percebo aquela treta de sistema agora. Diz-me o nick com que te estás a querer registar, se não for indiscrição, e eu peço para te aceitarem o registo, como fiz com o dpitz (que depois não sei se entretanto conseguiu efectivar o registo).

quanto ao Carriço, neste momento ninguém dá mais de 6M por ele, sendo realista. Preferia não vendê-lo, mas não ficava muito chateado se conseguissem um bom negócio.

Isto mesmo.

E não consegui, pedia-me o número dos 5 violinos e eu não sei :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me registei disseram que me enviavam algo para o mail e nada. Isto há já algumas semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mesmo.

E não consegui, pedia-me o número dos 5 violinos e eu não sei :(

sao 5 violinos

Compartilhar este post

Link para o post

tentei agora de novo com RCN

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado quase a fechar e não se fala em nenhum PL :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tendo em conta a cambada de infiltrados que ha por lá, acho bem que o resgisto seja dificil.

eu tive dificuldades, entrei em contacto com o Admin, e ele tratou logo da cena.

Mas registem-se, é um sitio que dá para ter infos uteis.

A do djalo ja se sabia ha dois dias.

E o Carriço não tem nada de ser vendido. Com uma boa epoca (espero) o PB leva-o de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Abraham Guié Guié no Nice

O avançado da Costa do Marfim, Abraham Guié Guié, vai assinar por três épocas com o Nice. Jogava no Tours.

Só espero que o DJ alo ainda vá.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, se o Djaló sair, em 1/2 anos está no Porto.

A Luciana diz-lhe que tens saudades de casa, e lá vai ele. I bet.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

E btw, se o Djaló sair, em 1/2 anos está no Porto.

A Luciana diz-lhe que tens saudades de casa, e lá vai ele. I bet.

Espero que não. A maior sorte do mundo para o yannick, mas que vá para qualquer lado menos o Porto. Lá ia dar-se muito bem, tenho quase a certeza lol

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não. A maior sorte do mundo para o yannick, mas que vá para qualquer lado menos o Porto. Lá ia dar-se muito bem, tenho quase a certeza lol

x2

Por muito que esteja farto dele por cá continuo a gostar muito dele. E se o Varela se dá bem no Porto, nem quero imaginar o Djalo...

Compartilhar este post

Link para o post

Turan emprestado ao Beira-Mar. Boa opção.

Muito.

Bola Branca, diz que a limpeza do Sporting continua Djalo e Postiga saem, Djalo no Nice, Postiga nao vai para Atalanta, disseram que apuraram que Carriço também está a ser negociado

Eles costumam acertar.

Eu com a venda do Carriço não concordo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tb nunca me aceitaram o registo no Forum SCP.

E espero bem que o Carriço não saia krl

Turan emprestado? Acho muito bem. Já devia era ter sido mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Carriço um pouco como o Moneytinho. Ele estagnou e o fraco rendimento da equipa não ajuda, se quiser continuar a evoluir ou o Sporting começa a ganhar a sério, ou sai para outro clube.

Dito isto não gostava que ele saísse a não ser que ficassemos com alguma percentagem do passe e se o encaixe fosse irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...