Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Há um ano, fiquei 1 dia inteiro há espera do "pinheiro" e mesmo em cima do fecho de mercado aparece Tales, espero que esta ano seja diferente :biggrin:

juro que sinto pena quando ouço esse nome

Compartilhar este post

Link para o post

juro que sinto pena quando ouço esse nome

Espero este ano não ter outro flop desses :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Trolololol

Sinceramente não seria assim tão descabido isso ser verdade.

Apesar de eu não concordar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema com a venda do Carriço é moral. Sempre capitao desde os infantis ou lá o que é, um símbolo da nossa formaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que nos vão emprestar o Zézinho. É bom jogador? é extremo, certo?

Não acompanho muito as camadas jovens, mas penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

se for o gajo que tenho em mente, joga a extremo mas é melhor a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era mandar vir o Wilson Eduardo, que podia perfeitamente evoluir bastante no plantel. Sempre gostei do rapaz..

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio do Djalo.

4,5 M e ficamos com 25% do passe.

Deve ser o primeiro grande negócio desde a venda do Nani

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Abola diz que o Turan vai ser emprestado ao Beira - Mar , acho que é uma muito boa escolha depois de o André Marques se ter lesionado deverá ser titular .

Compartilhar este post

Link para o post

Joga melhor a 10, mas é bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Zézinho é craque. Joga a 10.

Turan emprestado ? Então já tinham confirmado que ia ficar no plantel. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Turan emprestado ? Então já tinham confirmado que ia ficar no plantel. :estrelas:

Pode ser para abrir vaga para reforço :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting cede Turan

O Beira-Mar deverá oficializar nas próximas horas a entrada do lateral-esquerdo Turan, jogador dos quadros do Sporting que chega a Aveiro por empréstimo dos leões.

O francês, de 19 anos, chegou a Alvalade a custo zero proveniente do Grenoble, mas com a aquisição de Emiliano Insúa pelos leões as hipóteses de discutir a titularidade ficaram substancialmente reduzidas.

Por outro lado, devido à grave lesão de André Marques, jogador também ligado aos leões, os aveirenses tiveram necessidade de ir ao mercado procurar um lateral-esquerdo e Turan surgiu como uma solução natural e do agrado de Rui Bento.

Boa opção. Não ia ter muitas hipóteses...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Insua assinar

Compartilhar este post

Link para o post

Bola Branca, diz que a limpeza do Sporting continua Djalo e Postiga saem, Djalo no Nice, Postiga nao vai para Atalanta, disseram que apuraram que Carriço também está a ser negociado

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai para onde ?!

Eles não disseram só disseram que não ia para o Atalanta, mas que ia sair

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram agora que o preço de mercado do Pav era de 2,5M, e que o Porto tinha rejeitado avançar com a sua contratação!

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da BB estão bons da cabeça? O Pavly sairia do Tottenham por 2,5M€? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a venda do Carriço não concordo.

Apesar de concordar que não está no seu melhor que neste momento até nem tem qualidade para ser titular do Sporting , acho que não nos devíamos livrar dele.

Era renovar-lhe , dar voto de confiança , e emprestá-lo onde pudesse jogar sem pressão , ou então ficar mesmo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a venda do Carriço não concordo.

Apesar de concordar que não está no seu melhor que neste momento até nem tem qualidade para ser titular do Sporting , acho que não nos devíamos livrar dele.

Era renovar-lhe , dar voto de confiança , e emprestá-lo onde pudesse jogar sem pressão , ou então ficar mesmo no plantel.

Eu nem concordo nem discordo, porque não sei o preço, se fosse acima dos 10 milhões vendia, se fosse entre 6 e 10 milhões era de pensar, abaixo recusar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...