OntheRadio Publicado 31 Agosto 2011 O Postiga nem escrever sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 :lol: LOL Chegar a casa, abrir a bola e ver POSTIGA NO SARAGOÇA é LINDO crl :prayer: :prayer: Se se confirmar, obrigado a todos os santos, mesmo sendo ateu. Lindo. Até nunca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Boa notícia, não directamente relacionada com as nossas transferências: o Mauro Zarate saiu da Lazio para o Inter, logo é menos um problema para os jogos da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Agosto 2011 "há instituição SPORTING" Epá não acerta mesmo uma, nem a escrever nem o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Agosto 2011 Quantas vezes é preciso dizer, aquilo não é o FB do Postiga Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Até se contratarmos o Saleiro? :mrgreen: sim. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Agosto 2011 Boa notícia, não directamente relacionada com as nossas transferências: o Mauro Zarate saiu da Lazio para o Inter, logo é menos um problema para os jogos da Liga Europa. O que me preocupava/preocupa mais na Lázio é o Klose, esse sim é menino para partir tudo Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 31 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Tottenham: Empresário diz que Pavlyuchenko fica até JaneiroPor RedacçãoO empresário de Roman Pavlyuchenko diz que o avançado russo vai manter-se ao serviço do Tottenham, pelo menos até Janeiro.«Roman é do Tottenham pelo menos até à próxima reabertura do mercado de transferências», indica Oleg Artemov, citado pelo jornal Sovetskiy Sport.Pavlyuchenko, hipótese para reforçar o ataque do FC Porto, já fez saber que pretende deixar o clube londrino.16:18 - 31-08-2011 E nós que até já tínhamos o Izmailov para emparelhar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 Não seja por isso. Vem o Arshavin 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Não seja por isso. Vem o Arshavin 8) apkfjslkpakjfpakkmsajgmreikmgbfdsogm espumava-me. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Dudes, menos parvoíce sff. :mrgreen: Uche, avançado do Saragoça, foi emprestado ao Granada. Isto faz aumentar as probabilidades do Postiga ir mesmo para lá. :biggrin: Diz-se também que fizemos uma proposta pelo Marcos Caicedo, jogador do Emelec (Equador). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 Onde viste isso? Espero que seja brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Fórum SCP, alguém meteu lá uma cena escrita no Twitter. Vale o que vale. Pelos vistos o "Sporting" era o de Braga, e não o nosso. :lol: FootyPowerRedknapp trying to swap Pavlyuchenko for Cardozo! #thfc http://twitter.com/#!/FootyPower :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 Fórum SCP, alguém meteu lá uma cena escrita no Twitter. Vale o que vale. Pelos vistos o "Sporting" era o de Braga, e não o nosso. :lol: :lol: ja me estava assustar, um rapaz de 19 anos.. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Agosto 2011 Vai-se aproximando a meia noite e ainda não há confirmação oficial do Postiga, Yannick nem do novo avançado =/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 Entre Yannick e Postiga tenho o infeliz feeling de que um vai ficar. E não vem mais ninguém, disso não tenho grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Que fique o Yannick, do mal o menos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2011 Vai-se aproximando a meia noite porra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 31 Agosto 2011 Que fique o Yannick, do mal o menos. Tenho sérias duvidas. Acho que quem está mais perto de assinar é mesmo o Yannick. :-| Esperar para ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 Não seja por isso. Vem o Arshavin 8) a meio do voo dizia que queria que o avião voltasse para trás porque já não lhe apetecia jogar pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Podem dar a importancia que entenderem, carriço ainda sairá do clube mas apenas por emprestimo e o ponta que irá chegar ao SCP não agradará à maioria dos sportinguistas. @ Fonte Segura SCP O tal ponta é, aparentemente, o Hugo Almeida. Editado 31 Agosto 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 O tal ponta é, aparentemente, o Hugo Almeida. Até gosto dele. Compartilhar este post Link para o post