Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A diferença é que com estes pulhas nada se sabe! Não se sabe se este dinheiro vem da banca, de um fundo, não se sabe quem são os investidores! NADA! Como é que há gente que foi capaz de votar nesta gente sob o pretexto da credibilidade quando o Bruno de Carvalho apresentou o fundo vezes e vezes sem conta, apresentou os investidores, TUDO? Como é possível?? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que com estes pulhas nada se sabe! Não se sabe se este dinheiro vem da banca, de um fundo, não se sabe quem são os investidores! NADA! Como é que há gente que foi capaz de votar nesta gente sob o pretexto da credibilidade quando o Bruno de Carvalho apresentou o fundo vezes e vezes sem conta, apresentou os investidores, TUDO? Como é possível?? :facepalm:

Quanto a isso também concordo. Tantas vezes foi criticado o fundo, vezes e vezes sem conta. E no final secalhar, acabam por fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Gosto tanto do Godinho e do Freitas como tu mas esse tipo de afirmações não me entram na cabeça.

Se não fosse 9 milhões no Elias e fosse antes 9 milhões num PL com a mesma categoria do Elias, não me parece que existissem este tipo de duvidas.

É certo que desportivamente é diferente mas a nível financeiro é igual.

A mim preocupa-me é por a equipa a render. Se as coisas correrem mal então aproveita-se para correr com este falso presidente e seus amigos.

Já agora, o que é "VMOCS"?

Aqui ha um par de anos foi aprovado em Assembleia geral (daquelas que o JEB dizia que os Sportinguistas nao iriam perceber e que nao valia a pena chatea-los com isto)

Tinha dois pontos:

1. Emissão de VMOCs (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis) no valor de 55 M€, por parte da Sporting, SAD

2. Passagem dos direitos televisivos da Sporting Comércio e Serviços do clube para a SAD a troco de 55M€1.

A figura das VMOCs obriga o emitente – Sporting SAD, no caso – a proceder ao reembolso do valor em espécie, na data de vencimento. No caso, propõe-se que o reembolso seja efectuado através da entrega de acções da Sporting SAD. Se for tido em conta o valor actual do capital social da Sporting SAD – 40M€, facilmente se percebe que o Sporting deixará de ter qualquer hipótese de ter a maioria do capital da SAD após o vencimento das VMOCs.

O Sporting como o conhecemos, deixará de existir.

Havera outro no seu lugar, com muito menos coração.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bruno de Carvalho, 39 anos, foi eleito na madrugada deste domingo presidente do Sporting, com uma curta mas suficiente vantagem (cerca de 600 votos) sobre o segundo mais votado, Godinho Lopes."

Entendes-te?

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho é um hipócrita do caraças. Tanto criticou e faz a mesma coisa e ainda por cima às escuras.

De resto, o Godinho teve a maioria dos votos da forma como se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do Godinho e do Freitas como tu mas esse tipo de afirmações não me entram na cabeça.

Se não fosse 9 milhões no Elias e fosse antes 9 milhões num PL com a mesma categoria do Elias, não me parece que existissem este tipo de duvidas.

É certo que desportivamente é diferente mas a nível financeiro é igual.

A mim preocupa-me é por a equipa a render. Se as coisas correrem mal então aproveita-se para correr com este falso presidente e seus amigos.

Já agora, o que é "VMOCS"?

VMOC's - Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis

Foi o empréstimo obrigacionista que fizeram

Edit: Sou o único que quando olha para o texto dos meus posts vê o Bruno de Carvalho no meu avatar? :mrgreen:

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ainda não está confirmado, mas assim já aprovarias ?

Nao está confirmado nem nunca estará, e duvido muito que alguma vez se saiba de onde é que veio o dinheiro e que contrapartidas teve o clube que dar.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

"Bruno de Carvalho, 39 anos, foi eleito na madrugada deste domingo presidente do Sporting, com uma curta mas suficiente vantagem (cerca de 600 votos) sobre o segundo mais votado, Godinho Lopes."

Entendes-te?

Entendo-me em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Sou o único que quando olha para o texto dos meus posts vê o Bruno de Carvalho no meu avatar? :mrgreen:

Sim és.

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

Nao está confirmado nem nunca estará, e duvido muito que alguma vez se saiba de onde é que veio o dinheiro e que contrapartidas teve o clube que dar.

Claro, mas isso faz parte da consciência dos sócios que escolheram esta direcção para liderar o destino do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo-me em quê?

Que as eleições não foram de todo completamente claras...

E que pode ter havido algum tipo de manipulação no resultado dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão corremos com isto tudo à padrada :mrgreen:

Não sou a favor da violência, partanto vamos com calma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que as eleições não foram de todo completamente claras...

E que pode ter havido algum tipo de manipulação no resultado dela.

Naaaaa, algum dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Godinho não tinha 50M ou raio que o parta?

Até chegou a ter cem milhoes, mas de repente ficou sem milhoes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Godinho não tinha 50M ou raio que o parta?

Acho que já nao tem o dinheiro, se fores a ver bem e pensares bem. Olha que jogadores a custo 0 costumam pedir um balúrdio em prémios e assinatura. Ah e fora os gajos que mandamos embora onde tivemos que pagar.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

9M?!?! :shock: :shock:

Só espero que não seja um Pongolle v2. Custa-me muito ver o Sporting gastar tanto dinheiro num jogador para uma posição que até não estamos mal, preferia que o dinheiro fosse empregue num PL de créditos firmados na Europa.

O Onze ideal para mim:

Patrício

JP - Polga - Rodriguez - Insua

Rinaudo - Elias

Jèffren - Izmailov/Matias - Capel

Wolfswinkel/Bojinov

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

9M?!?! :shock: :shock:

Só espero que não seja um Pongolle v2. Custa-me muito ver o Sporting gastar tanto dinheiro num jogador para uma posição que até não estamos mal, preferia que o dinheiro fosse empregue num PL de créditos firmados na Europa.

O Onze ideal para mim:

Patrício

JP - Carriço - Onyewu - Insua

Rinaudo - Elias

Jeffren - Matias - Capel

Wolfswinkel/Bojinov

Concordo com a primeira parte e só mudo a dupla de centrais na segunda. Isto, com todos na máxima forma. Actualmente era o 11 do Ilitch com o Izmailov e o Bojinov

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio:

Nota: O Atlético de Madrid pagou cerca de 7m por 50% do passe do jogador Elias. O Sporting paga 8,8 pela totalidade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o Elias foi a título defiitivo agora tem que vir um avançado, nem que seja por empréstimo. Um Bendtner emprestado com o Arsenal a pagar uma percentagem do salário era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem feito as coisas com mais cabeça e na altura depositava esperança em que se lembrassem do Cavenaghi ou coisa do género, agora já só devem sobrar restos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a primeira parte e só mudo a dupla de centrais na segunda. Isto, com todos na máxima forma. Actualmente era o 11 do Ilitch com o Izmailov e o Bojinov

Para mim era esse 11. Mas gostava de ver também o Rubio jogar, acho que tem grande potencial .

Compartilhar este post

Link para o post

As converss do "há que trabalhar" são giras ms acabei de ler que treinaram hoje e só voltam aos treinos na 4ª feira. Vergonhoso. Agora as princesas também não podem treinar? Até parece que está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...