Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Btw, quando é que será a tal apresentação dos 2 reforços? Até amanhã, não?

Começo a ter algumas dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Nene do Cagliari que jogou no Nacional?

Se tivesse um grande PL a titular não me chateava nada ter o tipo por cá. Agora para titular, não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca disse que o Schaars era cepo. Aliás, até acredito que tenha muita qualidade. Mas não está a jogar um chavelo, e está completamente fora de forma. Banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca disse que o Schaars era cepo. Aliás, até acredito que tenha muita qualidade. Mas não está a jogar um chavelo, e está completamente fora de forma. Banco.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser injusto mas acho que o André Santos tem feito tanto como o Schaars, ou seja nada.

rip

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser injusto mas acho que o André Santos tem feito tanto como o Schaars, ou seja nada.

Ui :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

looooooooooo-

O A.Santos tem sido dos menos maus. O Schaars pertence ao lote dos abaixo de mau, neste inicio de época.

Mas como já disse, e volto a dizer, o Schaars tem muita qualidade. Sempre o disse, desde que veio. Mas se não está a jogar nada, vai para o banco. Isto é aplicável, desde o cepo do Postiga até ao Cristiano Ronaldo. Quem não está em forma, não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no último jogo só me vinha à cabeça a frase de um user qualquer que dizia "O André Santos TEM que ser titular" enquanto via um jogador a passar a bola para o lado ou para trás, a falhar passes longos, a não vir atrás buscar jogo, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser injusto. Quanto mais não seja, por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um prazer conhecer-te, descansa em paz

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que ninguem concorda mas a verdade é que para mim o andre santos tem medo de saltar a bola e não arrisca nada... não acrescenta absolutamente nada ao jogo.

Adiciona mais ao jogo que o Schaars neste momento. Principalmente no capítulo da transição defensiva. Já está má essa transição, pior fica com o Schaars lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar preocupado com a demora na apresentação dos reforços :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG DISSERAM ALGO MAL DO ANDRÉ SANTOS, ELE TEM OBVIAMENTE DE MORRER PORQUE A BRIGADA DO ANDRÉ SANTOS NÃO TOLERA NADA.

em resposta a isto..."O Rinaudo é que é bom hehe"

Compartilhar este post

Link para o post

OMG DISSERAM ALGO MAL DO ANDRÉ SANTOS, ELE TEM OBVIAMENTE DE MORRER PORQUE A BRIGADA DO ANDRÉ SANTOS NÃO TOLERA NADA.

em resposta a isto..."O Rinaudo é que é bom hehe"

:lol: dá-lhe Picancio, pá!

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que ninguem concorda mas a verdade é que para mim o andre santos tem medo de saltar a bola e não arrisca nada... não acrescenta absolutamente nada ao jogo.

Eu concordo em parte contigo, o que quis dizer era mais ou menos aquilo que o Pica acabou por dizer :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos têm noção que se não ganharmos nada, temos o futuro hipotecado?

Ou melhor, quem não teve noção foi quem votou neles.... mas isso são outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em completo estado de choque.

Falava-se em 3,5M e agora são NOVE MILHÕES DE EUROS?! Contratação mais cara da história do Clube quando precisamos DESESPERADAMENTE de um ponta-de-lança?!

Eu apoio a vinda do Elias mas este valor é absurdo, ainda para mais havendo outras necessidades! Afinal os burros a negociar não são os do Patético, os patéticos somos mesmo nós!

Se não ganharmos é dizer "xau aí" aos próximos 9 ou 10 anos, porque ficamos com o futuro completamente hipotecado.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que se no estádio soubesse que o gajo ao meu lado votou nestes palhaços e está a mandar vir com a equipa..... mandava-lhe um murro nas trombas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...