Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Polga ganha 2.5 M por ano, então recebe 200 mil euros por mês, e por exemplo o mais bem pago do Benfica é o Luisão que ganha 150 mil por mês. Já o Falcao com o contrato renovado recebia 2.5 a 3 M por ano salvo erro, e era o mais bem pago na história do FCP...

Compartilhar este post

Link para o post

É como aquela história do Maniche estar a ganhar 150 mil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que esse valor foi confirmado pelo próprio presidente. Contudo, estou em crer esses valores de que se fala normalmente (os que o kratos mencionou, por exemplo) sejam líquidos, enquanto que estes 2,5M seriam na óptica do clube, ou seja, o que o clube desembolsa todos os anos com o jogador, receba ele ou não tudo isso.

Mas reitero que continuo a não acreditar no valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nos vai sair na rifa algum Macheda ou Morata, ou pior ainda N'Gog. Eu não me importava era que fosse o Kalou :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo verdade? :|

Segundo li por várias pessoas, sim, foi dito pelo Godinho na última AG.

Eu não acredito muito nessa. Também li isso anteontem, mas mesmo sendo brutos não acredito nesse valor, honestamente.

Também me custa a crer, tendo em conta o tecto salarial do Sporting, que um jogador como o Polga recebesse isso. Mas pronto, não meto as mãos no fogo por quase nenhuma ideia formada que possa ter do Sporting, neste momento.

Os italianos para emigrarem não iriam baixar o ordenado. Principalmente jogadores com nome, com mercado na própria Itália e outros campeonatos mais atractivos. A única maneira que estou a ver algum italiano em condições em Portugal é tipo Miccoli. 50-50 por empréstimo. Ganhava 250mil por mês creio eu. O Benfica inchava com 125mil cada mesinho.

Sim, também tens razão no que dizes mas é a mania de querer ver chegar finalmente um reforço unânime na massa sportinguista que seria a última peça para um, quanto a mim, excelente onze e com um grande banco. E qualquer um desses três encaixaria nessa descrição, para mim.

Mas conheçendo o Freitas é mais provável ser uma maçã deixada aí no chão que ninguém apanhou, só para deitar um bocado de areia aos sportinguistas. Ou então o Tales 2.0. Ou então ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nos vai sair na rifa algum Macheda ou Morata, ou pior ainda N'Gog. Eu não me importava era que fosse o Kalou :tongue:

O Morata não sai do Real. É bom jogador mas igual ao Morata ou melhor já temos aqui o van Wolfswinkel

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalou acho que vai para o Lille.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Elias chega em definitivo e deve assinar até 2014

Médio brasileiro optou por desvincular-se do Atlético Madrid. Já fez testes médicos. Burocracias adiaram apresentação para hoje.

Depois de ter ficado a saber que o treinador do Atlético de Madrid, Gregorio Manzano, o tinha preterido do plantel ao preencher as três vagas para jogadores extracomunitários com Falcao (colombiano), Salvio (argentino) e João Miranda (brasileiro), Elias, que chegara ao Vicente Calderón em Dezembro de 2010 e assinara por quatro épocas e meia, preferiu terminar a (curta) ligação ao clube espanhol. E vai agora assinar em definitivo pelo Sporting, rubricando um contrato que terá, em princípio, a duração de três épocas, ou seja, até 2014.

O médio brasileiro custou sete milhões de euros aos colchoneros mas vai chegar a Alvalade por metade desse valor, com o Sporting a adquirir cinquenta por cento do passe.

Elias está em Lisboa desde anteontem e foi já na capital portuguesa que acompanhou o desenrolar final das negociações, tendo já cumprido os indispensáveis testes médicos sob supervisão do departamento clínico dos leões.

Não pode jogar Liga Europa

A contratação de Elias foi a 16.ª e última dos leões até Dezembro mas em termos de frisson acabou por ser uma das principais aquisições feitas em Alvalade, até por estarmos a falar de um jogador que entra nos planos do actual seleccionador do Brasil, Mano Menezes.

Há, porém, um único senão em todo o processo: Elias não pode jogar na Liga Europa pelo Sporting porque já o fez pelo Atlético Madrid, para azar do V. Guimarães, que frente aos colchoneros viu o mais recente reforço dos leões apontar dois dos golos que afastaram os vimaranenses da fase de grupos da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero haver novidades concretas amanhã, já ando nervoso, não me lembro de ficar assim num fecho de mercado :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Foi um excelente negócio para o Atlético.. Acho que podiamos ter puxado um pouco mais a brasa à nossa sardinha, com o fecho do mercado aí e tudo.. Mas de qualquer forma que seja bem vindo.

Ah e 16a e última?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou um bocado ansioso para que venha um bom jogador, mas depois do jogo de anteontem sinceramente o ânimo foi-se todo... Esta época deixei de acreditar em algo que seja, e encaro estas compras finais como uma forma de preparar um excelente plantel com que vamos ficar e que pode ser que na próxima época, numa outra conjuntura, seja capaz de lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é saber quem vai pagar por estes jogadores todos em definitivo e quem vai pagar os salários.

Para o ano temos o dobro do buraco.

Com o Elias como é que fica o 11 do Sporting?

Na mesma.

Reforços? Para quê? Os que estão cá há 3/4 anos são tão bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é saber quem vai pagar por estes jogadores todos em definitivo e quem vai pagar os salários.

Para o ano temos o dobro do buraco.

Na mesma.

Reforços? Para quê? Os que estão cá há 3/4 anos são tão bons!

Quem é que o Domingos tem posto a jogar que tu não concordas?

(um que eu não entendo é o Rubio, de resto, parece-me normal)

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço

Schaars

Djaló

Postiga

Parece-te bem? Têm jogado bem? Não há Carrillo/Jeffrén/Capel (para precaver leões de um deles), Bojinov/Wolfswinkel/Rubio, Onyewu e Rinaudo?

Até dou de barato a questão do Carriço porque o Rodriguez está lesionado e não sei como está o Oguchi adaptado, mas os outros três então é de arrepiar...

Jogar com 2 reforços (e um deles foi o Schaars) em dois jogos consecutivos, e com 9 da temporada anterior em que se acabou a 36 pontos da liderança é casmurrice, burrice ou somos nós que andamos todos a ver mal?

Então contratam-se 16 (até à altura 15) jogadores e o homem diz "lá por serem novos não significa que sejam melhores do que os que cá estavam". wtf? Ou os jogadores novos de facto não são melhores (mas alguns deles são) do que os que cá estavam e nesse caso as contratações não passaram pelo treinador ou então há vacas sagradas no plantel e o Domingos não consegue mudar isso. Isto já para não falar de que jogamos mal.

Mas andar a alinhar com jogadores que já se viu não resultarem vezes e vezes sem conta é algo que não me entra mesmo na cabeça.

O onze base espero que seja algo como:

RP

JP

Polga

Rodriguez

Insua

Rinaudo

Elias

Izmailov/Matias

Jeffren

Capel

reforço

E é talvez o melhor onze e o melhor plantel que me lembro de ver no Sporting, melhor (em individualidades) do que os dois que foram campeões, pelo menos que o de 2000. Agora o campeonato já foi mas acredito que se tivéssemos este plantel desde o início da época e se tivesse havido competência por parte de quem treina (e eu até gosto do Domingos, mas algo não está a correr nada bem...) podíamos facilmente ter três vitórias no campeonato e estar agora numa situação muito mais fácil.

Mas não estamos e a margem de erro do treinador e da direcção é cada vez menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, acho que o citaste mal. Acho que o que ele disse foi que os que "cá" estavam do ano passado não eram maus por terem havido muitas contratações... (mas posso estar enganado)

O Schaars não te tem agradado?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, acho que o citaste mal. Acho que o que ele disse foi que os que "cá" estavam do ano passado não eram maus por terem havido muitas contratações... (mas posso estar enganado)

O Schaars não te tem agradado?

Eu li o que escrevi noutro lado qualquer, ou algo do género. Peço desculpa então se tiver sido injusto para com o homem.

Não, de todo. Muito aquém das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jeffrén está mais animado

Lesão muscular na coxa esquerda menos grave do que aparentava. Fez ontem exames e hoje fica a saber tempo exacto de paragem.

Minuto 75 do Sporting-Marítimo: livre directo apontado por Jeffrén que faz o 2-2 mas, ao mesmo tempo, expressa no rosto a dor que sentiu na altura do remate. Uma lesão muscular na face anterior da coxa esquerda - a outra recente lesão que teve fora na face posterior - retirou-o de campo e levou o extremo leonino a ser hoje reavaliado.

E ao que A BOLA apurou junto de fonte próxima do espanhol, o desânimo que dele se apoderou anteontem à noite foi atenuado pelo facto de a lesão não ser tão grave como se poderia prever.

A mesma fonte confidenciou que o jogador terá feito uma pequena rotura, nada que o afaste durante muito tempo dos relvados. E nesse sentido a paragem competitiva dos clubes devido aos compromissos das Selecções Nacionais até vem a calhar para o jogador poder recuperar sem a mágoa de estar a falhar jogos.

:happy:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Schaars substitui Van der Vaart na seleção holandesa
Médio chamado por Bert van Marwijk

O selecionador holandês, Bert van Marwijk, decidiu chamar o médio leonino Stijn Schaars aos trabalhos da laranja mecânica para suprimir a ausência de Van der Vaart, que se lesionou, sábado, na receção do Tottenham ao Manchester City.

Schaars substitui na convocatória da Holanda o criativo dos spurs, para os jogos com São Marino (sexta-feira, dia 2 de novembro) e Finlândia (terça-feira, dia 6 de setembro), a contar para a fase de qualificação do Euro’2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à burrice/casmurrice ou não do Domingos. Neste momento eu gostava era de saber se estes reforços foram mesmo pedidos pelo Domingos e se foram eram mesmo estes que ele queria. Porque quer se queira quer não o Domingos tem 25 anos de futebol e não acredito que vá a Alcochete beber café e deixe os adjuntos a dar o treino e também não acredito que estando cá há um par de meses já esteja com filhos e enteados.

Quanto ao avançado ainda nos sai um Corradi na rifa, ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao avançado ainda nos sai um Corradi na rifa, ou coisa que o valha.

Não me admirava que tentassem o Trezegol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...