Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Honestamente, e por muito que um PL nos faça falta, é um pouco patético ter um plantel com 30 jogadores.

Que quisessem jogadores com o Turan, o Arias, o Martins, etc... para longo prazo, tudo bem. Agora teriam é que ter sido colocados na pré-época.

Eu também acho.

Acho que Pereirinha, Turan, André Martins, Luís Aguiar, Postiga e Djaló estão a mais neste plantel (isto admitindo que vem mais um PL). Por diferentes motivos, todos eles, mas o plantel com 24 jogadores chegava mais que bem, e não era a falta destes jogadores que iria fazer a diferença.

30 jogadores no plantel é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Rubio não seja emprestado, e que isto a concretizar-se indique a saída do Postiga.

Quanto ao Carriço, era com pena minha que o via sair de Alvalade. Esta época está mal, mas pela dedicação e esforço que mostrou no pior Sporting merecia uma época de redenção (se bem que agora o lugar dele é claramente o banco)

Tens pena? Eu não. Depois daquele golo do Baba, e da maneira como olhou, displicente, tomei a minha decisão mental. O Carriço nunca será central para o Sporting. Nem merece ser capitão. Rua. Devia ser o nosso quinto central. Até o Llori devia ser o quarto.

Graças a Deus Nosso Senhor!

E ainda acreditas?

Honestamente, e por muito que um PL nos faça falta, é um pouco patético ter um plantel com 30 jogadores.

Que quisessem jogadores com o Turan, o Arias, o Martins, etc... para longo prazo, tudo bem. Agora teriam é que ter sido colocados na pré-época.

Sem dúvida. Os jogadores colocados a ultima da hora por emprestimo, por alturas do mercado fechar, são do pior possível. Isto porque nessa fase, ou são realmente valores de acrescida qualidade e serão titulares de entrada, ou não são, e nunca terão espaço, porque grande parte das equipas já tem o esquema montado para a época, e os jogadores da sua posição devidamente rotinados. E perder 1 mês a dar rotinas e tempo de jogo a um jogador em prejuizo da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai ser tudo emprestado às três pancadas dia 31. Não me admirava nada.

Btw, Amauri era amor :heart:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho.

Acho que Arias, Turan, André Martins, Luís Aguiar, Postiga e Djaló estão a mais neste plantel (isto admitindo que vem mais um PL). Por diferentes motivos, todos eles, mas o plantel com 24 jogadores chegava mais que bem, e não era a falta destes jogadores que iria fazer a diferença.

30 jogadores no plantel é um absurdo.

Fixed.

O Postiga e o Djaló até deviam ser dados. Ou afastados do plantel. Não custou com o Caneira, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Rua. Devia ser o nosso quinto central. Até o Llori devia ser o quarto.

O meu pai (sempre teve um odiozinho pelo Carriço, e agora infelizmente vai tendo cada vez mais razão) disse isso hoje também :lol: O Carriço no 3º golo do Marítimo foi absolutamente arrepiante, vergonhosa mesmo a forma como ele (não) ataca a bola.

Fixed.

O Postiga e o Djaló até deviam ser dados. Ou afastados do plantel. Não custou com o Caneira, pois não?

Eu não gosto do Pereirinha, e para além disso o Arias tem algum crédito na Colômbia, acredito que seja uma boa opção alternativa para lateral direito, coisa que o Pereirinha para mim não é, de todo. Aliás, por mim nem tinha voltado. Compreendo que fosse complicado termos só um DD de raíz até o Arias voltar do Mundial, mas creio que o Pereirinha ainda não foi convocado para um único jogo oficial. Não está cá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai (sempre teve um odiozinho pelo Carriço, e agora infelizmente vai tendo cada vez mais razão) disse isso hoje também :lol: O Carriço no 3º golo do Marítimo foi absolutamente arrepiante, vergonhosa mesmo a forma como ele (não) ataca a bola.

O meu primo é Juvenil e a equipa dele não comete erros desses. E são da distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo é Juvenil e a equipa dele não comete erros desses. E são da distrital.

Não tenho grandes duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples, nao sei é quantos tugas é que temos que ter mas sinceramente que se f*da: rua com Evaldo, Carriço, Aguiar, Pereirinha, Yannick e Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples, nao sei é quantos tugas é que temos que ter mas sinceramente que se f*da: rua com Evaldo, Carriço, Aguiar, Pereirinha, Yannick e Postiga

Eu fiz um post em cima parecido, concordo com pelo menos 4 dessas dispensas (e se tivéssemos mais um central o Carriço também podia ir), mas não sei o que é que o Turan fez mais que o Evaldo para merecer ficar. O Evaldo, se estiver motivado, pode ser um suplente razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. E completa-se o número de portugueses com júniores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Pereirinha, e para além disso o Arias tem algum crédito na Colômbia, acredito que seja uma boa opção alternativa para lateral direito, coisa que o Pereirinha para mim não é, de todo. Aliás, por mim nem tinha voltado. Compreendo que fosse complicado termos só um DD de raíz até o Arias voltar do Mundial, mas creio que o Pereirinha ainda não foi convocado para um único jogo oficial. Não está cá a fazer nada.

É tão vergonhosa, que para aprender não jogava mais. Era quinto central, a braçadeira era dada ao Patricio e acabava. Eu estou a ser de extremos porque já não é a primeira vez que ele é tão displicente. E isto dos vicios tem que se lhe diga.

Se não consigo deixar sozinho a droga, vou para uma clinica de reabilitação. Se consigo por vontade própria, só ganho com isso, e quem está a minha volta também.

O mesmo se aplica aqui, mas doutra forma. Se ano após ano se mantem os vicios, o que está ele a fazer a titular? O mesmo se diz ao Polga. Passes longos desde 2000 e troca o passo? Passam treinadores e ninguém lhe diz para parar de fazer aquela m*rda?

Quanto ao Pereirinha, preferia ele ao Arias porque também poderia fazer de médio direito. Apenas por uma questão de polivalência. Eu até prefiro o Pereirinha a defesa direito, embora haja quem discorde por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um post em cima parecido, concordo com pelo menos 4 dessas dispensas (e se tivéssemos mais um central o Carriço também podia ir), mas não sei o que é que o Turan fez mais que o Evaldo para merecer ficar. O Evaldo, se estiver motivado, pode ser um suplente razoável.

E temos. O Llori. Aliás, temos 2. Mandem vir o Nuno Reis do Cercle Brugge. Bem que merece, e faria melhor figura do que estes palhaços que roubam 100 mil euros por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo se diz ao Polga. Passes longos desde 2000 e troca o passo? Passam treinadores e ninguém lhe diz para parar de fazer aquela m*rda?

Eu também digo isso muitas vezes, mas ontem, por exemplo, foi evidente que o Polga teve que fazer aqueles chutões para a frente por falta de capacidade por parte do André Santos para pegar no jogo. Não se mexeu uma única vez para fugir à marcação e ir buscar jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também digo isso muitas vezes, mas ontem, por exemplo, foi evidente que o Polga teve que fazer aqueles chutões para a frente por falta de capacidade por parte do André Santos para pegar no jogo. Não se mexeu uma única vez para fugir à marcação e ir buscar jogo.

Mas então não era o A.Santos que não tinha medo de jogar para a frente?

Até apetece falar daquele que está no banco, não é?

Não abram os olhos não.

Mas qual Llori? Ilori.

Mas epá, não seja por isso. Mandem o Carriço para aqui a custo zero. :)

Acreditas que o Carriço está no meio do buraco negro da equipa, e por se sinta sem confiança e impotente para demonstrar o seu potencial?

Isso é o que digo há 4 anos.

E sim, Ilori :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que estavas a dizer que, para ti, lhe retiravam a braçadeira e que era o 5º central. Eu limitei-me a dizer: Mandem-no para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que estavas a dizer que, para ti, lhe retiravam a braçadeira e que era o 5º central. Eu limitei-me a dizer: Mandem-no para aqui.

Mas para isso tens de ver alguma qualidade nele. E o que vês? É isso que estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para isso tens de ver alguma qualidade nele. E o que vês? É isso que estou curioso.

Claro que vejo qualidade nele. Se não visse achas que dizia para o mandarem para aqui?

O Carriço é bom central. Não é forte no jogo aéreo, mas é inteligente, é bom no desarme, lê bem o jogo e posiciona-se muito bem. O único defeito que lhe aponto é o jogo aéreo, onde além de não ter grande poder de impulsão, que podia disfarçar a sua pouca altura, também tem um mau tempo de salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens pena? Eu não. Depois daquele golo do Baba, e da maneira como olhou, displicente, tomei a minha decisão mental. O Carriço nunca será central para o Sporting. Nem merece ser capitão. Rua. Devia ser o nosso quinto central. Até o Llori devia ser o quarto.

O Carriço ainda vai surpreender muita gente, está num baixo de forma. Eu também defendo que neste momento com o Rodriguez out, jogava-se com o Onyewu e Polga, mas deixa o Carriço voltar a uma boa forma.

Não se esqueçam que ele tem 23 anos, ainda é um jovem que tem muito para aprender e tem que errar é natural, o problema é que nesta equipa ninguém se pode dar ao luxo de errar porque o conjunto no geral está mal e não é solidário para apagar os erros individuais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a unica coisa que o carriço faz é soltar a franga e correr que nem um doido pelo campo

Isso tem tudo a ver com o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a unica coisa que o carriço faz é soltar a franga e correr que nem um doido pelo campo

O Carriço é bom. Tem acusado a pressão porque é capitão e alguém tem de melhorar para a equipa andar para a frente. Mas não é nenhum fora de série. Daí vem que não consegue resolver tudo, fica contagiado pela apatia da equipa. Não tem a confiança de um meio-campo bem estruturado, mas apesar disso esforça-se. Como é novo ainda sente a pressão. Tenho a ideia que pode vir a ser muito importante para o futuro, mas não neste ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui muito com o Carriço mas também não é tão mau como o estão a pintar agora. Há algum tempo era endeusado por muitos que agora o criticam.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com o Carriço e com o Pereirinha? ai jasus, o desespero. o pânico já começa a toldar o juízo de muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com o Carriço e com o Pereirinha? ai jasus, o desespero. o pânico já começa a toldar o juízo de muitos.

Não me importava rigorosamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...