solha Publicado 24 Novembro 2011 (editado) A ideia q tenho é q o Pedro Barbosa só jogava bem qdo tinha q renovar o contrato lol Isso acontecia mesmo. Editado 24 Novembro 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2011 (editado) Uma pergunta, malta. O que é que vocês estão a achar do trabalho do Godinho Lopes? Editado 24 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Novembro 2011 Por enquanto até está a fazer um trabalho razoável. Mas não apaga, de todo, a vergonha que foi aquela noite de eleições. E acredito que esta onda de bom trabalho só seja esta época para "acalmar" os adeptos que já estavam fartos da continuidade. Se não fizesse um bom trabalho a continuidade acabava. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Novembro 2011 Uma pergunta, malta. O que é que vocês estão a achar do trabalho do Godinho Lopes? Para mim tem rédea curta. Só sendo campeão é que o trabalho pode ser considerado bom. Mas estou surpreendido com a aparente mudança de atitude dos dirigentes, em relação ao que vínhamos assistindo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2011 Uma pergunta, malta. O que é que vocês estão a achar do trabalho do Godinho Lopes? Nas eleições disse que, quem quer que fosse o vencedor, teria esta época de tolerância da minha parte, porque não é fácil mudar e ficar logo tudo bem. Até agora estamos nas 4 frentes, e bem encaminhados em todas elas, portanto posso dizer que estou contente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2011 Uma pergunta, malta. O que é que vocês estão a achar do trabalho do Godinho Lopes? Tem tido falhas. Realço a falta de transparência negocial que continuou a haver, bem como a falta de resultados e até de credibilidade da auditoria que se propuseram a fazer, de modo a não prejudicarem os amigos. No geral, trabalho bastante positivo, até ao momento, com as devidas reservas e salvaguardas. Se não formos campeões ou nem formos à Champions a partir do próximo ano vai ser um salve-se quem puder, porque pagar esta época sem ser a partir de retorno desportivo forte não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2011 Tem tido falhas. Realço a falta de transparência negocial que continuou a haver, bem como a falta de resultados e até de credibilidade da auditoria que se propuseram a fazer, de modo a não prejudicarem os amigos. No geral, trabalho bastante positivo, até ao momento, com as devidas reservas e salvaguardas. Se não formos campeões ou nem formos à Champions a partir do próximo ano vai ser um salve-se quem puder, porque pagar esta época sem ser a partir de retorno desportivo forte não vai ser nada fácil. Os resultados só devem ser conhecidos em Fevereiro, como é que estás a dizer falta de resultados? Uma auditoria leva o seu tempo não é feita de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2011 Apoio em Alcochete O plantel profissional de futebol do Sporting tem recebido, em todos os jogos que disputa, um grande apoio por parte dos sócios e adeptos do Clube. A poucos dias do derby, na estrada de acesso à Academia Sporting/Puma, os sportinguistas deixaram mais uma mensagem de apoio, em sinal claro de que estão ao lado da equipa orientada por Domingos Paciência. sporting.pt LINDO :heart: Rinaudo: ‘Tenho sentido um grande apoio’ Boa disposição, acima de tudo. Força FITO RINAUDO! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2011 São estas coisas que cada vez me fazem ter mais esperança que vamos ganhar á Luz! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2011 Rinaudo agradece aos leitores SportingApoio.com Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Novembro 2011 f*da-se, somos tão grandes :prayer: Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2011 Os resultados só devem ser conhecidos em Fevereiro, como é que estás a dizer falta de resultados? Uma auditoria leva o seu tempo não é feita de um dia para o outro. Informa-te primeiro :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2011 O Rinaudo quando voltar vai partir esta m*rda toda :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 24 Novembro 2011 (editado) http://www.givemefootball.com/premier-league/confirmed-chelsea-united-watching-11m-dutch-hitman LOL 11 Milhões. Editado 24 Novembro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Novembro 2011 http://www.givemefootball.com/premier-league/confirmed-chelsea-united-watching-11m-dutch-hitman LOL 11 Milhões. nao vale muito mais hoje em dia...e sao quase 13M € Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Novembro 2011 Entre ficar e sair por 13M que fique. Pelo menos para já. Daqui a duas épocas falamos Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Novembro 2011 O Rinaudo quando voltar vai partir esta m*rda toda :heart: :heart: Desde que fique com os ossos intactos Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Novembro 2011 Bem que podiam levar o Fito a um barbeiro, aquele cabelinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Novembro 2011 (editado) fREI Rinaudo Editado 24 Novembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2011 Olhar é de borla, se quiserem até lhes mando links dos golos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2011 (editado) Por enquanto até está a fazer um trabalho razoável. Mas não apaga, de todo, a vergonha que foi aquela noite de eleições. E acredito que esta onda de bom trabalho só seja esta época para "acalmar" os adeptos que já estavam fartos da continuidade. Se não fizesse um bom trabalho a continuidade acabava. Para mim tem rédea curta. Só sendo campeão é que o trabalho pode ser considerado bom. Mas estou surpreendido com a aparente mudança de atitude dos dirigentes, em relação ao que vínhamos assistindo Tem tido falhas. Realço a falta de transparência negocial que continuou a haver, bem como a falta de resultados e até de credibilidade da auditoria que se propuseram a fazer, de modo a não prejudicarem os amigos. No geral, trabalho bastante positivo, até ao momento, com as devidas reservas e salvaguardas. Se não formos campeões ou nem formos à Champions a partir do próximo ano vai ser um salve-se quem puder, porque pagar esta época sem ser a partir de retorno desportivo forte não vai ser nada fácil. Eu estou, sinceramente, a gostar muito. Depois das eleições estava com um asco ao homem que nem digo nada, mas agora acho que sem dúvida está lá muito bem. Há que elogiar quem tem de ser elogiado, devolveu-nos o que não tínhamos há muito tempo! Obrigado a todos. Perguntei isto precisamente porque depois das eleições houve uma espécie de "asco" em torno do Godinho Lopes e um endeusamento ao Bruno de Carvalho, mas dado o excelente momento que o Sporting vive, o candidato derrotado está a acabar por cair no esquecimento e queria saber se a vossa opinião coincidia com o meu pensamento, o que acabou por se confirmar. :basofe: Editado 24 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Novembro 2011 Obrigado a todos. Perguntei isto precisamente porque depois das eleições houve uma espécie de "asco" em torno do Godinho Lopes e um endeusamento ao Bruno de Carvalho, mas dado o excelente momento que o Sporting vive, o candidato derrotado está a acabar por cair no esquecimento e queria saber se a vossa opinião coincidia com o meu pensamento, o que acabou por se confirmar. :basofe: Não esta de todo a cair no anonimato. Não te iludes, quem votou Bruno, votaria novamente Bruno hoje. Tem estado quase todos os fds em nucleos pelo país fora, e vai a todos os jogos e acompanha as modalidades. Esteve no hospital junto dos adeptos que cairam ao fosso, e moveu montanhas para que os mesmos tivessem os acompanhamentos certos e com os medicos certos. Acredita que se esta direcção cair, ou for a eleições, perde novamente para o Bruno, e desta vez nem uma afinação no mecanico da Ferrari, os iria salvar. O Bruno esta a fazer o trabalho que deve fazer para prevenir qualquer descalabro desta direcção. ALias ainda me conquistou mais com o que tem feito depois das eleiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Novembro 2011 costumo vê-lo ao pé de mim nos jogos do Sporting e nas modalidades, mas não sabia que ele tinha ido ao Hospital.se fosse agora ainda continuaria a votar no BdC, mais tarde se verá Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Novembro 2011 costumo vê-lo ao pé de mim nos jogos do Sporting e nas modalidades, mas não sabia que ele tinha ido ao Hospital.se fosse agora ainda continuaria a votar no BdC, mais tarde se verá A26, sabes Compartilhar este post Link para o post