Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

As casas de apostas também dão favoritismo ao Benfica, vale o que vale.

Continuo a achar que o Polga não tem velocidade para o Rodrigo, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

As casas de apostas também dão favoritismo ao Benfica, vale o que vale.

Continuo a achar que o Polga não tem velocidade para o Rodrigo, mas pronto.

Para travar o Rodrigo aposto no André Santos. Depois dentro de área temos o Polga e o Onyewu. Penso que o mais importante é travá-lo antes de entrar na grande área, e para isso temos o André Santos, penso que é a melhor aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das hipóteses, é uma coisa extremamente estúpida. A probabilidade do Sporting ganhar é igual a do Benfica ganhar, não passa disso. 50% para cada. Acho que ambas as equipas estão ao mais alto nível, e portanto teremos um bom espectáculo em que quero que o meu Sporting vença. Estou confiante num 2-0 com golos de Ricky e talvez o Matias.

Nope, 33% para cada, ainda há o empate ;)

Hoje sonhei que o Miguel Vítor vai ter os rins desfeitos pelo Matías e até pelo Wolfman (digo isto porque ainda não percebo porque lhe chaman Iceman). Tou confiante numa vitória, quero lá saber das casas de apostas. SIGA SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Favoritismo tem sempre o Benfica. neste caso, mas nós temos de o contrariar e mostrarmos que estamos aqui para ganhar e ser campeões, acredito que ganhamos 1-2 e que saímos desta jornada em 1º.

Não fosse o nosso começo e provavelmente já lá estaríamos, mas assim dá mais gozo.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Favoritismo tem sempre o Benfica. neste caso, mas nós temos de o contrariar e mostrarmos que estamos aqui para ganhar e ser campeões, acredito que ganhamos 1-2 e que saímos desta jornada em 1º.

Não fosse o nosso começo e provavelmente já lá estaríamos, mas assim dá mais gozo.

Sporting :heart:

ditto

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, 33% para cada, ainda há o empate ;)

Hoje sonhei que o Miguel Vítor vai ter os rins desfeitos pelo Matías e até pelo Wolfman (digo isto porque ainda não percebo porque lhe chaman Iceman). Tou confiante numa vitória, quero lá saber das casas de apostas. SIGA SPORTING!

Os holandeses deram-lhe a alcunha de Iceman, devido à frieza com que o Wolfswinkel marca os penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Acho que vamos levar baile. :( Mas nestes jogos sou sempre pessimista. Ainda para mais na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS SPORTING :heart:

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá pessoal, não podemos estar pessimistas. Os jogadores tem de sentir a confiança dos adeptos. Até agora temos demonstrado sermos uma equipa unida e a praticar bom futebol, não há motivos para faltas de confiança. Força SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dias antes do jogo toda a gente com alta moral, no dia de jogo borram-se todos :lol:

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se nós não apoiarmos e estivermos confiantes em relação à nossa equipa, quem estará?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se nós não apoiarmos e estivermos confiantes em relação à nossa equipa, quem estará?

Eu no estádio estou sempre confiante. Em casa é que a coisa piora :lol:

Vamos lá pessoal, não podemos estar pessimistas. Os jogadores tem de sentir a confiança dos adeptos. Até agora temos demonstrado sermos uma equipa unida e a praticar bom futebol, não há motivos para faltas de confiança. Força SPORTING!

O problema está mesmo aí. Eu até andava confiante até ver o jogo com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

316805_10150383464036555_98098491554_9046451_1212565672_n.jpg

Retirada do Forum SCP.

Isto é muito mais que 3500...

Editado por PedroSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Feirense

E mesmo aì já não jogamos grande coisa, eu diria que já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Feirense

E mesmo aì já não jogamos grande coisa, eu diria que já não jogamos como deve ser desde o jogo com o Gil Vicente.

Para mim isso tem uma razão : Matias a extremo não funciona. Se verificarmos foi partir dai ( gil ou feirense ) que o Domingos começou a por o Matias a extremo e o rendimento da equipa caiu logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isso tem uma razão : Matias a extremo não funciona. Se verificarmos foi partir dai ( gil ou feirense ) que o Domingos começou a por o Matias a extremo e o rendimento da equipa caiu logo.

Concordo a 100% contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...