Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Matias eu estava a dizer que já com o Feirense jogamos mal.

Ok :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Retirada do Forum SCP.

Isto é muito mais que 3500...

Cheira-me que os "3500 adeptos" serão muitos mais, com gajos que compraram bilhetes para outros locais do estádio ali enfiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Beto. :heart:

E dudes, deixem de se cagar todos. Já se sabe que os derbys são jogos completamente diferentes dos outros, para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

o Beto vai partir com tudo e ainda manda umas c*rlhadas e uns manguitos lá para os lampiões

e o Manel se não se puder a pau ainda fica sem o joelho e o coração

mas não há crise, está lá o PPC e os seus conhecidos da bófia

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acerto no totoloto:

De qualquer das formas estou a adivinhar que vão para lá os dois artistas jogar a medo, já estou mesmo a imaginar o Carriço a trinco (é preciso segurar o Aimar!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai jogar a medo?

Aquele post foi retirado do tópico do jogo e colocado aqui. Tira as tuas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro artista é o JJ, certo? Então não acertaste nessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos, esse mestre. Carriço a titular, Capel faz o jogo todo mesmo a jogar mal e o Bojinov...da fuck was dat. Fez 1 cruzamento? (oh the irony)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não perdeu o jogo numa bola parada, perdeu-o ao estar mais de 20 minutos a jogar contra dez sem ser capaz de criar ocasiões claras de perigo.

O Insúa foi o melhor jogador em campo, o Onyewu só enterrou e o Carriço foi vítima da pequenez do Domingos. Ainda me custa a acreditar que o homem teve coragem de nos ir envergonhar à Luz com um central a fazer de trinco trauliteiro só por estar com medo.

EDIT: É o segundo jogo sofrível do Capel ainda assim ficou 90 minutos em campo à espera de um milagre ou lá de que é que o Domingos estava à espera que acontecesse. O grave não é perder na Luz por 1-0, é perder um jogo quando se tinha tudo para sair de lá no mínimo com um empate.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom enquanto durou. Que venham outras tantas vitórias consecutivas. :mrgreen:

Fica o senhor verde, para não se chatearem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom enquanto durou. Que venham outras tantas vitórias consecutivas. :mrgreen:

Fica o senhor verde, para não se chatearem.

participa no outro tópico e deixa-te disto

Rinaudo, lesionado jogas melhor que qualquer um

Lolingos, hoje foste enr*abado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Muito mal o Domingos. Pôr o Carriço a trinco é mesmo de génio.

Matias não devia ter começado a extremo, mas sinceramente o Carrillo depois pouco ou nada acrescentou, teve bons pormenores mas nada de especial, a não ser uma jogada, se não me engano.

Wolfswinkel muito apagado, mas a bola raramente lá chegava em condições.

A entrada do Bojinov também nada acrescentou, é claramente o flop da época para mim.

Faltou-nos sorte. Não gosto de dizer isto, mas é verdade. Houve ali algumas situações em que não sei como não marcámos. Então aquela do Elias...

Ah...Não sei como o Maxi acabou o jogo sem um único cartão. Que gajo mais porco, dass.

Parabéns ao Benfica pela vitória. O Sporting podia ter ganho isto se houvesse mais cabeça e mais coração, hoje não houve.

Os próximos jogos são para apresentar bons resultados e boas exibições outra vez.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece aos melhores. Agora faltam muitos pontos para disputar e jogo, vamos levantar-nos

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não perdeu o jogo numa bola parada, perdeu-o ao estar mais de 20 minutos a jogar contra dez sem ser capaz de criar ocasiões claras de perigo.

O Insúa foi o melhor jogador em campo, o Onyewu só enterrou e o Carriço foi vítima da pequenez do Domingos. Ainda me custa a acreditar que o homem teve coragem de nos ir envergonhar à Luz com um central a fazer de trinco trauliteiro só por estar com medo.

EDIT: É o segundo jogo sofrível do Capel ainda assim ficou 90 minutos em campo à espera de um milagre ou lá de que é que o Domingos estava à espera que acontecesse. O grave não é perder na Luz por 1-0, é perder um jogo quando se tinha tudo para sair de lá no mínimo com um empate.

Posso culpar algumas opções do Domingos, mas não tivemos a sorte do jogo hoje.

Estou triste :\

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a ouvir o discurso dele? O homem ainda não se mentalizou que está no Sporting. Está contente por ter dificultado a vida ao Benfica e por ter criado cinco hipóteses de golo na Luz. Até as contou, que tristeza! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso culpar algumas opções do Domingos, mas não tivemos a sorte do jogo hoje.

Estou triste :\

mas qual sorte? O Sporting é que provocou a falta de fio de jogo e o Domingos deixou.

Mas estás a ouvir o discurso dele? O homem ainda não se mentalizou que está no Sporting. Está contente por ter dificultado a vida ao Benfica e por ter criado cinco hipóteses de golo na Luz. Até as contou, que tristeza! :lol:

eilá, ganda maluco o Domingos, chateou o Benfica! arreliou-os!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ainda não se mentalizou, viu-se nesse jogo e em algumas substituições que faz, algumas senão quase todas.

Para a semana há mais

Compartilhar este post

Link para o post

RAIVA

Elias à lá postiga, ridiculo.

O Domingos esteve bastante mal, nem foi pelo Carriço, porque sinceramente o André a jogar como anda(ainda pensa que tem o Zapater ao lado e pode sempre sair a jogar) aquilo tinha sido um passador. Mas houve duas coisas que não percebi, os extremos que nunca trocaram e aquela insistência estupida no chuveirinho/passes muito longos.Agora vir dizer que não se mentalizou que está no Sporting? por amor da santa, só para exemplificar o Sporting tem sufocado nos jogos em casa, excepto com o braga, coisa que já nem me lembrava de ver, as últimas épocas falando de termos caseiros foram uma enorme vergonha, o Sporting do Domingos não joga como o sp. braga do Domingos.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

ah e não percebo o porquê da insistência no chutão para a frente. Os jogadores do Sporting já deviam saber que isso não resulta. Tendo ainda por cima mais um jogador em campo, deviamos era ter tido calma, fazer jogo simples e ter paciência, mas não foi isso que se verificou.

Só espero que isto não abale nem a confiança dos adeptos nem a confiança do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...