Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Elias falhou um remate em queda, devia ter feito melhor, mas a defesa esteve muito pior no golo sofrido. Aquela conversa do só nos faltou eficácia é de deixar qualquer um doente.

Compartilhar este post

Link para o post

RAIVA

Elias à lá postiga, ridiculo.

isto.

ah e não percebo o porquê da insistência no chutão para a frente. Os jogadores do Sporting já deviam saber que isso não resulta. Tendo ainda por cima mais um jogador em campo, deviamos era ter tido calma, fazer jogo simples e ter paciência, mas não foi isso que se verificou.

Só espero que isto não abale nem a confiança dos adeptos nem a confiança do grupo.

O que não te mata, torna-te mais forte, passo o cliché. É isso que se vai verificar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em Dezembro há alguns pesos mortos que têm que sair. Incrível como não há opções para dar a volta a um jogo destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Dezembro há alguns pesos mortos que têm que sair. Incrível como não há opções para dar a volta a um jogo destes...

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

quem?

Rodriguez, Izmailov, Carriço e se o AS continuar assim também devia sair. Não dá para termos tantos lesionados e malta que não progride, aliás até regrediram...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica, foi uma vitória justa, aproveitaram um erro e marcaram.

O Carriço acabou por nos tirar capacidade de passe no meio-campo que nos faltou claramente.

Bom jogo do Carrillo, foi decidido e criou lances de perigo, o Elias um autêntico pulmão aquele meio-campo mas podia e devia ter aproveitado melhor as oportunidades que teve.

O Capel muito lutou e aproveitou todas as oportunidades que teve de desiquilibrar mas foi secado pelo Maxi.

O Onyewu é grande mas não sabe aproveitar, tem uma fraca impulsão.

Patrício enorme a agarrar-nos ao jogo.

O Bojinov este a tirar fotos ao estádio? não dei por ele

Dito isto, é olhar parra a frente, a época não acabou e há que retomar o caminho das vitórias.

Não fiquei descontente com a exibição, o que me deixa esperançoso para o resto das jornadas

Compartilhar este post

Link para o post

Rodriguez, Izmailov, Carriço e se o AS continuar assim também devia sair. Não dá para termos tantos lesionados e malta que não progride, aliás até regrediram...

Para começar os 2 primeiros não jogaram. Pensava que estavas a falar de quem jogou :mrgreen:

Infelizmente, concordo contigo quanto ao Carriço e ao AS. Principalmente ao último. Ele entrou para dar inteligência e visão, e não foi isso que deu. Deu passar para o lado. Quem teve de pegar mais na batuta foi o Schaars, e por vezes o Insua e o Carrillo pelas investidas.

Não diria que seja um peso morto, mas não é claramente jogador para este esquema.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar os 2 primeiros não jogaram. Pensava que estavas a falar de quem jogou :mrgreen:

Infelizmente, concordo contigo quanto ao Carriço e ao AS. Principalmente ao último. Ele entrou para dar inteligência e visão, e não foi isso que deu. Deu passar para o lado. Quem teve de pegar mais na batuta foi o Schaars, e por vezes o Insua e o Carrillo pelas investidas.

Não diria que seja um peso morto, mas não é claramente jogador para este esquema.

O André Santos beneficiava a jogar mais a 8 que a 6, falta-lhe a agressividade mas a qualidade de passe e leitura táctica está lá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Btw, sou o único que acha que o Patrício esteve mal no lance do golo? Ele devia ter saído, se não estou em erro a bola cai na pequena área

Compartilhar este post

Link para o post

A bola caí na zona onde é o sítio normal do Onyewu nesta defesa à zona.

O americano esqueceu-se do Javi, quem foi lá atrapalhar foi o Carriço (de nada valeu) mas aquela zona não é do Patrício

Compartilhar este post

Link para o post

A manter-se assim vai acabar por ser o melhor lateral esquerdo que eu vi jogar pelo Sporting. Nos últimos jogos, para mim, tem sido o melhor jogador do nosso lado.

também não é difícil, temos tido laterais esquerdos com dois pés direitos e cérebro de uma ervilha.aqui há tempos o Carlos Daniel disse que o Sporting tinha a dupla de laterais mais completa do campeonato, 100% de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Jesus tb contou as oportunidades, ainda não se mentalizou coiso e tal...

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos beneficiava a jogar mais a 8 que a 6, falta-lhe a agressividade mas a qualidade de passe e leitura táctica está lá

agora já admites...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sou o único que acha que o Patrício esteve mal no lance do golo? Ele devia ter saído, se não estou em erro a bola cai na pequena área

É a eterna questão, a defesa esteve mal. Ou os centrais ou o guarda-redes, alguém devia ter cortado e ficou tudo à espera uns dos outros.

É nestes momentos que vejo como estas últimas e desastrosas épocas fizeram mal à reputação do Sporting. Passou-se de um "é o novo Belenenses, blá, blá, blá" para "perderam mas fizeram uma boa figura", "foram honestos e honrados". É desta forma paternalista que nos vêem e com um treinador que tem tudo para ser o próximo seleccionador nacional, com a mentalidade pequenina com que vai tendo algum e limitado sucesso, nunca passaremos disto. Se acabarmos o campeonato em segundo há-de haver gente a bater palmas por nos termos metido entre a guerra do SLB e do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo acima de tudo.

Tenho pena do resultado, merecíamos mais.

Mas continuo a acreditar nesta equipa, e que Alvalade encha para a semana para a equipa sentir o apoio dos adeptos.

SPORTING :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto dou créditos ao Domingos, passou muito rápido para um clube que quer se queira quer não, tem objectivos muito maiores que o Braga. mas é bom que comece a mostrar um bocado mais de tomates, faz-me lembrar o Peseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Posso culpar algumas opções do Domingos, mas não tivemos a sorte do jogo hoje.

essa conversa é tão à lá vitórias morais portuguesas dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos como nunca mas perdemos como sempre. Passaram-se 20 anos e ainda sou perseguido pelas mesmas almas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a entrada do André Santos é um pouco precipitada. O Cardozo tinha acabado de ser expulso, e podíamos ter apostado num 4x4x2 com o Elias e o Schaars no meio campo.

Agora quem me tem desiludido é o Bojinov, tirando o jogo com o Gil tem sido um nulidade autêntica. Hoje só o vi naquele cruzamento muito mal tirado no fim..

Compartilhar este post

Link para o post

é fechar a academia, eles só são bons e deixam saudades quando saem do sporting.

perdemos contra o benfica? sell all the players!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mentira que vos faltou acerto na finalização?

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogos que mais me marcou foi um na era do Boloni em que estávamos empatados a uma bola com o Farense no São Luís e o romeno que sabia mais disto que os últimos treinadores do Sporting todos juntos, tirou um avançado, no caso o Niculae, e meteu o Pedro Barbosa em campo ao invés de meter um cepo qualquer lá à frente como faria a maior parte dos treinadores, Domingos incluído. Resultado, foi assobiado e insultado de uma ponta à outra do estádio, eu próprio em casa do alto dos meus 13 anos levei as mãos à cabeça, mas o meio campo mais oxigenado resolveu a retranca do Farense e acabámos por ganhar o jogo com um hat-trick do Jardel.

Hoje senti que voltámos dez anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...