SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2011 trololol é mesmo a única reacção possível. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2011 :compinchas: Nao vim provocar. Agora acredita no que quiseres. Apenas quis mostrar aquilo que vi num site. Vieste para um tópico Sportinguista, que é na sua maioria esmagadora visitado por Sportinguistas, depois de uma vitória do Benfica sobre o Sporting num derbie como não se via há muito tempo, onde o Benfica ganha o jogo mesmo tendo uma expulsão e vens para aqui postar dados das expulsões todas que o Sporting já "sacou" esta temporada apenas porque achas interessante ? É isso e eu acreditar que o Grimi é o melhor lateral do mundo. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 27 Novembro 2011 Vieste para um tópico Sportinguista, que é na sua maioria esmagadora visitado por Sportinguistas, depois de uma vitória do Benfica sobre o Sporting num derbie como não se via há muito tempo, onde o Benfica ganha o jogo mesmo tendo uma expulsão e vens para aqui postar dados das expulsões todas que o Sporting já "sacou" esta temporada apenas porque achas interessante ? É isso e eu acreditar que o Grimi é o melhor lateral do mundo. Acredita no que quiseres, se fosse o Porto ou o benfica fazia o mesmo no respectivo topico. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2011 Acredita no que quiseres, se fosse o Porto ou o benfica fazia o mesmo no respectivo topico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2011 Acredita no que quiseres, se fosse o Porto ou o benfica fazia o mesmo no respectivo topico. Boa tentativa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2011 Acredita no que quiseres, se fosse o Porto ou o benfica fazia o mesmo no respectivo topico. Olha ele a escrever 'b'enfica para disfarçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2011 Olha ele a escrever 'b'enfica para disfarçar :mrgreen: Nem mais Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2011 Há muito tempo que não ficava tão aziado com um jogo do Sporting... Amanhã comento melhor, mas a ideia de colocar o Carriço no meio-campo para anular o Aimar foi um rasgo de visão estratégica. E resultou na perfeição, já que o Aimar nem foi o melhor jogador em campo nem nada. Ai, Domingos... meter o Carriço no meio campo já é patético. Meter o Carriço a meio campo para anular um jogador eleva a patetice a outro nível. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 27 Novembro 2011 Olha ele a escrever 'b'enfica para disfarçar :mrgreen: Nem mais Nao posso escrever uma coisa mal que é logo atacar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2011 01ª Jornada: Sporting - Olhanense - 0 expulsões neste jogo o Cauê, tal como o Jeffren, deveria ter sido expulso e não foi. E agora? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 É sempre engraçado ver o Dan a pedir sanções a outros users por provocações. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2011 Wait, o André Santos TEM de ser vendido? Lá que não esteja em grande forma, ou que não se adapte ao papel que o Domingos quer de um trinco, ainda concedo, agora ter de ser vendido já é patético. Andamos a brincar com esta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2011 Se vendermos o Santos ficamos só com o Schaars para aquela posição... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Novembro 2011 oh ghost tambem fizeste essa estatistica ha 2 epocas atras para o benfica? devias ter feito, porque metade delas foram ridiculas. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Novembro 2011 Quais são as previsões para o Rinaudo voltar? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Novembro 2011 Wait, o André Santos TEM de ser vendido? Lá que não esteja em grande forma, ou que não se adapte ao papel que o Domingos quer de um trinco, ainda concedo, agora ter de ser vendido já é patético. Andamos a brincar com esta m*rda... vendido nao pode ser, pq no proximo jogo por exemplo, ele ira jogar na posição do schaars com o carriço atrás dele, e aí sim vai fazer um grande jogo. E precisamos do Santos para o lugar do schaars ou Elias. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 27 Novembro 2011 oh ghost tambem fizeste essa estatistica ha 2 epocas atras para o benfica? devias ter feito, porque metade delas foram ridiculas. Viste bem o post diz la fonte:zerozero.pt nao diz que foi feita por mim. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Novembro 2011 Wait, o André Santos TEM de ser vendido? Quem é que disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2011 vendido nao pode ser, pq no proximo jogo por exemplo, ele ira jogar na posição do schaars com o carriço atrás dele, e aí sim vai fazer um grande jogo. E precisamos do Santos para o lugar do schaars ou Elias. Carriço a trinco? Por favor... Mais vale ir buscar um trinco aos juniores. Quem é que disse isso? Está lá para trás, sinceramente não me lembro de quem o disse. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2011 Schaars viu amarelo no derby, por isso não joga frente ao Nacional para a liga. Elias não pode jogar na liga Europa. Matías a contas com uma lesão, se calhar não poderá jogar contra o Zurique (sem certezas). Com estes factores, quero ver o André Martins jogar. Contra o Zurique, é só mais um jogo, queria ver o André a jogar. Quanto ao Bojinov, até agora só o jogo contra o Gil Vicente é que foi bom, de resto tem sido miserável (a meu ver). Prefiro apostar no Rubio (apesar da sua inexperiência) do que no Bojinov. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Novembro 2011 (editado) só agora é que vi...as duas últimas jornadas vão ser do crl. Ser campeão no Dragão ou em Alvalade frente ao Braga era lindo <3 Editado 27 Novembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Novembro 2011 lol entao imagina ca papoila do santos. tivemos muito mais seguros a defender do que contra o braga e n foi apenas sorte. perdemos porque fomos perdularios e pq o matias na direita é um desperdicio de pernas e talento :lol: :lol: :lol: Já estou a imaginar os teus comentários se fosse o André Santos a ser papado da forma que o Carriço foi pelo Aimar. Mas admitir que se está errado é lixado, eu percebo. Portanto, o que importa reter é que o Carriço fez um jogo exemplar e secou o Aimar por completo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2011 BRAÇOS NO AR [palmas] TODOS DE PÉ [palmas] VAMOS CANTAR [palmas] SPORTING ALLEZ [palmas] Sporting Allez (x4) Que festival que foi quando se cantou isto, era só ouvi-los enervadinhos a assobiar. Excelente a direcção, o Bruno de Carvalho e todos os adeptos. Já diz o cântico "Isto é o Sporting, todos juntos a cantar" Saudação ao Manel, que reconheci e cumprimentei no início do cortejo, ainda em Alvalade, e com quem ainda troquei umas palavrinhas quando nos aproximávamos daquele recinto supostamente desportivo, apesar das condições absolutamente pré-históricas em que nos colocaram, que três horas depois viria a arder. Nunca uma derrota me deixou tão confiante. Se nos deixarem, não tenho a menor dúvida de que seremos campeões. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2011 O Carriço não teve capacidade para o lugar mas admito que pensei ser a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post