Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estive a pensar, e com esta lesão do Rinaudo, o Zapater bem nos podia ajudar, embora sejam jogadores diferentes...

É um jogo sempre útil e dos que tenho pena que tenha ido embora, era aguerrido à boa maneira espanhola

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois golos do Adrien. Tem sido titularissimo na Académia e está a demonstrar o porque de ser um dos bons valores que saíram da Academia.

Já no ano passado foi emprestado a uma equipa de Israel até Janeiro, deu-se mal. Depois segui-se um empréstimo à Académica, começou a jogar e marcou um ou dois golos, mas depois teve uma lesão grave e acabou ai a sua época.

A continuar assim, para o ano quero vê-lo no plantel principal. Os golos que marcou ontem: primeiro, segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

dois golos caídos do céu, por assim dizer.

mas é bom para ele, para continuar a ganhar confiança e melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Arias

Insua

Polga

Onyewu

André Santos

André Martins

Elias

Bojinov

Carrillo

Rubio

Eu ia assim. O Evaldo não está no 11 apenas para não estar a mudar tanto. Caso tivesse a correr mal, era tirar o Rubio e Bojinov e meter Capel e RVW, a correr bem, era tirar o Insua, Carrillo e Onyewu e meter o Evaldo, Pereirinha e o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar, e com esta lesão do Rinaudo, o Zapater bem nos podia ajudar, embora sejam jogadores diferentes...

Nunca percebi bem a dispensa do Zapater.

A continuar assim, para o ano quero vê-lo no plantel principal.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Marcelo

Arias

Insua

Polga

Onyewu

André Santos

André Martins

Elias

Bojinov

Carrillo

Rubio

Eu ia assim. O Evaldo não está no 11 apenas para não estar a mudar tanto. Caso tivesse a correr mal, era tirar o Rubio e Bojinov e meter Capel e RVW, a correr bem, era tirar o Insua, Carrillo e Onyewu e meter o Evaldo, Pereirinha e o Carriço.

Eu por mim jogava o mm 11 de quinta nao desgostei mesmo.

Mas quero ver empenho, seja qual for o 11.

o Belenenses é perfeitamente acessivel, e o Sporting tem de passar imagem de implacavel com qq adversario, ate porque agora somos os grandes candidatos e tenho saudades de comer sandoxas e ver bola aqui ao lado de casa, no Jamor

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois golos do Adrien. Tem sido titularissimo na Académia e está a demonstrar o porque de ser um dos bons valores que saíram da Academia.

Já no ano passado foi emprestado a uma equipa de Israel até Janeiro, deu-se mal. Depois segui-se um empréstimo à Académica, começou a jogar e marcou um ou dois golos, mas depois teve uma lesão grave e acabou ai a sua época.

A continuar assim, para o ano quero vê-lo no plantel principal. Os golos que marcou ontem: primeiro, segundo.

Não tem sido só titularíssimo, tem sido (de longe) o melhor jogador da equipa. Enche o meio-campo, ajuda a defender, cria jogo, apoia o ataque... e surpresa das surpresas, não joga a trinco!!! Só mesmo o Paulo Bento é que viu nele um trinco, bastou colocarem-no a jogar onde sabe e até parece outro.

Eu não o quero no Sporting por uma razão muito simples: está tapado. Se nem o André Santos joga, não é o Adrien que o vai conseguir. E se é para isso, deixem-no na Briosa que ele está muito bem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem sido só titularíssimo, tem sido (de longe) o melhor jogador da equipa. Enche o meio-campo, ajuda a defender, cria jogo, apoia o ataque... e surpresa das surpresas, não joga a trinco!!! Só mesmo o Paulo Bento é que viu nele um trinco, bastou colocarem-no a jogar onde sabe e até parece outro.

Eu não o quero no Sporting por uma razão muito simples: está tapado. Se nem o André Santos joga, não é o Adrien que o vai conseguir. E se é para isso, deixem-no na Briosa que ele está muito bem por cá.

Já que acompanhas a Académica, como se tem saído o Cédric? Ele até tem sido titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric e o Adrien são jogadores de quem gosto bastante, espero que evoluam bastante na Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi titular durante algum tempo mas "perdeu" o lugar nos últimos jogos para o João Dias, não sei se por opção técnica ou se por rotação, visto que nos últimos quatro jogos da Briosa, três foram para as Taças. Eu gosto do facto de ele ter bom toque de bola e ser inteligente a jogar, mas nota-se alguma ingenuidade e dá ainda alguns erros posicionais a defender, o que é normal na idade dele. Acredito que com trabalho, e se lhe derem confiança, vai ser uma boa opção para a selecção no futuro. Eu pelo menos vejo ali material para isso, falta saber se lá chegará.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric e o Adrien são jogadores para serem titulares no Sporting, na boa. Se tudo correr bem, claro. O potencial está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são dois jogadores que vão penar muito para chegarem ao plantel principal.

Para o Cedric há JP, Arias, isto sem contar com Esgaios e João Goncalves

Para o Adrien há Schaars, A.Santos e ainda o Elias que pode fazer o papel bem

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O JP duvido que fique mais uma época. Com o Euro 2012 pode brilhar, e já está a ser cobiçado por alguns clubes, pelo que parece. O João Gonçalves tem qualidade, mas não me parece mais do que um bom suplente. Já no Cédric vejo qualidade para titular, na boa.

Para o Adrien confesso que está mais complicado, sim. Mas também não te esqueças que ele não é trinco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Cedric tem um pouco de JP, e esses erros posicionais, julgo que nunca os irá emendar totalmente.

Sempre foi o seu calcanhar de aquiles.

E um jogador muito intenso e virado para o ataque, e como não é o melhor DE do mundo, é natural que haja lacunas e não só qualidades, e as lacunas é mesmo a defender, as vezes é ingenuo, outras vezes desconcentra-se e outras vezes é mesmo porque não sabe mais.

Mas nada disto é gravíssimo, porque a intensidade e capacidade técnica disfarçam muito bem. Acho que com cabeça, e sorte, consegue ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O JP duvido que fique mais uma época. Com o Euro 2012 pode brilhar, e já está a ser cobiçado por alguns clubes, pelo que parece. O João Gonçalves tem qualidade, mas não me parece mais do que um bom suplente. Já no Cédric vejo qualidade para titular, na boa.

Para o Adrien confesso que está mais complicado, sim. Mas também não te esqueças que ele não é trinco.

Ele é mais um Schaarsv2 que um trinco,falta-lhe a agressividade necessária neste esquema

Compartilhar este post

Link para o post

Na defesa, sou da opinião que devíamos vender, no final da época, o JP e tentar receber bons valores por ele. A titularidade na selecção e a ida ao EURO devem ajudar. O Arias por mim era emprestado em Janeiro a um clube onde ele pudesse ganhar alguma experiência de 1ª Liga Portuguesa e minutos nas pernas.

No meio campo é que a situação está mais negra para o Adrien. Está lotado, com vários jogadores de qualidade e ainda querem trazer lá o polaco do Brescia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric tem um pouco de JP, e esses erros posicionais, julgo que nunca os irá emendar totalmente.

Sempre foi o seu calcanhar de aquiles.

E um jogador muito intenso e virado para o ataque, e como não é o melhor DE do mundo, é natural que haja lacunas e não só qualidades, e as lacunas é mesmo a defender, as vezes é ingenuo, outras vezes desconcentra-se e outras vezes é mesmo porque não sabe mais.

Mas nada disto é gravíssimo, porque a intensidade e capacidade técnica disfarçam muito bem. Acho que com cabeça, e sorte, consegue ficar no plantel.

O rapaz ainda só tem 20 anos, de certeza que não estancou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mais um Schaarsv2 que um trinco,falta-lhe a agressividade necessária neste esquema

Falta-lhe o quê? Só este ano já leva 7 amarelos e no ano passado foram 2 em 6 jogos.

Primeiro post editado.

Estive a dar uma vista de olhos aos empréstimos:

- o Torsiglieri tem sido indiscutível no Metalist e tem um golo marcado (estão em 3º a 4 pontos do primeiro lugar);

- o Valdés voltou da lesão no início de Outubro e só foi titular dois jogos, tendo entrado por quatro vezes e marcou 1 golo ( o Parma é 12º);

- o Pongolle é titular no Saint-Ettiene, tem 2 golos em dez jogos (estão em 8º lugar);

- o Adrien brilha na Briosa, só falhou um jogo por castigo e tem 6 golos, enquanto o Cédric joga regularmente;

- o Golas é titular no Penafiel;

- João Gonçalves, Mexer e Wilson Eduardo são titulares no Olhanense, o último com 4 golos;

- no Cercle Brugge, o Nuno Reis pegou de estaca à 6ª jornada e tem sido sempre titular a partir daí, o Renato Neto ainda só falhou um jogo por castigo e tem 1 golo, o Amido Baldé foi sempre titular e marcou 1 golo até ao início de Outubro, quando se lesionou e penso que não jogou mais (estão no 6º lugar);

- no Beira-Mar, o André Marques lesionou-se com gravidade logo no início da época, o Turan só foi titular num jogo da Taça da Liga

- o William Carvalho é titularíssimo no meio-campo do Fátima, tem 1 golo;

- o Zezinho tem sido suplente utilizado em quase todos os jogos do líder da Orangina, Atlético, tendo sido titular nos últimos dois jogos;

- o Diogo Rosado não tem conseguido ser utilizado regularmente no Feirense, só tem 3 jogos como titular e 1 golo;

- o Celsinho está no Târgu Mures, ou coisa parecida, da Roménia, só foi utilizado quatro vezes, três como suplente, e tem 1 golo, isto numa equipa que está 1 ponto acima da linha de água;

- o Salomão está a ser titular indiscutível no Deportivo, tem 3 golos;

- o William Owusu é utilizado regularmente no Westerlo, tem 2 golos em 8 jogos e está nos lugares de despromoção;

- por fim, o Grimi deve estar lesionado porque não foi convocado para um único jogo do Genk.

Destes todos, tenho esperanças no Torsi, Adrien, Cédric, Nuno Reis, William Carvalho, Zezinho e Salomão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é futebol mas aqui fica

374580_212760008800238_210579835684922_495915_1778392146_n.jpg

Reparem na foto publicada no Jornal Record, não surge o emblema do Sporting Clube de Portugal na toca do nosso enorme nadador Alexis Santos. A imagem seguinte e correcta está publicada no Jornal o “Publico”. Pode-se concluir que o “Paint” da Microsoft ainda é uma ferramenta útil na redação do Record pois serve para apagar o emblema do Sporting. Mais uma vez o Grupo Cofina mostra a incompetência e mesquinhez que a caracteriza. Sempre Sporting!!

Link da notícia

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, este Alexis é uma máquina. Segurem-no bem.

Em relação à noticia... bem, não há muito a dizer. Que degredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos aos empréstimos:

- o Torsiglieri tem sido indiscutível no Metalist e tem um golo marcado (estão em 3º a 4 pontos do primeiro lugar);

- o Valdés voltou da lesão no início de Outubro e só foi titular dois jogos, tendo entrado por quatro vezes e marcou 1 golo ( o Parma é 12º);

- o Pongolle é titular no Saint-Ettiene, tem 2 golos em dez jogos (estão em 8º lugar);

- o Adrien brilha na Briosa, só falhou um jogo por castigo e tem 6 golos, enquanto o Cédric joga regularmente;

- o Golas é titular no Penafiel;

- João Gonçalves, Mexer e Wilson Eduardo são titulares no Olhanense, o último com 4 golos;

- no Cercle Brugge, o Nuno Reis pegou de estaca à 6ª jornada e tem sido sempre titular a partir daí, o Renato Neto ainda só falhou um jogo por castigo e tem 1 golo, o Amido Baldé foi sempre titular e marcou 1 golo até ao início de Outubro, quando se lesionou e penso que não jogou mais (estão no 6º lugar);

- no Beira-Mar, o André Marques lesionou-se com gravidade logo no início da época, o Turan só foi titular num jogo da Taça da Liga

- o William Carvalho é titularíssimo no meio-campo do Fátima, tem 1 golo;

- o Zezinho tem sido suplente utilizado em quase todos os jogos do líder da Orangina, Atlético, tendo sido titular nos últimos dois jogos;

- o Diogo Rosado não tem conseguido ser utilizado regularmente no Feirense, só tem 3 jogos como titular e 1 golo;

- o Celsinho está no Târgu Mures, ou coisa parecida, da Roménia, só foi utilizado quatro vezes, três como suplente, e tem 1 golo, isto numa equipa que está 1 ponto acima da linha de água;

- o Salomão está a ser titular indiscutível no Deportivo, tem 3 golos;

- o William Owusu é utilizado regularmente no Westerlo, tem 2 golos em 8 jogos e está nos lugares de despromoção;

- por fim, o Grimi deve estar lesionado porque não foi convocado para um único jogo do Genk.

Destes todos, tenho esperanças no Torsi, Adrien, Cédric, Nuno Reis, William Carvalho, Zezinho e Salomão.

Grande resumo dos jogadores emprestados. No geral acho que está a correr bem.

Fds, só espero que a equipa B seja activada, para no inicio do próximo ano (2012/2013) já poder haver competição. Com tantos jogadores desses empréstimos e para o ano muitos juniores vão ficar com contrato profissional (a maioria já tem), a equipa B tem de ser o mais rápido possível activada.

Ficávamos com uma boa equipa B, todos jogavam e quando nos seniores havia lesões (como está a acontecer este ano) iam à equipa B chamar um jogador para substituir o jogador lesionado.

Tristeza isso do Record.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro o Adrien com o Bento fez meia dúzia de jogos e foi mais a interior direito.

Com o Carvalhal é que jogou muito a trinco até à chegada do P. Mendes em Janeiro de essa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...