Refutador Publicado 6 Dezembro 2011 A jogada do primeiro golo é iniciada por ele, curiosamente. :ideia: o elias tem de vir buscar jogo e nao o faz. Claro, não vem porque não lhe apetece. São claramente instruções técnicas, a culpa não é dele. Acham que o Polga deva continuar a titular? Bojinov ao lado do Rocky Van Wolfswinkel ? Não. Não. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2011 :ideia: Claro, não vem porque não lhe apetece. São claramente instruções técnicas, a culpa não é dele. Não. Não. Para uns é limitações, para outros é ordens do técnico. Eu acho que é mesmo calanzice, só o vejo a correr para atacar.. Para mim o Elias abancava já. Para abrir o olho e deixar de fazer churrasco na varanda do apartamento de luxo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2011 O jogo de ontem foi bom para o Carriço. Isto se for para apostar nele ali. Ontem já dava mais toques na bola e isso. Não é um Rinaudo que defende e ataca bem, mas também não é coxo nenhum quando tem a bola nos pés. Com o tempo irá melhorar. Já que não se trabalha o jogo aéreo do rapaz... Para uns é limitações, para outros é ordens do técnico. Eu acho que é mesmo calanzice, só o vejo a correr para atacar.. Para mim o Elias abancava já. Para abrir o olho e deixar de fazer churrasco na varanda do apartamento de luxo O homem ontem mandou uns 3 ou 4 sprints para ajudar a defender... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2011 O jogo de ontem foi bom para o Carriço. Isto se for para apostar nele ali. Ontem já dava mais toques na bola e isso. Não é um Rinaudo que defende e ataca bem, mas também não é coxo nenhum quando tem a bola nos pés. Com o tempo irá melhorar. Já que não se trabalha o jogo aéreo do rapaz... O homem ontem mandou uns 3 ou 4 sprints para ajudar a defender... Só manda sprints porque provavelmente está a fazer mal a sua pressão a meio campo. Mas o que digo não é de hoje, já em outros jogos via um jogador adversario a 2 metros dele, e ele a correr tipo jogging. Varias vezes. Eu pensava, pah o homem anda rebentado Mas logo a seguir manda um sprint na ala a uma bola colocada em corrida, que fico smp :0 Acredito que se tenha ressentido com a ausencia do Reinaudo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2011 o Bojinov nem no banco do Sporting devia estar. Isto porque custou bom dinheiro e aposto que ganha um ordenado um tanto acima do comum para um suplente. ainda mais, o Sporting não deve jogar fora do 4-3-3, a não ser situações caricatas. Há meio campo para circular a bola e há 3 gajos para tornar o ataque forte. É preciso é treino de movimentações, e não os cruzamentos parvos. quanto ao Polga, já fez bons jogos esta época, mas estar no Sporting ainda é milagre. Mas como já é sabido (e quem não sabe, devia saber), a Bruna saca de bons bicos. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 6 Dezembro 2011 quanto ao Polga, já fez bons jogos esta época, mas estar no Sporting ainda é milagre. Mas como já é sabido (e quem não sabe, devia saber), a Bruna saca de bons bicos. A quem? :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Dezembro 2011 Eu só acho é que não podem esperar do Carriço, que só agora começou a jogar naquela posição, as mesmas coisas que se esperam do Rinaudo, que (imagino eu) fez aquela posição na maior parte da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Dezembro 2011 Claro que não se deve esperar do Carriço um Rinaudo v2, pois nem tem metade da qualidade do Rinaudo para ocupar aquela posição. O que muitos ainda não compreenderam é que ele não vai fazer de Rinaudo. Vai fazer de Carriço. O nosso esquema está a sofrer algumas modificações por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2011 A quem? :D para o Polga ser titular época após época, aquando o começo do declínio, deve ser a muuuita gente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Dezembro 2011 Para uns é limitações, para outros é ordens do técnico. Isso vem a propósito de quê exactamente? Se é por causa de eu criticar o Carriço a trinco, acho que dá para perceber que estou a criticar o treinador e não o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Dezembro 2011 (editado) Acho que ele estava a falar do Elias. Sinceramente, e apesar de o achar bom jogador, tem estado fraquito, longe daquilo que pode oferecer à equipa. Editado 6 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Dezembro 2011 Acho que ele estava a falar do Elias. Sinceramente, e apesar de o achar bom jogador, tem estado fraquito, longe daquilo que pode oferecer à equipa. Eu sei que ele estava a falar do Elias. Mas eu estava a comentar isto: Para uns é limitações Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Dezembro 2011 Eu sei que ele estava a falar do Elias. Mas eu estava a comentar isto: Pois eu percebi, mas interpretei de outra maneira. Só mesmo ele para tirar as dúvidas lol Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2011 Isso vem a propósito de quê exactamente? Se é por causa de eu criticar o Carriço a trinco, acho que dá para perceber que estou a criticar o treinador e não o jogador. A proposito de haver sempre dois pesos e duas medidas nesse tipo de cenas, não digo que é exclusivo de ti, nem falei nesta questão em particular. Só acho piada, estando nós de fora, fazer juizos de valor sobre o que é que são ordens do técnico e o que é livre recreação do jogador. O Polga faz passes em profundidade porque é burro e limitado, o Oneywu faz porque tem ordens do Domingos quando não há linhas de passe, o Elias não vem buscar jogo porque são ordens do técnico, o Capel só sabe ir a linha cruzar porque é limitado, o Liedson caía muito nas alas porque eram ordens do tecnico, o Postiga porque era burro. Eu só mencionei do que vi. E vejo que o Elias não baixa tanto como o Schaars. E parece-me que o Schaars até joga um pouco mais adiantado no terreno que o Elias. Não sei se são ordens do técnico ou não, só acho injustas alguns apontamentos deste tipo. Só peguei no teu exemplo, não particularizei. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Marco Aurélio compara André Martins a IniestaDe visita a Lisboa, Marco Aurélio, antigo central do Sporting, marcou presença no encontro no qual os leões garantiram a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal ao derrotar em Alvalade o Belenenses (2-0).A exercer funções de observador de jogadores no Brasil para clubes italianos, Marco Aurélio não deixou de dar algumas opiniões sobre a equipa da qual é adepto, acompanha e torce como um verdadeiro sofredor. Nomeadamente de André Martins, o jovem médio que deu nas vistas na vitória caseira frente ao FC Zurique (e que assegurou o primeiro lugar do grupo ao Sporting na Liga Europa) e que frente à equipa do Restelo foi suplente utilizado.«Do pouco tempo que o vi a jogar, gostei muito da sua exibição. Foram apenas 20 minutos, mas foi nele que recaíram as minhas preferências. Comparado a João Moutinho? Não acho. Pelo que vi, é mais preponderante, jogador-chave. Joga mais para a frente e é mais 'agudo'. Faz lembrar mais o Iniesta», explica.Marco Aurélio também fez referência às diferenças que encontrou no jogo de Elias entre a sua passagem pelo Corinthians e actualidade, com uma passagem pelo Atlético de Madrid.«No Brasil vinha muito mais vezes de atrás e aparecia muito mais vezes com condições de fazer golo. Também por que lá se joga de forma diferente. Desta vez, com o Belenenses, vi um jogo com duas linhas de quatro muito fechadas, o treinador adversário colocou a sua equipa a jogar em 25, 30 metros e o Elias não teve grande oportunidade de fazer as inserções ofensivas que ele faz... e faz muito bem. Continua a ser um grande jogador. Depois de se adaptar bem ao futebol, português vai dar grandes alegrias.»Quanto ao que o antigo central viu, colectivamente, do Sporting com o Belenenses, a equipa de Alvalade poderia ter acabado com o encontro na primeira parte, embora o resultado só tivesse surgido no segundo tempo. «As equipas grandes acabam por minar os adversários aos poucos. Os centrais? Que posso dizer de Polga? Classe, jogador internacional, de grandes qualidades. Ainda não vi Benfica nem FC Porto ao vivo, mas acredito que o Sporting é um crónico candidato ao título. O Domingos tem feito um excelente trabalho, como já havia feito em Braga e como foi um excelente jogador e está a provar ser como treinador, dará esse título ao Sporting», remata. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Dezembro 2011 (editado) "Polga? Classe." :medinho: :lol: Editado 6 Dezembro 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2011 Ainda tem o bigode :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Dezembro 2011 "Comparado a João Moutinho? Não acho. Pelo que vi, é mais preponderante, jogador-chave. Joga mais para a frente e é mais 'agudo'." patrão :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Dezembro 2011 O Elias jogou grande parte da carreira em posições mais avançadas, não me parece que faça muito sentido esperar que ele venha construir jogo atrás. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Dezembro 2011 O Elias até jogou lá atrás e foi aí que fez "carreira", do que li. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Os actuais responsáveis pelo futebol profissional reataram as conversações com Rui Patrício tendo em vista a renovação contratual do guarda-redes.Há muito que a SAD já tinha manifestado ao internacional português o desejo de prolongar o vínculo, mas só agora, depois de terminada a reestruturação do futebol sportinguista, Luís Duque e Carlos Freitas estão em condições de se debruçar sobre dossiers que, estando pendentes e não tendo carácter de urgência, interessam resolver o quanto antes.As conversações que agora se reiniciaram estão, ao que A BOLA apurou, no bom caminho e não será de descartar a possibilidade de, em breve, SAD e jogador oficializarem nova relação contratual.Em cima da mesa está a possibilidade de Rui Patrício assinar por mais duas ou três temporadas e ver melhorada a sua situação salarial, bem como aumentada a sua cláusula de rescisão.Recorde-se que o dono da baliza leonina tem contrato que termina no final da próxima temporada (foi assinado a 7 de Janeiro de 2008, portanto, há quase quatro anos) e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Citação do jornal "Record" online O Brescia e o Sporting terão estabelecido um princípio de acordo para as transferências de Bartosz Salamon (na foto) e Nicola Leali, com os leões a pagarem 7 milhões de euros pelos dois futebolistas, que só chegarão a Alvalade no início da próxima temporada, revela a comunicação social italiana.A necessidade urgente de dinheiro levou o clube italiano a aceitar a proposta leonina, a única que tem em mãos, cujo valor é bastante inferior em relação a uma anterior oferta, na casa dos 11 milhões.Na altura o Brescia pedia 15 milhões pelo médio polaco, de 20 anos, e pelo guarda-redes italiano, de 18 anos, mas a ideia era transferir os futebolistas aproveitando a reabertura do mercado de inverno, em janeiro de 2012.Com este acordo, o clube da Serie B italiana manterá Salamon e Leali até final da temporada. Não vejo a necessidade do Salamon, com a recente subida de forma do André Martins e ainda com o Adrien em espera. Editado 7 Dezembro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Dezembro 2011 7M pelos dois ou por cada um ? faço sempre confusão nisto. Bem, se for 7M pelos dois, e por 100% do passe, é provável que seja um bom negócio, visto que são jovens e com margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Dezembro 2011 com os leões a pagarem 7 milhões de euros pelos dois futebolistas, que só chegarão a Alvalade no início da próxima temporada, revela a comunicação social italiana. Compartilhar este post Link para o post