Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A Antena 1 avançou com o Quaresma como possível reforço.

Se não houvesse rumores sobre a vinda do Quaresma para o Sporting é que eu estranhava. Cada ano, cada mercado de transferências que passa, lá vem o seu nome à baila. Obrigado pela info. Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

O normal, portanto. Não vem, quase de certeza...

É um terreno escorregadio.

Mas é por amor, por isso, força.

E sim, a tendencia é para lucrares, apesar de ser pouco, se dobrar num ano é excelente..

O risco não é grande, e é como dizes.

Como é que se podem comprar? Onde temos essas informações?

Opá, eu supostamente devia saber isso, até pela área de estudo em que estou, mas confesso que nisso sou alto ignorante, daí até ter perguntado por aqui para trocar opiniões sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Blackhawk, estás a queixar-te de quê? Só vais pagar 10 euros!

:mrgreen:

Preços ridiculos. E é uma pena já não estar cá nesse dia :(

Eh lá, andamos engraçados :mrgreen:

:mrgreen:

Eu mudei o dia de voluntariado que vou fazer a Lisboa de domingo para sábado para poder ir no dia seguinte até Coimbra ver o jogo. Espero que não desiludam este sábado, as coisas complicar-se-iam caso o fizessem, mas acredito que não.

Vais? Quem for podia dizer, sempre podemos reunir o pessoal para um convívio antes, durante ou depois do jogo.

Não gostava, adorava!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O normal, portanto. Não vem, quase de certeza...

O risco não é grande, e é como dizes.

Opá, eu supostamente devia saber isso, até pela área de estudo em que estou, mas confesso que nisso sou alto ignorante, daí até ter perguntado por aqui para trocar opiniões sobre o assunto.

Se tiveres conta online no teu banco, como eu tenho no BPI.

Tens a opção Bolsa.

Tens de saber o nome do Sporting na bolsa (por norma aparece no site) e metes quantas queres comprar e se ao preço que estão ou a um preço x ou y.

É relativamente fácil.

Eu ganhei uns bons trocos com o titulo do benfica há dois anos ehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quaresma deixou saudades no Sporting» - Godinho Lopes

godinholopes15.JPG

Ricardo Quaresma não é uma carta fora do baralho sportinguista. Presente na festa de Natal do Sporting, no circo Cardinali, o presidente dos leões Luís Godinho Lopes diz que o extremo português deixou saudades em Alvalade. A situação do Mustang no Besiktas – é a principal estrela num clube que não paga há alguns meses – pode ajudar.

«O Ricardo Quaresma é uma pessoa que deixa saudades no Sporting, entre as pessoas que fizeram parte da formação e que têm o Sporting no coração. Nós também temos o nosso coração com eles», afirmou o presidente verde-e-branco.

Sobre a equipa actual, Godinho Lopes disse estar «satisfeito». «Não só como a equipa tem estado unida, como tem trabalhado, como tem procurado no dia-a-dia pôr o seu empenho em campo. Os resultados marcam também. Para nós foi importante termos somado um conjunto de vitórias seguidas. Tivemos um percalço na Luz que não era nosso propósito, porque vamos sempre para ganhar

«Entendo que a forma como os jogadores têm deixado todo o seu élan em campo justifica todo o trabalho que tem sido feito até agora», acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que, temos Quaresma no Sporting?

Quaresma - Wolfswinkel - Capel

:prayer:

Editado por Rubz

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma - Wolfswinkel - Jeffren :carinhoso:

Ou até mesmo Izmailov na esquerda e Quaresma na direita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o carrillo ja provou q tem pinta de jogador. nao o podem deixar morrer com a vinda (possível) do ciganito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o carrillo ja provou q tem pinta de jogador. nao o podem deixar morrer com a vinda (possível) do ciganito

Mesmo!

Com esses quatro era rodar jogo sim jogo nao as duplas nas alas lol.

Era um crime Capel e Carrillo no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais um sonho que um crime, significaria que tinhas uma equipa tão forte que jogadores daquele nível seriam suplentes.

Quaresma, Capel, Jeffren, Carrillo e Izmailov, seriam quatro jogadores e meio fabulosos!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos não se falou que íamos meter umas redes verdes nas balizas? Estou agora a ver o Villareal - Nápoles e lembrei-me disso, se fosse um verde que se visse bem ficava porreiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos não se falou que íamos meter umas redes verdes nas balizas? Estou agora a ver o Villareal - Nápoles e lembrei-me disso, se fosse um verde que se visse bem ficava porreiro. :mrgreen:

Já temos à algum tempo

tamos fudidos na liga europa... lyon, man utd, porto.. :facepalm:

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao sorteio

Coeficientes dos clubes confirmados:

FC Viktoria Plzeň 11.970

Olympiacos FC 52.940

Valencia CF 76.465

Ajax 55.103

United 138.832

Trazbonspor 18.610

City 54.832

Portanto, destes, os piores 4 são Plzen, Olympiaks, Trazbonspor e City

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não há duvidas. O mais fraquinho para calhar é o Plzen. Depois se calhar prefiro o Trazbonspor

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um qualquer.

Isto é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, para cima deles crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranz até tava em 2º, mas o Inter decidiu borrar e o CSKA ganhou para tomar o 2º lugar. Como disse, não é de confiança. e é na Turquia um dos jogos, e já se sabe como é lá.

Compartilhar este post

Link para o post

no FM é um dia depois dos ultimos jogos dos grupos na liga europa :mrgreen:

E acho que vai ser assim. Para a semana deve ser os últimos jogos da fase-de-grupos da liga Europa (quarta e quinta), depois na sexta sorteio das duas competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos à algum tempo

tamos fudidos na liga europa... lyon, man utd, porto.. :facepalm:

Lyon e Manchester, portanto.

Black, vou pois, mas a questão é que desta vez vou com o meu pai, não me vai ser muito fácil combinar cenas, até porque vou de comboio já no dia, de Lisboa para Coimbra, e com horários incertos e indo com o meu pai ser-me-à em princípio impossível. E eu sei que alguns de vocês não fazem parte do fórumSCP e que será certamente diferente conviver com pessoal de lá do que com pessoal do CMPT, que é a nossa própria comunidade, mas aviso desde já que eles estão a organizar um convívio também para o dia e depois seguir para o jogo, creio, portanto quem quiser é ir lá visitar.

E quero ganhar este sábado, tenho saudades do campeonato.

EDIT: WTF?! MANCHESTER?? Só vi agora, escrevi acima mas estava completamente distraído lol. fds

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...