Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também vi um vídeo ontem, só vi 2 ou 3 min, era do mesmo jogo e não o vi a fazer um passe certo

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam excelentes reforços para o embate contra o Porto ! Em relação ao izmalov tem é que se ter calma e não apressar muito a sua recuperação.. senão vai outra vez à faca.

Btw eu hoje vou me tornar sócio do sporting. Alguém sabe o que é preciso levar ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam excelentes reforços para o embate contra o Porto ! Em relação ao izmalov tem é que se ter calma e não apressar muito a sua recuperação.. senão vai outra vez à faca.

Btw eu hoje vou me tornar sócio do sporting. Alguém sabe o que é preciso levar ?

Dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro :lol:

Boa novidade lol, mas fotocopia do b.i etc etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa novidade lol, mas fotocopia do b.i etc etc ?

Já não me lembro bem, mas acho que sim, e fotografia também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro bem, mas acho que sim, e fotografia também.

Ok. Obrigado pela informação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim que me tornar autónomo a nível financeiro, ou seja, ter um emprego com perspectivas de durar mais de dois meses, também tenciono fazê-lo rapidamente. Até lá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim que me tornar autónomo a nível financeiro, ou seja, ter um emprego com perspectivas de durar mais de dois meses, também tenciono fazê-lo rapidamente. Até lá :(

Quando tiver um emprego estável uma das primeiras coisas que pretendo fazer é tornar-me sócio do Sporting Clube de Portugal.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

É HOJE CRL: SPOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIING! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hoje o Carrillo molha a sopa!!!!!!!!!!!!!!

Anotemmm!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver um emprego estável uma das primeiras coisas que pretendo fazer é tornar-me sócio do Sporting Clube de Portugal.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1h e picos e tou de saida para Alvalade, A13 como sempre.

Só espero a vitória seja qual for o resultado e a exibição, sem o Marítimo ficamos com caminho aberto para a Taça.

Força Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Também, seria sócio e irei começar a seguir regularmente a equipa tanto em Alvalade como fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve haver uma boa casa, fui lá à pouco e aquilo já estava um pouco para o cheio..

btw acho um pouco estúpido em Dezembro de 2012 ter de pagar a quota x 2 , mas pronto.. tudo o que seja para ajudar o sporting eu pago !

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1h e picos e tou de saida para Alvalade, A13 como sempre.

Só espero a vitória seja qual for o resultado e a exibição, sem o Marítimo ficamos com caminho aberto para a Taça.

Força Sporting :heart:

E a Académica? >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar, que não quero a Académica - Sporting nas meias. Quero cada um numa meia - final para ir ao jamor ver o Sporting - Académica, um dos meus sonhos :)

claro que apoiarei o Sporting, mas ter a Académica no jamor será um orgulho imenso. E estarei a torcer por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

x2 mas até lá...

sócio nº 93 832 :heart:

é bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E estou como vocês. Quem me dera a mim poder ser já sócio e ter lugar cativo em algum lado :heart: :heart:

E quando os meus filhos nascerem, a minha mulher estará avisada. No dia a seguir, já é sócio(a).

Compartilhar este post

Link para o post

E estou como vocês. Quem me dera a mim poder ser já sócio e ter lugar cativo em algum lado :heart: :heart:

E quando os meus filhos nascerem, a minha mulher estará avisada. No dia a seguir, já é sócio(a).

Estás mesmo a jeito de piadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hoje o Carrillo molha a sopa!!!!!!!!!!!!!!

Anotemmm!!

yeah shit yeah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...