Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Schaars é a peça fundamental na equipa e sobretudo no meio-campo.

Um motor autêntico, sempre a fazer pressão à frente, boa qualidade de passe, muita entrega e muita preocupação táctica.

E é um autêntico líder em campo, defende os seus como ninguém.

Não era para mim mas deixo também a minha opinião :mrgreen:

Btw, é engraçado em Alvalade ver que quando o Carrillo pega na bola, o pessoal começa todo a puxar por ele, só se ouve 'Anda miúdo!'

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo édaqueles caso em que público vai ter de ter calma, por mais m*rda que ele possa fazer. Ele é um miúdo e tem um potencial que é uma coisa assustadora. Mas vão haver jogos em que nada vai sair bem.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo édaqueles caso em que público vai ter de ter calma, por mais m*rda que ele possa fazer. Ele é um miúdo e tem um potencial que é uma coisa assustadora. Mas vão haver jogos em que nada vai sair bem.

Nota-se pela forma como ele pega na bola, de cabeça levantada e toque curto que está ali um craque.

Ontem, quando ele estava encostado à lateral direita, com o defesa esquerdo do Marítimo pela frente a encurrala-lo e ele com um toque subtil foge para a linha final e cruza, isto num espaço muito reduzido de campo, fez-me lembrar o Ronaldo (Com isto não estou a fazer comparações nem a dizer que ele é o próximo Ronaldo)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer. Antes do golo há uma jogada em que ele se perde em fintas e já estava a começar a assobiadela. Felizmente ele foi a correr atrás da bola e ganhou-a e acabou aplaudido, mas temi o pior

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer. Antes do golo há uma jogada em que ele se perde em fintas e já estava a começar a assobiadela. Felizmente ele foi a correr atrás da bola e ganhou-a e acabou aplaudido, mas temi o pior

Mas por um lado essas assobiadelas também servem para acordar o jogador. Se ele andar com fintinhas e sempre a perder a bola, e o público não assobiar, ele pensa que é correcto, e mesmo que leve uma reprimenda do técnico, vai sempre pensar que o pode continuar a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, hoje tive jantar de família e, enquanto estávamos a ver o jogo, o meu pai contou uma história que eu por acaso nunca soube até hoje. E soltei uma pinguinha.

Num Sporting x Porto, quando o Leandro Machado (:prayer:) ainda cá jogava, acho que o Sporting estava a jogar muito mal, e o meu pai berra alto: "f*da-se, vou mas é deixar de ser Sportinguista...". Nesse mesmo instante, segundo ele, desatei num pranto enorme, como ele nunca viu, a chorar baba e ranho enquanto dizia "Não podes deixar de ser do maior..". Tinha uns 5 anos :lol: Com isto, introduzo o tema: Quando é que se aperceberam que o Sporting era o vosso clube?

Sou do Sporting desde que me lembro. A família da minha mãe é quase toda benfiquista, a do meu pai é quase toda sportinguista. Em minha casa, o meu pai é sportinguista ferrenho e a minha mãe também apoia o Sporting. Apesar da parte materna da família e de uns vizinhos com quem me dava bastante (todos benfiquistas) me tentarem puxar para o lado deles, nunca mudei. Até os enganava, eles diziam que só me deixavam entrar em casa deles se eu mudasse para o Benfica, eu cedia e eles iam logo chamar o meu pai "O teu filho tem uma coisa para te dizer. Diz lá de que clube és." e eu gritava "SPORTING!". Lembro-me tão bem disso, é das memórias mais antigas que tenho :lol: Outra memória bastante antiga e inesquecível é a da primeira vez que vi um jogo ao vivo, poucos dias antes de fazer 4 anos. Foi este: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=18957. Lembro-me perfeitamente de marcarmos o primeiro golo e de eu ficar uns 2 minutos a olhar para o placard do resultado do estádio, até que às tantas disse ao meu pai "Oh pai, não vi a repetição!" :lol:

Lembro-me de 3 derrotas que me custaram imenso, e em todas estava rodeado de pessoas do clube rival. A primeira foi o Sporting 3-6 Benfica, numa noite em que os meus pais tinham saído e me deixaram em casa dos meus vizinhos benfiquistas. Fui tão massacrado nessa noite.. A segunda foi o Sporting 0-1 Benfica em 99/00, com o golo do Sabry que nos impediu de sermos campeões contra eles. Estava num jantar com a família da minha mãe, estiveram a noite toda a moer-me o juízo. A terceira foi o Benfica 1-0 Sporting, que praticamente lhes deu o título. Um casal amigo dos meus pais, ambos benfiquistas, convidaram-nos para ir ver o jogo com eles num café/restaurante. Nós ficámos um pouco de pé atrás, mas eles disseram que havia lá sempre tantos benfiquistas como sportinguistas, então lá aceitámos. Mentiram-nos, éramos os únicos sportinguistas ali.

Agora quero eu saber, quantos sócios do Sporting temos no CMPT e são sócios desde quando? Digam o número de sócio também. Eu estou quase a cumprir 10 anos como sócio, acho que faltam uns meses. Lembro-me que na altura das eleições não tive mais votos por uns meses. Sou o 49493, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como muitos de vocês, sou sportinguista desde que me lembro, muito por causa do meu pai e do meu avô, sportinguistas ferranhos. A minha família do lado da minha mãe não liga muito ao futebol, por isso fui influenciado pelo lado paterno. O meu pai é sócio desde que nasceu e o meu avô já podia ter feito mais de 50 anos de sócio, só que houve uma altura em que teve de deixar de ser sócio (problemas financeiros). Eu, ta como o meu pai, também sou sócio desde à 14 anos, altura em que nasci e o número do meu cartão é o 30449 (com muito orgulho!). SPORTING DESDE QUE NASCI, SPORTING PARA SEMPRE! :heart:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu isto?

http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_8103.asp

Mas não há vergonha?! Um sócio pode vir a ter que pagar 40€ para assistir a um jogo em casa?! Eu acho que é o record alguma vez batido neste novo estádio, não me lembro de ver preços tão escandalosos. Deviam ter vergonha, logo numa altura em que a equipa precisa de todo o apoio possível. Que tristeza.

Agora quero eu saber, quantos sócios do Sporting temos no CMPT e são sócios desde quando? Digam o número de sócio também. Eu estou quase a cumprir 10 anos como sócio, acho que faltam uns meses. Lembro-me que na altura das eleições não tive mais votos por uns meses. Sou o 49493, salvo erro.

Desde 4 de Fevereiro de 1999 (3 dias depois de ter feito 6 anos), vou fazer 13 anos de sócio daqui a pouco mais de um mês. 34.169.

Compartilhar este post

Link para o post

que abuso lol é mesmo a aproveitarem-se da importância do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Sporting desde que me lembro mas toda a minha família, excepto o meu pai que é sportinguista, quis que fosse do Benfica. Houve uma altura em que estava indeciso (lol, era miúdo) mas acabei por revelar maior simpatia pelos de verde. Um dos episódios que nunca esquecerei, e que sinceramente não percebo porquê, foi após uma derrota do Sporting em Braga por 3-2, em 2000, nesse jogo o Feher fez dois golos. Eu só sei que após esse jogo, não consegui dormir, fartei-me de chorar e estava com uma azia como nunca tive, e isso durou alguns dias. Hoje em dia ainda fico com azia quando perdemos mas não como dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por um lado essas assobiadelas também servem para acordar o jogador. Se ele andar com fintinhas e sempre a perder a bola, e o público não assobiar, ele pensa que é correcto, e mesmo que leve uma reprimenda do técnico, vai sempre pensar que o pode continuar a fazer.

Aceito mas há também que medir a circunstância. Quando é um jogador já experiente, ou que não seja esse o ponto forte do seu jogo concordo com a crítica. No caso do Carrillo, um miúdo que sabe fazer aquilo, acabou de chegar à Europa e tem imenso espaço para crescer, é preciso ter um pouco mais de calma. Mas percebo o teu ponto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já alguém viu isto?

http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_8103.asp

Mas não há vergonha?! Um sócio pode vir a ter que pagar 40€ para assistir a um jogo em casa?! Eu acho que é o record alguma vez batido neste novo estádio, não me lembro de ver preços tão escandalosos. Deviam ter vergonha, logo numa altura em que a equipa precisa de todo o apoio possível. Que tristeza.

Desde 4 de Fevereiro de 1999 (3 dias depois de ter feito 6 anos), vou fazer 13 anos de sócio daqui a pouco mais de um mês. 34.169.

Qual é o stress?

São os mesmos preços de há largos anos.

22 euros para a superior não me parece nada de mais.

A mim sai-me a 8/10 porque comprei GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o stress?

São os mesmos preços de há largos anos.

22 euros para a superior não me parece nada de mais.

A mim sai-me a 8/10 porque comprei GB.

Não, não são lol

Compartilhar este post

Link para o post

50€ para um adepto é ridiculo...40€ para sócio ainda mais.

O que vale é que comprei a GB. Um sócio inteligente do sporting em vez de pagar os 40€ para este jogo, poe mais 10€ em cima e compra a GB 2..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer um site onde possa sacar o jogo de ontem do Sporting (tipo Chama Gloriosa mas esse é benfiquista)?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, não são lol

Não são?

Sporting+x+Benfica.jpg

Isto foi contra o Benfica.

Estes são de um Porto - Sporting no Dragão:

Sócios

Bancada MEO / TMN A: 40 euros

Bancada MEO / TMN B: 30 euros

Bancada MEO / TMN C: 25 euros

Bancada MEO / TMN D: 20 euros

Bancada MEO / TMN E: 16 euros

Bancada MEO / TMN / Coca-Cola / Super Bock G/H: 15 euros

E ando à procura de mais.

Não inventem diabos onde eles não existem.

Comprem GB e deixam de ter estes "problemas"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, não são lol

Não são?

Sporting+x+Benfica.jpg

Isto foi contra o Benfica.

Estes são de um Porto - Sporting no Dragão:

Sócios

Bancada MEO / TMN A: 40 euros

Bancada MEO / TMN B: 30 euros

Bancada MEO / TMN C: 25 euros

Bancada MEO / TMN D: 20 euros

Bancada MEO / TMN E: 16 euros

Bancada MEO / TMN / Coca-Cola / Super Bock G/H: 15 euros

E ando à procura de mais.

Não inventem diabos onde eles não existem.

Comprem GB e deixam de ter estes "problemas"

bilhete1vf6.jpg

bilhetes2mb.jpg

No ano passado:

Os dirigentes do Sporting esperam registar no jogo com o FC Porto a melhor casa da época, contrastando com os 8.742 espectadores que marcaram presença na noite de domingo em Alvalade, para assistir ao Sporting, 1-P. Ferreira, 0, para a Taça de Portugal.

Os ingressos estão a sair a bom ritmo das bilheteiras de Alvalade, o que mostra o entusiasmo que o encontro está a despertar juntos dos sportinguistas.

Afinal, só uma vitória interessa ao leão para reduzir a desvantagem de 13 pontos para o líder dragão e dessa forte ter ainda alguma esperança de chegar ao título.

Os ingressos, para os sócios do Sporting, custam entre os 15 e os 35 euros. Para os adeptos não filiados no clube de Alvalade os preços variam entre os 22 e os 45 euros.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=27525.140#ixzz1hO4g1Zmf

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sócio desde Agosto deste ano, nº 89 927

Pessoal já agora lanço aqui o desafio, qual é a avaliação que fazem ao fim destes 6 meses de época?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sou sócio desde Agosto deste ano, nº 89 927

Pessoal já agora lanço aqui o desafio, qual é a avaliação que fazem ao fim destes 6 meses de época?

8/10.

Tivemos um início mau, pior do que o que eu imaginei mesmo. Perdemos muitos pontos aí, mas foi normal, tendo em conta que tivemos 14 (?) jogadores novos. Mas a verdade é que se adaptaram muitíssimo bem, e os resultados estão à vista. Só é pena termos perdido tantos pontos no campeonato. No entanto, isto não quer dizer que não haja muito trabalho por fazer, bem pelo contrário. Além de não termos a equipa 100% adaptada ao futebol português, ainda temos de lidar com as lesões que condicionam a equipa como o caraças.

Expectativas para as competições:

- Campeonato - no mínimo 2º lugar.

- Taça de PT - Conquista

- Taça da Liga - Conquista

- Liga Europa - Tentar passar a eliminatória com o City/Porto

Já agora...

Expectativas para Janeiro:

- Venda de: Luís Aguiar, Bojinov, Carriço (e/ou Polga, caso venha um DC), Pereirinha

- Compra de: um DC, um MD e um PL (se possível, trazer o Adrien)

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já concordo, está visto que no Sporting nunca será aceite como central, como não serve para trinco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...