Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2011 Mas porque é que qualquer jogador que tenha um bocado mais de técnica e/ou boa capacidade de passe não pode jogar a 6? Que mania. Suponho que esta seja para mim, e como não gosto de deixar ninguém sem reposta. Mania é pegarem nos pontos que vos interessa para fazer valer um argumento. Claro que um gajo com técnica e boa capacidade de passe pode jogar a 6 (vide o Rinaudo, que sim tem técnica e boa capacidade de passe), nunca disse o contrário e para mim é um extra muito bom para 6. Do melhor mesmo. Agora se só tem isso e não tem o resto fundamental para aquela posição é natural que o prefira ver um pouco mais à frente, onde as suas qualidades sobressaem, e os defeitos ficam mais protegidos. E sim, o mesmo se passa com o André Santos, e o contrário se passava por exemplo com o Rochemback. Onde possuía todas as qualidades do Veloso (numa escala um pouco maior) mas não possuía os defeitos (em tão larga escala) e por isso, quando estava em forma, cumpria e bem a função de 6 (um 6 moderno como vocês (e eu)) tanto gostam. A intensidade, agressividade, posicionamento tático e competência a defender eram de longe superiores à do Veloso. Mas depois Picanhou e adieu... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Dezembro 2011 Alguém vai ver o scp vs porto ? um amigo meu arranjou me 1 bilhete a 15 euros num lugar onde se ve bastante bem por acaso :p Eu vou. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Dezembro 2011 Se for verdade (o regresso do Renato Neto para colmatar a ausência do Luis Aguiar), o mesmo fará hoje o seu ultimo jogo ao serviço do Cercle Brugge. Jogam às 19:30 contra o Gent (fora) e o jogo é transmitido pela Sporttv 4. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 ele tem jogado bem? é que pelo menos em termos de golos/assistências não tem nada de fabuloso... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2011 O Hugo Viana riu-se. Ok, tira o Moutinho então. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Dezembro 2011 ele tem jogado bem? é que pelo menos em termos de golos/assistências não tem nada de fabuloso... Não faço ideia. Como é dele que se tem falado para regressar e vi isto no face, decidi partilhar convosco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 ele tem jogado bem? é que pelo menos em termos de golos/assistências não tem nada de fabuloso... tem. pelos vistos o pessoal lá adorou o gajo e o Reis. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Dezembro 2011 O treinador do Cercle julgo que já veio confirmar a sua saída em Janeiro. Já agora relativamente aos empréstimos, achei interessante esta montagem com as estatísticas de todos os nossos jogadores emprestados: Aqui (bom fundo :p ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 Muito boa essa imagem. Não tinha noção que o Cedric levava tantos golos. Muito bom. Espero para o ano ver mais dele, do Salomão e do Torsi. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2011 E não leva, tem é três assistências. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Dezembro 2011 E não leva, tem é três assistências. Pois aqueles ícones podiam ter uma legenda. Deve ser esta ordem: Golos | Auto-Golos | Assistências | Amarelos | Duplo Amarelo | Vermelhos | Jogos a entrar como substituto | Jogos foi substituído | ? | Minutos jogados | Tempo lesionado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 mas uma cena. o renato neto vem para o Sporting para colmatar a saída do Luís Aguiar...mas a falta do Aguiar é inexistente. Por isso, porque raio vem o Neto? para ficar a jogar 5 ou 10 minutos a cada mês? :s é que se arranjarem um trinco, que é a única coisa que basta, ficam com médios suficientes para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Acho que o Luis Aguiar até veio para ser suplente do Rinaudo E que o Renato Neto fique por lá, que aqui nem joga Editado 26 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Dezembro 2011 Golos | Auto-Golos | Assistências | Amarelos | Duplo Amarelo | Vermelhos | Jogos a entrar como substituto | Jogos foi substituído | Tempo para marcar um golo | Minutos jogados | Tempo lesionado Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2011 Acho que o Luis Aguiar até veio para ser suplente do Rinaudo E que o Renato Neto fique por lá, que aqui nem joga Mas nem são jogadores da mesma posição..:\ O Rinaudo tinha o André Santos supostamente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2011 Mas nem são jogadores da mesma posição..:\ O Rinaudo tinha o André Santos supostamente. O Domingos no Braga usava o Aguiar a trinco, algumas vezes Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 yups, e eu li em qualquer lado há duas ou três semanas que o Luís Aguiar tinha vindo para suplente do Rinaudo, originalmente Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2011 Bem, então está explicada a ausência de alternativa real. esse luis aguiar bem que podia trocar de lesão com o rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Dezembro 2011 mas uma cena. o renato neto vem para o Sporting para colmatar a saída do Luís Aguiar...mas a falta do Aguiar é inexistente. Por isso, porque raio vem o Neto? para ficar a jogar 5 ou 10 minutos a cada mês? :s é que se arranjarem um trinco, que é a única coisa que basta, ficam com médios suficientes para o meio campo. O Renato Neto a vir vem para o lugar do Luis Aguiar. Com a vinda do Renato Neto e com o regresso do Izmailov o meio campo fica todo disponível. A meu ver, chamaram o Renato Neto para ir jogando, em vês de o Domingos ter que chamar juniores para irem jogando (rodando). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 O Renato Neto a vir vem para o lugar do Luis Aguiar. Com a vinda do Renato Neto e com o regresso do Izmailov o meio campo fica todo disponível. A meu ver, chamaram o Renato Neto para ir jogando, em vês de o Domingos ter que chamar juniores para irem jogando (rodando). com um trinco, o Sporting fica com Rinaudo + trinco e ainda o Santos para jogarem a trinco (trocar santos por carriço no caso do domingos) para os dois do meio campo elias, schaars, izmailov, matías, santos, martins não acho mesmo necessário a vinda do neto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Dezembro 2011 com um trinco, o Sporting fica com Rinaudo + trinco e ainda o Santos para jogarem a trinco (trocar santos por carriço no caso do domingos) para os dois do meio campo elias, schaars, izmailov, matías, santos, martins não acho mesmo necessário a vinda do neto. Eu também acho que não deveria vir. Deve jogar pouco tempo, acho que não valia a pena vir. Preferia antes que o Domingos apostasse mais no André Santos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2011 Sim o RN deveria continuar a jogar (e bem) no Cercle. Haverá sempre o João Mário que deve cumprir bem a função (melhor que o Ilori a DC) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2011 Acho que o Luis Aguiar até veio para ser suplente do Rinaudo E que o Renato Neto fique por lá, que aqui nem joga Se for para ser uma solução durante o Janeiro, sempre dá para voltar antes do fecho ao Cercle...não? Ou seja, vinha para cá dia 1 de Janeiro, e voltava dia 31 de Janeiro. Afinal de contas, somos nós que temos o passe, não é? O Domingos no Braga usava o Aguiar a trinco, algumas vezes E o Luis Aguiar se veio para ser suplente do Rinaudo deve ser uma piada. O Luis Aguiar jogou 2/3 vezes a trinco no Braga porque houve uma altura que eles não tinham ninguém para aquela posição. Foi naquela altura do Vandinho ficar suspenso uma quantidade de tempo, e a juntar as lesões, pior ficou. O Luis Aguiar era para ser uma solução para jogar atrás do ponta de lança, que é e sempre foi onde rendeu melhor. Mas também jogava bem na ala esquerda a descair (como na Académica). Mas nem são jogadores da mesma posição..:\ O Rinaudo tinha o André Santos supostamente. Sim, julgo que era isto. Mas de facto, o Andre Santos mais parece é um suplente do Schaars. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2011 Se for para ser uma solução durante o Janeiro, sempre dá para voltar antes do fecho ao Cercle...não? Ou seja, vinha para cá dia 1 de Janeiro, e voltava dia 31 de Janeiro. Afinal de contas, somos nós que temos o passe, não é? Acho que se aplica aquela cena do jogar por mais de x's clubes. Não sei.... Compartilhar este post Link para o post