Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com o Neto, o Santos, o Martins, o Schaars, o Elias para o meio...? é que se contratam um trinco, o Santos fica uma opção viável para o meio e não para trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo, Renato Neto, Schaars, Adrien, Elias, André Santos, André Martins, Izmailov, Matias

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

no final desta época haverão vendas, e aposto em schaars e elias.

O Adrien a trinco não rende. E foi pro isso que não se impôs no Sporting. E não é a trinco que está um senhor jogador na Académica.

Percebo o que queres dizer, mas infelizmente alguém vai ter de sair....agora quem..

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo, Renato Neto, Schaars, Adrien, Elias, André Santos, André Martins, Izmailov, Matias

o Martins, para começar, deve ser emprestado. O Neto idem. O Izmailov deverá, assim como o Matías, ser considerado para a ala. é a ideia que depreendo de haver tanto jogador.

no final desta época haverão vendas, e aposto em schaars e elias.

O Adrien a trinco não rende. E foi pro isso que não se impôs no Sporting. E não é a trinco que está um senhor jogador na Académica.

Percebo o que queres dizer, mas infelizmente alguém vai ter de sair....agora quem..

pois, estou mesmo é a equacionar o Adrien como opção para o meio, mas há milhões de gente para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de não ser nada do que espero e ter de morder a língua, mas aguardo que o Jeffrén volte e se imponha na direita, que o Izmailov volte e se imponha na esquerda e que o Matias pegue de estaca como médio centro. Sobram Schaars e Rinaudo no meio, com o Elias e o André Santos para o que der e vier. Renato Neto deveria continuar emprestado, tal como o Adrien está e como o André Martins deveria ter sido.

No próximo ano, saindo um dos titulares (que seriam sempre Schaars, Rinaudo ou Elias), ficam André Santos e Adrien. Renato Neto emprestado, tal como o André Martins. Isto partindo do princípio que só sai um dos médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente para o ano não vendia ninguém excepto Bojinov, e a comprar seria um trinco, DC (equacionando a saída do Polga) e um avançado de qualidade apenas.

E sem baixas de maior, tínhamos alta equipa.

A sair, que seja o Patrício e o JP (os que conseguem dar-nos mais guita de momento). Ficávamos com Arias, Cedric.

Para a Baliza era o Boek, e mais dois.

E com a guita das vendas, um granda avançado e granda DC.

:mrgreen:

Correndo o risco de não ser nada do que espero e ter de morder a língua, mas aguardo que o Jeffrén volte e se imponha na direita, que o Izmailov volte e se imponha na esquerda e que o Matias pegue de estaca como médio centro. Sobram Schaars e Rinaudo no meio, com o Elias e o André Santos para o que der e vier. Renato Neto deveria continuar emprestado, tal como o Adrien está e como o André Martins deveria ter sido.

No próximo ano, saindo um dos titulares (que seriam sempre Schaars, Rinaudo ou Elias), ficam André Santos e Adrien. Renato Neto emprestado, tal como o André Martins. Isto partindo do princípio que só sai um dos médios.

Para mim numa gestão ideal, quem iria ficando era o Schaars, Rinaudo e Elias, vendendo sempre jogadores da formação (que são os que dão mais lucro) e mantendo os "craques" que fazem a diferença.

Para manter Schaars, Rinaudo e Elias, vendia sem problemas o A Santos, Adrien, Renato Santos e André Martins, por um total de vá...30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim numa gestão ideal, quem iria ficando era o Schaars, Rinaudo e Elias, vendendo sempre jogadores da formação (que são os que dão mais lucro) e mantendo os "craques" que fazem a diferença.

Para manter Schaars, Rinaudo e Elias, vendia sem problemas o A Santos, Adrien, Renato Santos e André Martins, por um total de vá...30M.

A cena é: quem é que te dava isso por eles?...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente para o ano não vendia ninguém excepto Bojinov, e a comprar seria um trinco, DC (equacionando a saída do Polga) e um avançado de qualidade apenas.

E sem baixas de maior, tínhamos alta equipa.

A sair, que seja o Patrício e o JP (os que conseguem dar-nos mais guita de momento). Ficávamos com Arias, Cedric.

Para a Baliza era o Boek, e mais dois.

E com a guita das vendas, um granda avançado e granda DC.

:mrgreen:

Não concordo com a venda do Rui Patrício, mas admito que se for titular no europeu e jogar bem, é um jogador que vai dar-nos muitos milhões. Não sei se o Marcelo estaria à altura para substituir o Patrício e ser titular num clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter de vender alguém que dê dinheiro, e obviamente que a sair será um titular. Daí eu estar à espera que saia um desses três, e se não for o Rinaudo tenho a certeza que tanto o André Santos como o Adrien estão à altura.

E deixa-te estar quieto, que se depositarem confiança neles e apostarem consistentemente neles, acredito que só Adrien e André Santos, em conjunto, são capazes de perfazer esse valor no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

e o carriço

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

vender pessoal da Academia quando eles não jogam? é que só tá a jogar o Patrício.

Numa gestão ideal, as in, aproveitar os jogadores de valor, Schaars, Rinaudo, Elias, Oneywu, Carrillo, Patricio, JP. para valorizar os nossos jovens.

Isto também acontece ganhando títulos claro.

Um André Santos, André Martins, Carriço, Adrien, jogando numa final de Liga Europa, ou sendo campeões e fazendo boa figura valorizam sempre. Tem é de jogar mais, a rotatividade do Domingos é uma beca as três pancadas e brusca, quando deveria ser bem mais suave. Há gajos que mal jogam, e outros que jogam muito e mal.

30M por todos no total não era mau. A volta de 6/7M por cada.

Sinceramente nenhum deles me dá a confiança que dava um Merdinho, numa futura venda por bons milhões....ou até o Veloso for that matter.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E o cappel ?? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é daqueles jogadores muito úteis, mas quando comparado com um Izmailov a 100%... perde.

O Izmailov já não tem pernas para jogar a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é daqueles jogadores muito úteis, mas quando comparado com um Izmailov a 100%... perde.

Mas são jogadores diferentes... Um Capel faz-nos falta, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov já não tem pernas para jogar a extremo

Porquê?

Mas são jogadores diferentes... Um Capel faz-nos falta, imo.

Exacto, daí dizer que o Jeffren pegava pela direita, ficando o Izmailov como extremo "interior", tal como o Domingos gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Capel é aquele jogador que pediamos no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, daí dizer que o Jeffren pegava pela direita, ficando o Izmailov como extremo "interior", tal como o Domingos gosta.

Ya, eu li... Mas tenho dúvidas de que o Jeffrén se venha a afirmar como melhor/mais útil que o Capel, honestamente. Para além de que acho que a nossa rotação de extremos vai ser durante a maior parte do tempo constituída meramente por Capel, Carrillo e Pereirinha, infelizmente, porque Jeffrén e Izmailov não conseguem estar muito tempo sem lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Acho que com as lesões, perdeu muita velocidade e resistência. Onde na posição (papel) que o Capel faz é importante

Compartilhar este post

Link para o post

Para desempenhar o papel do Capel, o Izmailov não serve. O Jeffren sim, mas o Izmailov não. O Domingos quer ter nas alas jogadores explosivos e que desequilibrem no um para um e o Izmailov não é nada disto. É mais refinado tecnicamente, mais cerebral. Não dá para aquilo que o Domingos pretende.

Mas anyway, eu até acho que não se está a extrair todo o potencial que o Capel tem. Ele é muito mais do que aquele jogador que só sabe ir no um para um e cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...