Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2011 O Capel é aquele jogador que pediamos no ano passado. Eu o ano passado não pedia nenhum Capel, pedia dois centrais, dois laterais, um médio, dois extremos e um ponta-de-lança :mrgreen: Eu sou a pessoa menos indicada para falar do Capel porque me irrito facilmente com ele, mas chateia-me que o homem faça (quase) sempre o mesmo. Acho-o muito básico, demasiado para uma equipa que deveria ser mais versátil, mais capaz de enfrentar diferentes desafios a cada jogo. Acho que com as lesões, perdeu muita velocidade e resistência. Onde na posição (papel) que o Capel faz é importante A velocidade que conta é a que leva a informação captada pelos olhos até ao cérebro. Se quando ele receber a bola já tiver lido o jogo, será capaz de tomar a melhor decisão mais rápido e tornar o jogo mais fluido. É preciso não esquecer que é a bola que deve correr rápido, não os jogadores. Para desempenhar o papel do Capel, o Izmailov não serve. O Jeffren sim, mas o Izmailov não. O Domingos quer ter nas alas jogadores explosivos e que desequilibrem no um para um e o Izmailov não é nada disto. É mais refinado tecnicamente, mais cerebral. Não dá para aquilo que o Domingos pretende. Mas anyway, eu até acho que não se está a extrair todo o potencial que o Capel tem. Ele é muito mais do que aquele jogador que só sabe ir no um para um e cruzar. A mim parece-me que o Domingos quer ter um extremo que jogue por dentro, só isso justifica a presença do Bojinov ou do Matiaspor lá. E isso o Izmailov pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Eu o ano passado não pedia nenhum Capel, pedia dois centrais, dois laterais, um médio, dois extremos e um ponta-de-lança :mrgreen: Eu sou a pessoa menos indicada para falar do Capel porque me irrito facilmente com ele, mas chateia-me que o homem faça (quase) sempre o mesmo. Acho-o muito básico, demasiado para uma equipa que deveria ser mais versátil, mais capaz de enfrentar diferentes desafios a cada jogo. A velocidade que conta é a que leva a informação captada pelos olhos até ao cérebro. Se quando ele receber a bola já tiver lido o jogo, será capaz de tomar a melhor decisão mais rápido e tornar o jogo mais fluido. É preciso não esquecer que é a bola que deve correr rápido, não os jogadores. No Sporting, para o que o Domingos quer, o importante é os jogadores correrem e não a bola. Sendo assim não creio que o Izmailov encaixa a extremo neste modelo de jogo. A não ser que queira um extremo mais "interior", dado que já utilizou lá o Matías e o Bojinov. E aí o Izmailov é muito forte Editado 27 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2011 No Sporting, para o que o Domingos quer, o importante é os jogadores correrem e não a bola. Sendo assim não creio que o Izmailov encaixa a extremo neste modelo de jogo Bojinov, Matias? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Bojinov, Matias? Já tinha metido isso no post, não sei se viste Alguém sabe como se está a dar o Saleiro na Suiça? Editado 27 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2011 A mim parece-me que o Domingos quer ter um extremo que jogue por dentro, só isso justifica a presença do Bojinov ou do Matiaspor lá. E isso o Izmailov pode fazer. Hum, não sei. Eu acho que ele só meteu lá o Bojinov e o Matías, porque o Jeffren se lesionou e ele não confia ainda no Carrillo. Alguém sabe como se está a dar o Saleiro na Suiça? Lesionou-se no princípio da época e agora está a tentar entrar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2011 O Domingos sempre utilizou um extremo mais interior e um mais aberto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2011 Quem era o extremo mais interior no Braga? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 Rinaudo / Reforço Schaars / Adrien / André Martins Elias / Matias / Extremos acho q estão bem servidos, isto estando todos em boas condições fisicas, e na frente compraria um novo PL e ficaria também com o Wolfs e Rubio Depois presisam também dum bom central e acho q já teriam um plantel muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 Quem era o extremo mais interior no Braga? não era o Alan dum lado e o Mossoró doutro? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Dezembro 2011 Ano passado era Paulo César dum lado e Alan do outro... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2011 Quem era o extremo mais interior no Braga? Paulo César, maior parte das vezes Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 28 Dezembro 2011 Sem querer desenterrar coisas, será que alguém me podia dizer (ou mandar um link, qualquer coisa) o que levou os sportinguistas a considerar que a eleição do GL tinha sido ilegal? Sei que tinha a ver com irregularidades nos votos e isso, mas não estou a conseguir encontrar. Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 Rinaudo / Reforço Schaars / Adrien / André Martins Elias / Matias / Extremos acho q estão bem servidos, isto estando todos em boas condições fisicas, e na frente compraria um novo PL e ficaria também com o Wolfs e Rubio Depois presisam também dum bom central e acho q já teriam um plantel muito bom. O André Santos preterido pelo Adrien e pelo André Martins... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2011 Sem querer desenterrar coisas, será que alguém me podia dizer (ou mandar um link, qualquer coisa) o que levou os sportinguistas a considerar que a eleição do GL tinha sido ilegal? Sei que tinha a ver com irregularidades nos votos e isso, mas não estou a conseguir encontrar. Obrigado desde já ;) Catarina Bita é prova de irregularidades nas eleições do Sporting Dias Ferreira admite irregularidades Basicamente é isto, acho eu. Sócios estatutariamente impedidos de votar a poder fazê-lo, uma discrepância considerável no número de votos e de votantes, e o facto de ser dado como vencedor o Bruno de Carvalho e, algum tempo depois, o Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Parece que nos calhou o Nacional. Editado 28 Dezembro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 Não! Porra, isto hoje é só más notícias? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2011 Ainda por cima primeiro é em casa. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Dezembro 2011 Ainda por cima primeiro é em casa. Aonde viram isso? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Calhou mesmo. Más notícias? :lol: Menos de 3 é derrota. Editado 28 Dezembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 Mas afinal foi a Académica ou o Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2011 Mas afinal foi a Académica ou o Nacional? Nacional, eu enganei-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 Ah, menos mal. Lá em cima estava Académica, foi editado depois então. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Dezembro 2011 Calhou o Nacional: ainda bem, é uma das equipas que pode dar problemas e, assim, fica já pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2011 Calhou o Nacional: ainda bem, é uma das equipas que pode dar problemas e, assim, fica já pelo caminho. Ir à Choupana não é fácil, mas também temos um jogo em casa eu pessoalmente preferia jogar com o Oliveirense nas meias finais, mas o que interessa é que o Sporting chegue à Final e ganhe. Compartilhar este post Link para o post