Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Mas porque é que qualquer jogador que tenha um bocado mais de técnica e/ou boa capacidade de passe não pode jogar a 6? Que mania.

Suponho que esta seja para mim, e como não gosto de deixar ninguém sem reposta.

Mania é pegarem nos pontos que vos interessa para fazer valer um argumento.

Claro que um gajo com técnica e boa capacidade de passe pode jogar a 6 (vide o Rinaudo, que sim tem técnica e boa capacidade de passe), nunca disse o contrário e para mim é um extra muito bom para 6. Do melhor mesmo.

Agora se só tem isso e não tem o resto fundamental para aquela posição é natural que o prefira ver um pouco mais à frente, onde as suas qualidades sobressaem, e os defeitos ficam mais protegidos.

E sim, o mesmo se passa com o André Santos, e o contrário se passava por exemplo com o Rochemback. Onde possuía todas as qualidades do Veloso (numa escala um pouco maior) mas não possuía os defeitos (em tão larga escala) e por isso, quando estava em forma, cumpria e bem a função de 6 (um 6 moderno como vocês (e eu)) tanto gostam.

A intensidade, agressividade, posicionamento tático e competência a defender eram de longe superiores à do Veloso.

Mas depois Picanhou e adieu...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ver o scp vs porto ? um amigo meu arranjou me 1 bilhete a 15 euros num lugar onde se ve bastante bem por acaso :p

Eu vou.

Compartilhar este post

Link para o post

407663_224180680991504_210579835684922_526038_1410034406_n.jpg

Se for verdade (o regresso do Renato Neto para colmatar a ausência do Luis Aguiar), o mesmo fará hoje o seu ultimo jogo ao serviço do Cercle Brugge. Jogam às 19:30 contra o Gent (fora) e o jogo é transmitido pela Sporttv 4.

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem jogado bem? é que pelo menos em termos de golos/assistências não tem nada de fabuloso...

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem jogado bem? é que pelo menos em termos de golos/assistências não tem nada de fabuloso...

Não faço ideia. Como é dele que se tem falado para regressar e vi isto no face, decidi partilhar convosco.

Compartilhar este post

Link para o post

tem. pelos vistos o pessoal lá adorou o gajo e o Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Cercle julgo que já veio confirmar a sua saída em Janeiro.

Já agora relativamente aos empréstimos, achei interessante esta montagem com as estatísticas de todos os nossos jogadores emprestados: Aqui (bom fundo :p )

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa essa imagem. Não tinha noção que o Cedric levava tantos golos. Muito bom. Espero para o ano ver mais dele, do Salomão e do Torsi.

Compartilhar este post

Link para o post

E não leva, tem é três assistências.

Pois aqueles ícones podiam ter uma legenda.

Deve ser esta ordem:

Golos | Auto-Golos | Assistências | Amarelos | Duplo Amarelo | Vermelhos | Jogos a entrar como substituto | Jogos foi substituído | ? | Minutos jogados | Tempo lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma cena.

o renato neto vem para o Sporting para colmatar a saída do Luís Aguiar...mas a falta do Aguiar é inexistente. Por isso, porque raio vem o Neto? para ficar a jogar 5 ou 10 minutos a cada mês? :s é que se arranjarem um trinco, que é a única coisa que basta, ficam com médios suficientes para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Luis Aguiar até veio para ser suplente do Rinaudo

E que o Renato Neto fique por lá, que aqui nem joga

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Golos | Auto-Golos | Assistências | Amarelos | Duplo Amarelo | Vermelhos | Jogos a entrar como substituto | Jogos foi substituído | Tempo para marcar um golo | Minutos jogados | Tempo lesionado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas nem são jogadores da mesma posição..:\

O Rinaudo tinha o André Santos supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos no Braga usava o Aguiar a trinco, algumas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

yups, e eu li em qualquer lado há duas ou três semanas que o Luís Aguiar tinha vindo para suplente do Rinaudo, originalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem, então está explicada a ausência de alternativa real.

esse luis aguiar bem que podia trocar de lesão com o rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma cena.

o renato neto vem para o Sporting para colmatar a saída do Luís Aguiar...mas a falta do Aguiar é inexistente. Por isso, porque raio vem o Neto? para ficar a jogar 5 ou 10 minutos a cada mês? :s é que se arranjarem um trinco, que é a única coisa que basta, ficam com médios suficientes para o meio campo.

O Renato Neto a vir vem para o lugar do Luis Aguiar. Com a vinda do Renato Neto e com o regresso do Izmailov o meio campo fica todo disponível. A meu ver, chamaram o Renato Neto para ir jogando, em vês de o Domingos ter que chamar juniores para irem jogando (rodando).

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Neto a vir vem para o lugar do Luis Aguiar. Com a vinda do Renato Neto e com o regresso do Izmailov o meio campo fica todo disponível. A meu ver, chamaram o Renato Neto para ir jogando, em vês de o Domingos ter que chamar juniores para irem jogando (rodando).

com um trinco, o Sporting fica com

Rinaudo + trinco e ainda o Santos para jogarem a trinco (trocar santos por carriço no caso do domingos)

para os dois do meio campo

elias, schaars, izmailov, matías, santos, martins

não acho mesmo necessário a vinda do neto.

Compartilhar este post

Link para o post

com um trinco, o Sporting fica com

Rinaudo + trinco e ainda o Santos para jogarem a trinco (trocar santos por carriço no caso do domingos)

para os dois do meio campo

elias, schaars, izmailov, matías, santos, martins

não acho mesmo necessário a vinda do neto.

Eu também acho que não deveria vir. Deve jogar pouco tempo, acho que não valia a pena vir. Preferia antes que o Domingos apostasse mais no André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim o RN deveria continuar a jogar (e bem) no Cercle.

Haverá sempre o João Mário que deve cumprir bem a função (melhor que o Ilori a DC)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ser uma solução durante o Janeiro, sempre dá para voltar antes do fecho ao Cercle...não? Ou seja, vinha para cá dia 1 de Janeiro, e voltava dia 31 de Janeiro. Afinal de contas, somos nós que temos o passe, não é?

O Domingos no Braga usava o Aguiar a trinco, algumas vezes

E o Luis Aguiar se veio para ser suplente do Rinaudo deve ser uma piada. O Luis Aguiar jogou 2/3 vezes a trinco no Braga porque houve uma altura que eles não tinham ninguém para aquela posição. Foi naquela altura do Vandinho ficar suspenso uma quantidade de tempo, e a juntar as lesões, pior ficou. O Luis Aguiar era para ser uma solução para jogar atrás do ponta de lança, que é e sempre foi onde rendeu melhor. Mas também jogava bem na ala esquerda a descair (como na Académica).

Sim, julgo que era isto. Mas de facto, o Andre Santos mais parece é um suplente do Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se for para ser uma solução durante o Janeiro, sempre dá para voltar antes do fecho ao Cercle...não? Ou seja, vinha para cá dia 1 de Janeiro, e voltava dia 31 de Janeiro. Afinal de contas, somos nós que temos o passe, não é?

Acho que se aplica aquela cena do jogar por mais de x's clubes.

Não sei....

374618_219264051483167_210579835684922_511158_5769522_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...