Bugias Publicado 6 Janeiro 2012 João Pereira Sim lol, esqueci-me dele. Mas esse até tem-se saído bem na minha opinião. Foi uma boa compra. Mas pronto, mantém-se uma clara tendência para os negócios com o Braga saírem ao lado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2012 Acho triste e lamentável as provações ao Ghelton (as bocas e o gozo) cada vez que ele exprime a sua opinião (mais ou menos correcta), sendo ele Sportinguista e até ver, um gajo correcto. x3 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Janeiro 2012 Honestamente o Evaldo não me causa tanta especie assim. É melhor que o Grimi. E é melhor que o Emerson. E este ano tem jogado bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2012 O Evaldo ganha bastante com o Insua à frente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Janeiro 2012 Eu não estou a dizer que era o que eu punha. Acho que é o que vai acontecer. sim eu percebi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2012 Ele não percebeu mas eu percebi. Acho triste e lamentável as provações ao Ghelton (as bocas e o gozo) cada vez que ele exprime a sua opinião (mais ou menos correcta), sendo ele Sportinguista e até ver, um gajo correcto. Ps. Esta já vinha a acumular de alguns meses para cá. O mesmo sucede com o Nadvikia. Enfim.. concordo. uma coisa é gozar com ele quando mete os pés entre as mãos, outra é só se poder dizer certas cenas se se tiver um certo estatuto. é a lei da selva e das verdades absolutas. :cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Janeiro 2012 O Evaldo é muito fraquinho para jogar no Sporting. O homem não sabe atacar e a defender não é nada por ai além, é um jogador muito limitado. Ele com o Insúa ganha, porque ele ataca e defende bem. Tal como uma ala com Izmailov fica muito mais segura do que com o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Janeiro 2012 O Evaldo é muito fraquinho para jogar no Sporting. O homem não sabe atacar e a defender não é nada por ai além, é um jogador muito limitado. Ele com o Insúa ganha, porque ele ataca e defende bem. Tal como uma ala com Izmailov fica muito mais segura do que com o Carrillo. Digo-te que o Evaldo defensivamente dá menos espaços nas costas que o Insua. A atacar é que é um desastre. Verdade é que ele na epoca passada jogou bem com o Salomão lá e jogava horrivel com o Valdes...porque o Valdes fugia para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2012 O Evaldo em Coimbra quando entrou esteve fantástico. Bugias, eu quando falei no João Pereira era no bom sentido. Eu acho que foi uma excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2012 O Evaldo em Coimbra quando entrou esteve fantástico. Queres arriscar? É que tipo, usar o Evaldo é um risco porque nunca se sabe para que lado a moeda vira dessa vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2012 Esteve fantástico porque não teve preocupações defensivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Janeiro 2012 Onze para dominar e ganhar! Tenho confiança que o Izma já esteja preparado para começar de inicio. 2-0 ( Ricky e Izma) http://www.youtube.com/watch?v=cAp-27-Lofw&feature=related :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2012 Ainda à bocado vi esse vídeo :heart: Confio no Izmailov para resolver o jogo de amanha :D Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Janeiro 2012 o Matias fez um granda jogão, como raio não o metem no meio campo e metem o André Santinho? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Janeiro 2012 Confesso que estou confiante para amanha. Vamos SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) RP João Carriço/Polga Onyewu Insúa Schaars André Santos Elias Carrillo Capel Wolfswinkel E ainda há o Izmailov, Matías e o Jeffrén no banco Editado 6 Janeiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2012 Ru1 JP Gooch Polga Insua Schaars Elias Izma Carrillo Capel Ricky Bora!! Compartilhar este post Link para o post
Jamaica Publicado 6 Janeiro 2012 Uma questão... Que pode acrescentar o Renato Neto a este meio campo? Vi 1 a 2 jogos do Cercle na Sporttv, posso dizer que tem qualidade, mas para colmatar a lesão do Rinaudo (como Domingos referiu), não me parece que tenha as carateristica indicadas (defensivamente). É bom no passe longo e curto, bom a acompanhar os ataques, mas no que toca a defender voltamos ao mesmo... Para mim um aspeto positivo é o facto de não se esconder quando é para organizar jogo, não tem medo de assumr a posse de bola, desce a dar linhas de passe aos defesas, transporta bem a bola e tem passes de rotura muito bons... A ver vamos. Qual a vossa opinião, se é que a têm e se o viram a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Janeiro 2012 o Matias fez um granda jogão, como raio não o metem no meio campo e metem o André Santinho? Forma física. Confio mais no Izmailov do que no Matias, para alem nao ver nem o Schaars nem o Elias a jogarem lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2012 Uma questão... Que pode acrescentar o Renato Neto a este meio campo? Vi 1 a 2 jogos do Cercle na Sporttv, posso dizer que tem qualidade, mas para colmatar a lesão do Rinaudo (como Domingos referiu), não me parece que tenha as carateristica indicadas (defensivamente). É bom no passe longo e curto, bom a acompanhar os ataques, mas no que toca a defender voltamos ao mesmo... Para mim um aspeto positivo é o facto de não se esconder quando é para organizar jogo, não tem medo de assumr a posse de bola, desce a dar linhas de passe aos defesas, transporta bem a bola e tem passes de rotura muito bons... A ver vamos. Qual a vossa opinião, se é que a têm e se o viram a jogar? Eu não conheço nada dele, portanto é esperar para ver. Não amanhã, espero. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 6 Janeiro 2012 B02 lá estarei amanha :biggrin: acredito que vamos fazer um grande jogo Compartilhar este post Link para o post
Jamaica Publicado 6 Janeiro 2012 "A maior coreografia" "Este sábado vamos assistir, em Alvalade, à maior coreografia feita num estádio de futebol em Portugal e a participação de todos é fundamental. O jogo com o FC Porto tem início às 201h15, mas pedimos que todos os sportinguistas marquem presença nas bancadas pelo menos 15 minutos antes do apito inicial. Quem ainda não garantiu ingresso para este clássico da 14.ª jornada da Liga pode fazê-lo este sábado a partir das 09h00." Fonte Site Sporting Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Janeiro 2012 Sportinguistas, tenho um comunicado fazer-vos: Foi-me dito agora que afinal o video para o clássio tão esperado por vós nao vai estar disponivel no site por enquanto, apenas servirá para ser mostrado à equipa antes do jogo (exacto, não o vão poder ver para já). Peço desclpa por vos ter "mentido" xD A razao para isto ter acontecido foi que eles gostaram muito mesmo e querem esperar pelo final do jogo com o Porto para eu ter mais material para inserir no video (a lotação do estadio esta nos 48 mil neste momento - ja a contar com os adeptos do Porto - e ainda falta amanha para se venderem bilhetes, portanto vai certamente haver muito boas imagens das claques, adeptos e da coreografia que ha-de se fazer antes do jogo). A partir daí sim, será posto online já com os melhoramentos feitos para os proximos jogos que tambem vao ser decisivos (Braga e Olhanense fora) e passará no estadio nas proximas jornadas do campeonato em Alvalade. Nessa altura coloco as duas versões no meu canal, a primeira que nunca vai ser posta online pelo Sporting (apenas servirá de incentivo à equipa na palestra antes do jogo) e a definitiva que eles vão utilizar. Obrigado pela compreensão :DSporting sempre, e amanha Alvalade me espera!!! :D fb GVMX A parte dos 48 mil, é já a contar com as gameboxs, logo o numero desce. Vídeo de motivação antes do jogo, feito pelo GVMX. Esse vídeo era para ser metido no site do SCP, mas preferiram não meter. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2012 VAMOS massacrar os gajos!!!!! Força Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post