Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vi hoje no CM que ia estrear um musical acerca do Sporting no Teatro Tivoli...Por acaso estava curioso em relação a isso

Compartilhar este post

Link para o post

O GL estava agora a falar na SPTV e pah não quero ser mauzinho mas o gajo com aquela cara que parece que esta sempre a rir-se mesmo quando parece que está lá a mandar grandes petas faz me sempre rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou pro A07.

há mal em levar máquina fotográfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nosso Grande Amor

recebi isso por e-mail, não é muito a minha onda por isso não vou.

Mas é bom saber que é por uma boa causa e espero que muita gente vá

O Paulinho participa enquanto ator.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimento entre o Paulinho e o Ricky :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimento entre o Paulinho e o Ricky :prayer:

Mesmo. Também bom cumprimento entre o Carrillo e o Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto. Já não me lembrava de o ver jogar, mas cada toque na bola espalha magia. Tem que ser titular obrigatoriamente, neste esquema a extremo.

Quanto ao resultado, justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisámos é que o Domingos acorde prá vida.

Dá dó ver este Sporting jogar ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pó crl mais as lesões do Izmailov. O gajo que se reforme e a direção o contrate para olheiro lá na Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um lateral direito, ou então de apostar no Arias.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo, Hulk a queixar-se do árbitro é mesmo para o LOL... Otamendi tinha, obrigatoriamente, de ir para a rua no lance com o Carrillo. JP ia tramando tudo e todos, vá lá que o Mr Atira-se-ao-chão estava em offside claro (mas ele reclama que não).

O Izma saiu a mancar: mau sinal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Wolfswinkel e o Capel estão mesmo em baixo de forma, que m*rda de joga que fizeram :| E por mim tinha saído o Capel em vez do Carrillo, esteve muito melhor que o primeiiro...

Grande jogo do americano, limpou quase tudo

Compartilhar este post

Link para o post

o capitão américa foi dos melhores do nosso lado. o elias, ricky e insua também estiveram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o capitão américa foi dos melhores do nosso lado. o elias, ricky e insua também estiveram bem.

minha opinião ^

o ricky não esteve mal, mas voltam a fazer o mesmo que fizeram com o Liedson: é TUDO para cima dos ombros dele.

o Domingos não sabe meter a equipa a jogar com quê, mais de meio ano de comando? Muito bem.

as declarações do Domingos metem-me nojo. NÃO É TREINADOR PARA O SPORTING. não tem ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Wolfs talvez rendesse mais se tivesse lá outra pessoa na frente. Acho que valia a pena experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Sic Notícias :lol:

Wolfswinkel fraco tecnicamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já que se estava a falar disso no outro tópico e trazendo essa conversa para aqui...

eu compreendi as críticas em coimbra, achei que ele foi realmente perdulário, mas em certos jogos não entendo. a não ser que estejam à espera que o homem tenha 100% eficácia. ele trabalha muito, disputa a bola, segura a bola, dá a bola jogável aos colegas, tabela MUITO bem, oferece linha de passe... se a bola não lhe chega em condições não se pode pedir muito mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cap merece mesmo outro parceiro na defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...