Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

xandao3.jpg

Xandão impressiona no primeiro treino

O defesa-central Xandão treinou-se esta sexta-feira pela primeira com o plantel às ordens de Domingos Paciência. E para estreia o brasileiro impressionou, mostrando bom posicionamento, bom toque de bola e excelente integração no grupo. Xandão foi o último dos reforços de inverno a chegar ao Sporting, proveniente do São Paulo por empréstimo de ano e meio e com os leões a terem opção de compra de 3,1 milhões de euros a pagar à Traffic, empresa que detém 85 por cento do passe do atleta – os restantes 15 por cento são do próprio jogador. Este sábado, o brasileiro vai assistir ao clássico com o FC Porto num dos camarotes do Estádio José Alvalade, na companhia de Sebastián Ribas, o outro reforço de janeiro que ainda não poderá jogar e que chegou esta semana ao Sporting também por empréstimo de ano e meio mas do Génova – a cláusula de rescisão do avançado está estabelecida nos 2,5 milhões de euros. Convocado para este jogo já foi Renato Neto, o primeiro reforço a chegar nesta última janela do mercado. O médio, que já pertencia aos quadros leoninos, foi resgatado do empréstimo aos belgas do Cercle Brugge.

Espero que ele e o Onyewu façam uma grande dupla de centrais.

1,93 + 1,96. Check

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me pode dizer onde é a porta 2?

Eu tenho Gamebox no A13 (o sítio por onde entram os visitantes) e o Sporting enviou-me uma a mensagem a dizer que podia utilizar a Porta 2, mas não sei onde é :mrgreen:

Não sei de que lado vens, mas é a porta entre o Alvaláxia e o Multidesportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de que lado vens, mas é a porta entre o Alvaláxia e o Multidesportivo.

Ah já sei, eu costumo vir do Hospital Pulido Valente, que é lá onde o meu pai estaciona

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já sei, eu costumo vir do Hospital Pulido Valente, que é lá onde o meu pai estaciona

é por onde eu entro também, A28.

o doom já disse onde era

Compartilhar este post

Link para o post

é por onde eu entro também, A28.

o doom já disse onde era

Ah obrigado, depois de entrar lá dentro é só descobrir a passagem para o A13 e está tudo fino :mrgreen:

Btw, daqui quem é que vai ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Labyad é uma grande contratação"

Labyad vai arrasar nos relvados portugueses. A garantia é dada a O JOGO por Nacer Chadli, médio do Twente, também ele de origem marroquina, tal como o reforço que os leões asseguraram para a próxima temporada. Chadli já sentiu na pele a capacidade de explosão do ainda extremo do PSV que considera ser "um dos principais talentos da Eredivisie". "No último jogo entre o Twente e o PSV (2-2), comecei a jogar como dez, mas fui obrigado a fechar muito no nosso lado esquerdo, porque o Labyad estava a destruir-nos. Marcou mesmo um golo. O treinador mandou-me fechar o nosso lado esquerdo logo que o PSV passava o meio-campo e aí encarei-o e senti que é muito difícil pará-lo", conta Chadli.

Apesar de não ser parceiro de Labyad na selecção marroquina, pois é internacional belga, o talento exibido por Labyad no PSV não deixa margem para dúvidas. "É agressivo, muito rápido, joga bem com os dois pés e consegue ganhar a linha com facilidade, porque é um driblador nato. Na época passada, já se tinha mostrado e eu disse logo que estava ali um jogador com imenso futuro. Faz muitas assistências, mas também golos. Aqui na Holanda já se fala muito da mudança dele para o Sporting. É uma grande contratação", afiança Chadli.

O jogador do Twente reconhece ainda que a aposta leonina no mercado holandês está a dar frutos. "O Schaars e o Van Wolfswinkel estão a dar-se bem e a liga portuguesa já é aqui encarada como um passo em frente na carreira. É interessante. Até há bem pouco tempo isso não acontecia. Espanta-me que o PSV não consiga conservar o Labyad, mas ele vai progredir em Portugal, estou seguro disso", remata.

Adeptos do PSV não perdoam saída do extremo

Zakaria Labyad não terá vida fácil no PSV até ao final da temporada. Apesar de ainda não ter abordado a transferência para o Sporting, os adeptos da equipa holandesa não perdoam a saída de um dos mais promissores jogadores formados no clube. Ontem, o extremo entrou ao intervalo no triunfo do PSV sobre o MVV (6-1), um jogo amigável em que Labyad foi bastante assobiado. O extremo de 18 anos desperdiçou mesmo uma grande penalidade, mas no final da partida disse que não se sentiu abalado pela reacção dos adeptos do PSV. "Estou neste clube há oito anos e as vaias dos adeptos não me deitam abaixo. Quero ser campeão pelo PSV", frisou, negando conhecer a ligação a outros clubes. "Não sei de onde surgiram essas notícias", atirou Labyad.

Gostava mesmo de ter este gajo para o ano no Sporting. Pelo que vi, é homem para partir esta m*rda toda (aqui em Portugal).

Quanto ao jogo de logo, o nervosinho começa cada vez mais a aumentar quando nos aproximamos da hora do jogo. Estou confiante!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que vamos ganhar, mas tenho plena convicção de que temos capacidades para o fazer.

VAI SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vou estar ali pelo Magriço e dps B19.

Quem quiser apareça!!

Vou estar de Bone New Era com um W

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo de ter este gajo para o ano no Sporting. Pelo que vi, é homem para partir esta m*rda toda (aqui em Portugal).

Hoje um user, com bastante credibilidade pelo que percebi, garantiu, no fórum SCP, que o Labyad e outro jogador já tinham pré-contratos assinados e que se se não vierem têm pagar uma quantia ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Tem credibilidade, até porque já em tempos tinha dado uma ou duas informações que se revelaram correctas no tópico de Inside Info. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um user, com bastante credibilidade pelo que percebi, garantiu, no fórum SCP, que o Labyad e outro jogador já tinham pré-contratos assinados e que se se não vierem têm pagar uma quantia ao Sporting.

Também vi esse post. O user é o Bungle (salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post

True. Tem credibilidade, até porque já em tempos tinha dado uma ou duas informações que se revelaram correctas no tópico de Inside Info. É esperar para ver.

Com quantos posts é que se em acesso ao Inside Info? Eu ando lá mas tenho meia dúzia de posts acho que vou começar a comentar lá os jogos, hoje queria postar uma coisa no tópico dos Ralis sobre o Dakar e não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Com quantos posts é que se em acesso ao Inside Info? Eu ando lá mas tenho meia dúzia de posts acho que vou começar a comentar lá os jogos, hoje queria postar uma coisa no tópico dos Ralis sobre o Dakar e não consegui.

Acho que é com 100. Mas o tópico dos Ralis não é fechado, acho estranho que não tenhas conseguido postar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, limpa as MPs.

(És mesmo social, sempre com o raio da caixa cheia. :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador, de 25 anos, nunca chegou a alinhar pelo Nice, tendo rescindido o contrato com a formação francesa a 25 de novembro.

Djaló não tem acordo com o FC Porto e estuda propostas do estrangeiro

O avançado Yannick Djalo «não tem qualquer acordo com o FC Porto e o seu destino mais provável é o estrangeiro», de onde recebeu varias propostas, que está a estudar, disse hoje à agência Lusa fonte próxima do futebolista.

Segundo a mesma fonte, «decorrem negociações com alguns desses clubes estrangeiros e tudo aponta para que o jogador opte por prosseguir a carreira fora de Portugal».

De acordo com alguma imprensa desportiva, Yannick Djalo, que está desempregado desde agosto, devido ao falhanço da sua transferência do Sporting para o Nice, estará a acertar os últimos pormenores para integrar o plantel do FC Porto.

Yannick Djaló acertou a sua transferência do Sporting para o Nice a 31 de agosto, data do fecho das inscrições, mas o registo da inscrição deu entrada após a meia-noite, já a 01 de setembro, motivo pelo qual a FIFA.

O jogador, de 25 anos, nunca chegou a alinhar pelo Nice, tendo rescindido o contrato com a formação francesa a 25 de novembro.

Fonte: SAPO (http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/01/07/djal_n_o_tem_acordo_com_o_fc_po.html)

Logo vi: uma notícia destas sair em semana de Clássico = :funny:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, Ghelthon. :compinchas:

RCN, pelos vistos já conseguiste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não tenho tido muito tempo para para comentar, mas finalmente hoje tive algum.. Ora, por estranho que pareça, até estou bastante calmo para o jogo de hoje. Contra o slb andei maluco 2 ou 3 dias antes, vamos ver se é bom prenuncio.

Relativamente ao 11 de hoje, acho que vai haver uma surpresa chamada Renato Neto. Penso que vai ser um meio campo com Schaars, renato neto e elias.

Falou-se durante esta semana por aqui na posição de trinco, que funções deveria ter ou não, andré santos etc.. Há 20 anos atrás, o trinco era essencialmente um jogador destrutivo, era um 5o central da equipa. Jogador agressivo, forte na marcação, e por norma não tinha bons pés, não construía a apenas destruía.Os tempos mudaram, e este jogador passou a ter um peso bastante maior na construção de uma equipa. Tem-se visto uma evolução nesta posição nos jogadores que lá jogam. Digo já que é dos jogadores com mais inteligencia que deve haver uma equipa (ou devia ser), capaz de ler primeiro o jogo para fazer dobras, e também ter influencia em termos atacantes. Agora, é dificil conseguir um jogador que seja bom nesta facetas todas. Depois, depende do sistema que cada treinador queira adoptar. No sporting, ao usar este 4-3-3, é essencial ter um 6 que consiga construir jogo, para evitar jogo directo. Só que a coisa é mais complexa do que ter apenas um jogador que saiba construir. Para além disso, os outros médios interiores têm de estar o mais perto possivel deste, para que a saida de bola não seja centrais-6-centrais e não passar disto. É aqui que não percebo o que o Domingos pretende. Tanto o schaars e o elias jogam por norma afastados do 6, estanto mais perto até do PL ou aproximado de um dos extremos. Assim o jogo não pode ser fluido, é dificil haver uma jogada com principio, meio e fim.

Somos neste momento uma equipa de contra-ataque, e o meu parecer é o seguinte; em jogos grandes, vamos fazer belas exibições. Porque? Porque o adversário vai dar espaço nas costas, e com espaço temos jogadores com muita qualidade que fazem a diferença. Sim, qualidade individual, é isso que tem sido diferente das épocas anteriores. Este nosso plantel é um abuso , ao nivel para mim do de 2001-2002.

Seja como for, hoje é gritar Sporting e apoiar a equipa ao máximo, apesar de não concordar com muitas das coisas que se têm feito esta época

Sporting ! :heart:

PS: Espero mesmo que o Labyad venha mesmo, era lindo! Falam que já se assinou outro pré-acordo com um jogador em final de contrato, e penso que se trata de um central segundo o que já li pela net.Alguém sabe de centrais em fim de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não tenho tido muito tempo para para comentar, mas finalmente hoje tive algum.. Ora, por estranho que pareça, até estou bastante calmo para o jogo de hoje. Contra o slb andei maluco 2 ou 3 dias antes, vamos ver se é bom prenuncio.

Relativamente ao 11 de hoje, acho que vai haver uma surpresa chamada Renato Neto. Penso que vai ser um meio campo com Schaars, renato neto e elias.

Falou-se durante esta semana por aqui na posição de trinco, que funções deveria ter ou não, andré santos etc.. Há 20 anos atrás, o trinco era essencialmente um jogador destrutivo, era um 5o central da equipa. Jogador agressivo, forte na marcação, e por norma não tinha bons pés, não construía a apenas destruía.Os tempos mudaram, e este jogador passou a ter um peso bastante maior na construção de uma equipa. Tem-se visto uma evolução nesta posição nos jogadores que lá jogam. Digo já que é dos jogadores com mais inteligencia que deve haver uma equipa (ou devia ser), capaz de ler primeiro o jogo para fazer dobras, e também ter influencia em termos atacantes. Agora, é dificil conseguir um jogador que seja bom nesta facetas todas. Depois, depende do sistema que cada treinador queira adoptar. No sporting, ao usar este 4-3-3, é essencial ter um 6 que consiga construir jogo, para evitar jogo directo. Só que a coisa é mais complexa do que ter apenas um jogador que saiba construir. Para além disso, os outros médios interiores têm de estar o mais perto possivel deste, para que a saida de bola não seja centrais-6-centrais e não passar disto. É aqui que não percebo o que o Domingos pretende. Tanto o schaars e o elias jogam por norma afastados do 6, estanto mais perto até do PL ou aproximado de um dos extremos. Assim o jogo não pode ser fluido, é dificil haver uma jogada com principio, meio e fim.

Somos neste momento uma equipa de contra-ataque, e o meu parecer é o seguinte; em jogos grandes, vamos fazer belas exibições. Porque? Porque o adversário vai dar espaço nas costas, e com espaço temos jogadores com muita qualidade que fazem a diferença. Sim, qualidade individual, é isso que tem sido diferente das épocas anteriores. Este nosso plantel é um abuso , ao nivel para mim do de 2001-2002.

Seja como for, hoje é gritar Sporting e apoiar a equipa ao máximo, apesar de não concordar com muitas das coisas que se têm feito esta época

Sporting ! :heart:

PS: Espero mesmo que o Labyad venha mesmo, era lindo! Falam que já se assinou outro pré-acordo com um jogador em final de contrato, e penso que se trata de um central segundo o que já li pela net.Alguém sabe de centrais em fim de contrato?

Van Buyten, Nesta, Santacroce .

Compartilhar este post

Link para o post

Ah obrigado, depois de entrar lá dentro é só descobrir a passagem para o A13 e está tudo fino :mrgreen:

Btw, daqui quem é que vai ao jogo?

Eu. A06, estou lá sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...