Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Eras tu rico e o Sporting com menos golos sofridos. O Sporting ia sofrer menos golos pelo facto de o Navidkia me pagar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2012 Já vem de uns posts atrás mas o João Gonçalves quase literalmente, took an arrow to the knee :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2012 O Sporting ia sofrer menos golos pelo facto de o Navidkia me pagar? :mrgreen: Não, não tinhamos o Polga em campo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Não é politicamente correcto mas acho uma piada do caraças quando há aqueles picanços entre jogadores, em que o nosso é mais pequeno e passado 10 segundos aparece la o capitão america..lol Editado 12 Janeiro 2012 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2012 O Schaars fez anos ontem :o Não fazia ideia. Parabéns leão! E em dia anos ele é que distribui presentes :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) O Schaars fez anos ontem :o Não fazia ideia. Parabéns leão! E em dia anos ele é que distribui presentes :) não o tens adicionado no facebook? se não fosse isso tinha-me esquecido de lhe dar os parabéns! Editado 12 Janeiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2012 Nop não tenho jogadores adicionados. Nunca sei se são contas oficiais ou se é alguém a fazer-se passar por ele. lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Janeiro 2012 Same here. Mas não é pela "raça", é pela qualidade ofensiva dele. Qualidade ofensiva que ele agora não mostra. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2012 o Sporting não precisa de 1 único jogador. Precisa de jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) o Sporting não precisa de 1 único jogador. Precisa de jogar à bola. Diria que precisa neste momento mais de um treinador, que jogadores. Editado 12 Janeiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2012 Nop não tenho jogadores adicionados. Nunca sei se são contas oficiais ou se é alguém a fazer-se passar por ele. lol Tava a brincar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Diria que precisa neste momento mais de um treinador, que jogadores. Um treinador que compreenda como se processa as transições ofensivas e não mande o trinco esconder-se atrás do avançado adversário. Btw, Ontem a ver o jogo, só me lembrava da tua metáfora :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Janeiro 2012 Até agora o gajo que mais gostei de ver ali, foi o João Mário e foram 20 minutos em Roma. Diz muito acerca do que tem andado por ali.....seja AS, Carriço, Renato Neto, Schaars. Sabendo que o Domingos não os tem para apostar no puto, quero ver em Braga, duplo pivot, Elias Schaars. Matias vagabundo. Jeffren e Carrillo e Seba na frente. Ando fartinho do JP, Capel e Polga. O Elias joga porque marcou o primeiro golo e a segunda parte foi menos má. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2012 o pessoal gosta sempre deles ao início, depois é meter na lareira que já não servem :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) O Inicio foi mascarado com boas exibições individuais, e cada vez mais começo a concordar com o Puro. O Sporting joga sem fio de jogo e isso é culpa do treinador, porque para o Carriço e o Neto fazerem exactamente a mesma coisa quando actuam a trincos, não é porque combinam. E a juntar a isto, está um conjunto de jogadores em baixo de forma, o que evidencia ainda mais as lacunas que a equipa têm. Uma equipa não pode estar dependente da individualidade para resolver, não pode haver a desculpa da falta do Fito ou da crise de confiança do Ricky, o conjunto tem de conseguir resolver Editado 12 Janeiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Quando estão em má forma, sim é meter na lareira (se por lareira entenderes banco) porque de momento não servem para a equipa. Eu pessoalmente nunca fui na conversa "vukcevikesca" do Capel. Mas o "povo" adora. De momento para mim é menos um. Sempre disse, não gosto daqueles jogadores nos jogos de fds ca malta, muito menos nos jogos do meu grande Amor. Editado 12 Janeiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Eu pessoalmente nunca fui na conversa "vukcevikesca" do Capel. Mas o "povo" adora. De momento para mim é menos um. Sempre disse, não gosto daqueles jogadores nos jogos de fds ca malta, muito menos nos jogos do meu grande Amor. Ontem sacou só mais uma expulsão e 2 ou 3 cruzamentos pela direita que com outro avançado que não o Bojinov provavelmente dariam mais perigo ou até golo. Só. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Ontem sacou só mais uma expulsão e 2 ou 3 cruzamentos pela direita que com outro avançado que não o Bojinov provavelmente dariam mais perigo ou até golo. Só. A verdade é que tem tido lá outro avançado que não o Bojinov e tem andado longe dela. Nos jogos com as pequenas, é útil, não digo que não. E entrou já com o jogo partido e os Nacionais rebentados e com menos 1. (ganho a expulsão) E aí está, entrando na segunda parte fresco é útil também. Mas Benfica, Porto e outras equipas com defensas inteligentes, é inconsequente. E ir para o banco só lhe fará bem. Pode descansar, pode ler o seu jogo e pode corrigir-se. Porque, perdoem-me a expressão, há muitos lances que estraga estupidamente. O tipo de jogo dele, a longo prazo é "inútil". Daí ter mencionado o Vuk. Tem de dosear o esforço, não procurar todas as bolas e não tentar resolver sozinho. Porque depois fica frustrado, e perde confiança e nada lhe sai bem. Agora que há alternativas, deverá descansar e rodar. Porque teve estes minutos bons, mas há 3/4 jogos que anda a roçar o zero. Editado 12 Janeiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2012 O principal problema do Sporting é não ter um trinco que construa jogo. Essa ausência condiciona o rendimento da equipa. E eu acho que até temos alguém que poderá desempenhar essa posição razoavelmente bem na ausência do Rinaudo. Nada mais nada menos que o André Santos ou o Schaars. Ambos têm qualidade de passe e boa visão de jogo, só que são jogadores diferentes do argentino. Não são tão raçudos, não desarmam tão bem, não correm desalmados por aquele meio-campo fora. Como o raio de acção destes em relação ao Rinaudo é menor, devíamos optar por jogar com bloco baixo. É triste ver o espaço existente entre a defesa e o meio-campo. Se jogássemos todos mais atrás e aproveitássemos as saídas rápidas (que é dos pontos fortes deste Sporting), talvez nos saíssemos melhor. Agora pedir ao Capel ou ao Carrillo que tentem arranjar espaço onde este não existe é complicado. O primeiro é algo limitado, corre, finta e cruza, mas só com o pé esquerdo. O segundo é demasiado inconsequente na maior parte das vezes. Têm talento mas só pode ser aproveitado em saídas rápidas que é naquilo que são mais fortes. Não servem para ataque organizado a meu ver. Na minha opinião a táctica certa para este Sporting é táctica de equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Janeiro 2012 Já vi muita gente a pedir o Schaars a trinco... Apesar de compreender a ideia, não concordo muito. O Schaars jogando mais atrás pode oferecer à equipa uma maior qualidade no momento de iniciar o ataque, mas a tendência natural para ele subir surge sempre, viu-se nas vezes que ocupou a posição. Ainda para mais, parece-me que ele não tem aquela capacidade de ler o jogo do ponto de vista de um trinco, que basicamente faz movimentos de apoio e de cobertura, sem falar que remeter o holandês a esse tipo de tarefas é cortar-lhe as pernas porque ele é muito mais que isso. Ele devia ser sim o 1º médio preferêncial a descer para oferecer linhas de passe aos centrais\trinco. Aí penso que renderia o seu máximo, que é como quem diz, jogar mais recuado do que aquilo que tem feito no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Janeiro 2012 O principal problema do Sporting é não ter um trinco que construa jogo. Essa ausência condiciona o rendimento da equipa. E eu acho que até temos alguém que poderá desempenhar essa posição razoavelmente bem na ausência do Rinaudo. Nada mais nada menos que o André Santos ou o Schaars. Ambos têm qualidade de passe e boa visão de jogo, só que são jogadores diferentes do argentino. Não são tão raçudos, não desarmam tão bem, não correm desalmados por aquele meio-campo fora. Como o raio de acção destes em relação ao Rinaudo é menor, devíamos optar por jogar com bloco baixo. É triste ver o espaço existente entre a defesa e o meio-campo. Se jogássemos todos mais atrás e aproveitássemos as saídas rápidas (que é dos pontos fortes deste Sporting), talvez nos saíssemos melhor. Agora pedir ao Capel ou ao Carrillo que tentem arranjar espaço onde este não existe é complicado. O primeiro é algo limitado, corre, finta e cruza, mas só com o pé esquerdo. O segundo é demasiado inconsequente na maior parte das vezes. Têm talento mas só pode ser aproveitado em saídas rápidas que é naquilo que são mais fortes. Não servem para ataque organizado a meu ver. Na minha opinião a táctica certa para este Sporting é táctica de equipa pequena. Diz-se "Equipa Italiana" para não parecer mal. Sa lixe, quero é ganhar e ver futebol alegre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2012 Diz-se "Equipa Italiana" para não parecer mal. Sa lixe, quero é ganhar e ver futebol alegre. Eu quero é ganhar. Estou-me cagando se jogamos com futebol alegre ou com catennaccios. E já que falam no Capel, eu concordo com o Vuk. Ontem o Capel até esteve bem, e com um ponta de lança na área poderiam ter surgido golos de 1 ou 2 cruzamentos que fez. No entanto, é como o outro diz. Chega a jogos contra Benficas e Portos, e desaparece. O estilo de jogo dele é muito previsível. Mas o Capel se quisesse, era um jogo para muito, muito mais que o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2012 ontem o Capel não foi de todo previsível. esteve melhor e mostrou que é capaz de bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Eu também vi a quebra do Capel nos últimos jogos. Mas não se estarão a esquecer de que é um jogador que joga na ala, é um extremo que fez praticamente todos os jogos desta época, senão mesmo todos, até ao momento? Poder-me-ão dizer que isso apenas deveria afectar o aspecto físico e que a imprevisibilidade deveria manter-se, mas é óbvio que um jogador crescentemente cansado terá tendencialmente o julgamento e o discernimento em campo também afectado, e acabará por não render tanto. Para a nossa realidade é um jogador absolutamente magnífico. Não duvido minimamente disso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2012 Também vejo o Witsel fazer 90 minutos jogo após jogo e o rendimento dele é sempre alto. É verdade que tem uma equipa toda a jogar bem, mas são coisas que dão que pensar, não é? Compartilhar este post Link para o post