Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eras tu rico e o Sporting com menos golos sofridos.

O Sporting ia sofrer menos golos pelo facto de o Navidkia me pagar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vem de uns posts atrás mas o João Gonçalves quase literalmente, took an arrow to the knee :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ia sofrer menos golos pelo facto de o Navidkia me pagar? :mrgreen:

Não, não tinhamos o Polga em campo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é politicamente correcto mas acho uma piada do caraças quando há aqueles picanços entre jogadores, em que o nosso é mais pequeno e passado 10 segundos aparece la o capitão america..lol

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars fez anos ontem :o

Não fazia ideia. Parabéns leão! E em dia anos ele é que distribui presentes :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars fez anos ontem :o

Não fazia ideia. Parabéns leão! E em dia anos ele é que distribui presentes :)

não o tens adicionado no facebook? se não fosse isso tinha-me esquecido de lhe dar os parabéns!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Nop não tenho jogadores adicionados. Nunca sei se são contas oficiais ou se é alguém a fazer-se passar por ele. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Mas não é pela "raça", é pela qualidade ofensiva dele.

Qualidade ofensiva que ele agora não mostra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Sporting não precisa de 1 único jogador. Precisa de jogar à bola.

Diria que precisa neste momento mais de um treinador, que jogadores.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Nop não tenho jogadores adicionados. Nunca sei se são contas oficiais ou se é alguém a fazer-se passar por ele. lol

Tava a brincar contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que precisa neste momento mais de um treinador, que jogadores.

Um treinador que compreenda como se processa as transições ofensivas e não mande o trinco esconder-se atrás do avançado adversário.

Btw, Ontem a ver o jogo, só me lembrava da tua metáfora :mrgreen:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Até agora o gajo que mais gostei de ver ali, foi o João Mário e foram 20 minutos em Roma.

Diz muito acerca do que tem andado por ali.....seja AS, Carriço, Renato Neto, Schaars.

Sabendo que o Domingos não os tem para apostar no puto, quero ver em Braga, duplo pivot, Elias Schaars. Matias vagabundo. Jeffren e Carrillo e Seba na frente.

Ando fartinho do JP, Capel e Polga. O Elias joga porque marcou o primeiro golo e a segunda parte foi menos má.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal gosta sempre deles ao início, depois é meter na lareira que já não servem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inicio foi mascarado com boas exibições individuais, e cada vez mais começo a concordar com o Puro.

O Sporting joga sem fio de jogo e isso é culpa do treinador, porque para o Carriço e o Neto fazerem exactamente a mesma coisa quando actuam a trincos, não é porque combinam.

E a juntar a isto, está um conjunto de jogadores em baixo de forma, o que evidencia ainda mais as lacunas que a equipa têm.

Uma equipa não pode estar dependente da individualidade para resolver, não pode haver a desculpa da falta do Fito ou da crise de confiança do Ricky, o conjunto tem de conseguir resolver

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quando estão em má forma, sim é meter na lareira (se por lareira entenderes banco) porque de momento não servem para a equipa.

Eu pessoalmente nunca fui na conversa "vukcevikesca" do Capel.

Mas o "povo" adora.

De momento para mim é menos um. Sempre disse, não gosto daqueles jogadores nos jogos de fds ca malta, muito menos nos jogos do meu grande Amor.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente nunca fui na conversa "vukcevikesca" do Capel.

Mas o "povo" adora.

De momento para mim é menos um. Sempre disse, não gosto daqueles jogadores nos jogos de fds ca malta, muito menos nos jogos do meu grande Amor.

Ontem sacou só mais uma expulsão e 2 ou 3 cruzamentos pela direita que com outro avançado que não o Bojinov provavelmente dariam mais perigo ou até golo. Só.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ontem sacou só mais uma expulsão e 2 ou 3 cruzamentos pela direita que com outro avançado que não o Bojinov provavelmente dariam mais perigo ou até golo. Só.

A verdade é que tem tido lá outro avançado que não o Bojinov e tem andado longe dela.

Nos jogos com as pequenas, é útil, não digo que não. E entrou já com o jogo partido e os Nacionais rebentados e com menos 1. (ganho a expulsão) E aí está, entrando na segunda parte fresco é útil também.

Mas Benfica, Porto e outras equipas com defensas inteligentes, é inconsequente.

E ir para o banco só lhe fará bem. Pode descansar, pode ler o seu jogo e pode corrigir-se.

Porque, perdoem-me a expressão, há muitos lances que estraga estupidamente.

O tipo de jogo dele, a longo prazo é "inútil". Daí ter mencionado o Vuk. Tem de dosear o esforço, não procurar todas as bolas e não tentar resolver sozinho. Porque depois fica frustrado, e perde confiança e nada lhe sai bem.

Agora que há alternativas, deverá descansar e rodar. Porque teve estes minutos bons, mas há 3/4 jogos que anda a roçar o zero.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O principal problema do Sporting é não ter um trinco que construa jogo. Essa ausência condiciona o rendimento da equipa. E eu acho que até temos alguém que poderá desempenhar essa posição razoavelmente bem na ausência do Rinaudo. Nada mais nada menos que o André Santos ou o Schaars. Ambos têm qualidade de passe e boa visão de jogo, só que são jogadores diferentes do argentino. Não são tão raçudos, não desarmam tão bem, não correm desalmados por aquele meio-campo fora.

Como o raio de acção destes em relação ao Rinaudo é menor, devíamos optar por jogar com bloco baixo. É triste ver o espaço existente entre a defesa e o meio-campo. Se jogássemos todos mais atrás e aproveitássemos as saídas rápidas (que é dos pontos fortes deste Sporting), talvez nos saíssemos melhor. Agora pedir ao Capel ou ao Carrillo que tentem arranjar espaço onde este não existe é complicado. O primeiro é algo limitado, corre, finta e cruza, mas só com o pé esquerdo. O segundo é demasiado inconsequente na maior parte das vezes. Têm talento mas só pode ser aproveitado em saídas rápidas que é naquilo que são mais fortes. Não servem para ataque organizado a meu ver.

Na minha opinião a táctica certa para este Sporting é táctica de equipa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muita gente a pedir o Schaars a trinco... Apesar de compreender a ideia, não concordo muito. O Schaars jogando mais atrás pode oferecer à equipa uma maior qualidade no momento de iniciar o ataque, mas a tendência natural para ele subir surge sempre, viu-se nas vezes que ocupou a posição. Ainda para mais, parece-me que ele não tem aquela capacidade de ler o jogo do ponto de vista de um trinco, que basicamente faz movimentos de apoio e de cobertura, sem falar que remeter o holandês a esse tipo de tarefas é cortar-lhe as pernas porque ele é muito mais que isso. Ele devia ser sim o 1º médio preferêncial a descer para oferecer linhas de passe aos centrais\trinco. Aí penso que renderia o seu máximo, que é como quem diz, jogar mais recuado do que aquilo que tem feito no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O principal problema do Sporting é não ter um trinco que construa jogo. Essa ausência condiciona o rendimento da equipa. E eu acho que até temos alguém que poderá desempenhar essa posição razoavelmente bem na ausência do Rinaudo. Nada mais nada menos que o André Santos ou o Schaars. Ambos têm qualidade de passe e boa visão de jogo, só que são jogadores diferentes do argentino. Não são tão raçudos, não desarmam tão bem, não correm desalmados por aquele meio-campo fora.

Como o raio de acção destes em relação ao Rinaudo é menor, devíamos optar por jogar com bloco baixo. É triste ver o espaço existente entre a defesa e o meio-campo. Se jogássemos todos mais atrás e aproveitássemos as saídas rápidas (que é dos pontos fortes deste Sporting), talvez nos saíssemos melhor. Agora pedir ao Capel ou ao Carrillo que tentem arranjar espaço onde este não existe é complicado. O primeiro é algo limitado, corre, finta e cruza, mas só com o pé esquerdo. O segundo é demasiado inconsequente na maior parte das vezes. Têm talento mas só pode ser aproveitado em saídas rápidas que é naquilo que são mais fortes. Não servem para ataque organizado a meu ver.

Na minha opinião a táctica certa para este Sporting é táctica de equipa pequena.

Diz-se "Equipa Italiana" para não parecer mal.

Sa lixe, quero é ganhar e ver futebol alegre.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se "Equipa Italiana" para não parecer mal.

Sa lixe, quero é ganhar e ver futebol alegre.

Eu quero é ganhar. Estou-me cagando se jogamos com futebol alegre ou com catennaccios.

E já que falam no Capel, eu concordo com o Vuk. Ontem o Capel até esteve bem, e com um ponta de lança na área poderiam ter surgido golos de 1 ou 2 cruzamentos que fez. No entanto, é como o outro diz. Chega a jogos contra Benficas e Portos, e desaparece. O estilo de jogo dele é muito previsível.

Mas o Capel se quisesse, era um jogo para muito, muito mais que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem o Capel não foi de todo previsível. esteve melhor e mostrou que é capaz de bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi a quebra do Capel nos últimos jogos. Mas não se estarão a esquecer de que é um jogador que joga na ala, é um extremo que fez praticamente todos os jogos desta época, senão mesmo todos, até ao momento? Poder-me-ão dizer que isso apenas deveria afectar o aspecto físico e que a imprevisibilidade deveria manter-se, mas é óbvio que um jogador crescentemente cansado terá tendencialmente o julgamento e o discernimento em campo também afectado, e acabará por não render tanto.

Para a nossa realidade é um jogador absolutamente magnífico. Não duvido minimamente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vejo o Witsel fazer 90 minutos jogo após jogo e o rendimento dele é sempre alto.

É verdade que tem uma equipa toda a jogar bem, mas são coisas que dão que pensar, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...