Marcos87 Publicado 12 Janeiro 2012 O Witsel tem uma condição física diferente e não anda a correr que nem maluco como o Capel. O Sporting desde que o Rinaudo saiu foi sempre a piorar... Além disso as individualidades deixaram de resolver com tanta frequência e tem-nos salvado a sorte em alguns jogos... O Domingos que acorde... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Janeiro 2012 O Capel tanto que estica o jogo que às vezes rebenta. Quando ele atinge uma regularidade exibicional joga muito melhor, por exemplo ele ontem entrou bem no jogo fez algumas tabelas com os colegas e soube usar bem as suas capacidades, Capel é um espelho deste Sporting é capaz do pior e do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Janeiro 2012 O Capel se fosse mais esperto sabia dosear o seu esforço, é mais que óbvio que um atleta a correr como ele corre acaba por estourar, prejudicado-se a si e à equipa. Ah, e já agora levantar a cabeça. Eu não gosto do Capel acho-o demasiado limitado mas admito, naquilo que ele sabe fazer (mesmo sendo pouco) fá-lo muito bem. Apenas acho isso pouco para um titular de uma equipa como o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Janeiro 2012 Quando é que o Rinaudo está a 100%? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2012 Desculpem meter-me mas o Capel é um jogador que gosto muito e costumava vê-lo jogar nas camadas jovens e no Sevilha. O principal problema dele era o tal facto de não conseguir levantar a cabeça. Ele quando apareceu nas camadas jovens partia tudo juntamente com o Bojan mas nenhum treinador lhe conseguiu corrigir isso e ele foi estagnando. O que o pessoal do Sevilha lhe criticava é o mesmo que lhe estão a criticar agora aqui, ele é extremamente rápido mas só come o lateral uma vez no jogo porque diziam que só sabe um movimento e por isso fica um jogador demasiado previsível. Por isso é que ele já andava a ser suplente do Perotti que já é um jogador que levanta a cabeça e completamente imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Janeiro 2012 o Capel até não esteve mal ontem. Criou ali umas 3 situações perigosas a partir de cruzamentos, e ainda arrancou cartões (1 vermelho incluído). Não é o Capel que nos habituou há uns meses, mas não esteve mal. Uma coisa que me faz impressão neste Sporting é que o ataque faz-se quase sempre pelas alas e raramente há um remate fora de área. Porque não apostar nisto de vez em quando? ainda ontem o Schaars tinha bastante espaço para rematar e decidiu passar para o Carrilo (?) e acabámos por perder a bola.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2012 Qualidade ofensiva que ele agora não mostra. Nem eu digo que anda a mostrar. Acontece é que cada vez que o Pereira sobe o meu pai só lhe faz elogios..... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Janeiro 2012 Quando é que o Rinaudo está a 100%? Principio de Fevereiro. Quanto ao Capel, gostei muito de o ver ontem, esteve muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Janeiro 2012 Nem eu digo que anda a mostrar. Acontece é que cada vez que o Pereira sobe o meu pai só lhe faz elogios..... Então e quando ele começa a fazer sapateado ao pé da bola, rodar e quase sempre por em perigo o ataque - e a defesa, já agora - tu não pões o teu pai em sentido? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2012 Então e quando ele começa a fazer sapateado ao pé da bola, rodar e quase sempre por em perigo o ataque - e a defesa, já agora - tu não pões o teu pai em sentido? Eu nem digo nada que não vale a pena. Parece que para ele o Pereira é a melhor coisa que aconteceu ao Sporting. Eu até percebo porque o meu pai foi lateral direito e adora laterais ofensivos mas aquilo é demais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Rui João Onyewu Rodriguez Insúa Rinaudo Elias/Matias Schaars/Elias Jeffrén Capel Wolfswinkel Que equipa de luxo porra. Complicado é poder jogar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 12 Janeiro 2012 Já que estás a por aleijados , punhas também o melhor jogador deste plantel. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Eu nem digo nada que não vale a pena. Parece que para ele o Pereira é a melhor coisa que aconteceu ao Sporting. Eu até percebo porque o meu pai foi lateral direito e adora laterais ofensivos mas aquilo é demais. E faz sempre o mesmo. Vem para o meio, passa o pé por cima da bola e dá o toque para o meio....e depois pára. Ninguém abrem linhas de passe. O Carrillo fica parado a olha para ele. E os médios fogem da bola. Só lhe dou crédito porque parece ser o unico na defesa que consegue manter a pose da bola sobre pressão e sair com ela jogavel na maioria das vezes. Os outros soltam logo um cócó de pânico. (é olhar para a cara do Polga dá dó) Editado 12 Janeiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Janeiro 2012 Para Braga RP Diarreia Mental Onyewu Polga/Evaldo Insúa Schaars Elias Matías Carrillo Capel RvW/ Rubio/ Ribas Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Janeiro 2012 Já que estás a por aleijados , punhas também o melhor jogador deste plantel. True. Um ataque com Izma, Jeffren e Wolf, apoiados por Rinaudo, Schaars\Elias e Matías, admito, impunha-me muito respeito. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) True. Um ataque com Izma, Jeffren e Wolf, apoiados por Rinaudo, Schaars\Elias e Matías, admito, impunha-me muito respeito. E ainda com boas opções no banco. Editado 12 Janeiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Já que estás a por aleijados , punhas também o melhor jogador deste plantel. Eu ainda pensei em pôr, mas sinceramente já estou tão desanimado com a condição dele... E por mim em forma é claramente titular, só não sei bem onde. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Janeiro 2012 Só lhe dou crédito porque parece ser o unico na defesa que consegue manter a pose da bola sobre pressão e sair com ela jogavel na maioria das vezes. Os outros soltam logo um cócó de pânico. (é olhar para a cara do Polga dá dó) Insua? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Janeiro 2012 A contar com os lesionados: RP JP Onyewu Rodriguez Insua Rinaudo Schaars Matias/Elias Izma Jeffren/Capel Ricky Temos um excelente plantel e um excelente treinador. Talvez para o ano, se nao houver muitas mexidas, temos qualidade para disputar de igual para igual o titulo. Este ano no minimo dos minimos temos de ganhar a taça de portugal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2012 Não podemos desculpar os resultados com as lesões, mas a verdade é que temos tido um azar do camandro. E como a nossa segunda linha não é propriamente forte (apesar de já ter sido bem pior)... Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Janeiro 2012 Leões vão reclamar 1 milhão ao “Público” http://www.sportingapoio.com/leoes-vao-reclamar-1-milhao-ao-publico/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Isto aqui em Braga no domingo vai ser mesmo "ou vai ou racha". Se é para ter alguma hipótese tem que ser com uma vitória neste jogo, nem que seja por meio a zero. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Janeiro 2012 Como tinha dito, fui ao estádio, e só agora é que consigo fazer um comentário a este jogo (depois do jogo acabar, não tive cabeça para estar em frente a um computador). Primeira parte simplesmente ridícula, com nenhuma oportunidade de golo flagrante. Não me quero adiantar muito quanto a isto. Na segunda parte, entramos bem, mas muito do nosso (melhor) jogo, passou pela expulsão do jogador do Nacional. Depois disto apertamos muito e lá conseguimos chegar ao empate, que a meu ver acaba por ser justo, face ao que o Sporting fez na segunda parte. Quanto a jogadores...(só destacando alguns): João Pereira, que gajo mais burro. Reclama, reclama e reclama. Estava mesmo a ver que ia ser expulso. Cada vez me irrita mais, é sempre a mesma m*rda. Polga, já devia estar fora do Sporting. Que enterras, espero bem que o Xandão seja bom e faça o polga aquecer o banquinho. Bojinov, é como não estivesse em campo. Aliás está em campo mas só faz m*rda. Até de defesa serviu. :lol: Ainda estou para perceber como emprestámos o Valdés ao Parma e fomos contratar este individuo. Não acho que ninguém se tenha destacado pela positiva, mas a ser, será o Schaars que no seu aniversário marcou o golo do empate, o Matías que teve bons pormenores (mesmo não deslumbrando), mas à lá um cabrito (avé :prayer:), e o Capel que agitou com a defesa do Nacional. Sacou um amarelo e consequente expulsão e acho que foi dele a falta sofrida que resultou no golo do Schaars, já a acabar o jogo. Quanto a opções tácticas, lá continua o Domingos a meter o Matías a extremo, quando já todos vimos que o seu rendimento é muito mau nesta posição. A aposta nos centrais para o Sporting sair a jogar. Muitas vezes estes acabam por ser os menos culpados pela falta de movimentos dos restantes colegas. Péssimo jogo! Em vês de termos a eliminatória resolvida com um vitória confortável, não, temos de ir à Madeira com a obrigação de vencer. Temos mais que qualidade para vencer lá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 Parambos! :heart: Melhor aldeia do país, de longe! A senhora não fala muito bem mas a mensagem é deliciosa, é sentida. "E o Sporting só acaba quando acabar a terra! Só quando acabar tudo é que acaba o Sporting. Porque o último que fica, ele é do Sporting também. (risos) Então não é? O último que ficar... ele é do Sporting também." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Janeiro 2012 Também já tinha visto esse vídeo. Depois da reportagem passar na Sporttv, deverá haver vídeos na internet com essa reportagem, vai directa para o tópico dos "Imagens e Vídeos". Parece estar muito bom. Compartilhar este post Link para o post