Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2012 Pois é. Agora já está na hora de vender o Sporting ao amiguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2012 Curioso que eu só posto no Fórum SCP quando em tempos de crise, mas aqui fica o que disse por lá agora: Há uns dias, alguém que dizia que "neste momento preferia não ganhar títulos e salvar o clube, do que ganhar mas perdê-lo". A minha resposta foi clara e imediata: é bonito pensar assim, e é assim que deve ser. O problema é que, com esta gente no poleiro, não vamos ter uma coisa nem outra. E isto vem sendo claro como água, especialmente ao longo desta época. No início, passado todo o trauma com os incidentes das eleições, admito que dei umas "tréguas" a esta direção, especialmente naquela boa série de resultados. Mas agora acabou, o copo verteu. Infelizmente não sou sócio, e a distância geográfica impede-me de ser presença assídua em Alvalade. Como tal, o meu papel nesta luta terá parca importância. Ainda assim, gostaria de pedir a todos os sócios, novos ou velhos, que moram perto de Lisboa ou não: UNAM-SE E LUTEM. Ontem caiu um, mas ainda faltam muitos outros saltarem do poleiro. Se conhecerem outros sócios, falem com eles e convençam-nos a fazer o mesmo. Não sei se há AGs agendadas mas, se houver, marquem presença e mostrem a vossa/nossa indignação. Se não houver (e isto serve também para todos os sócios que moram longe de Lisboa), inundem a SAD de cartas a mostrar o vosso/nosso desagrado. Sempre da forma mais correta possível, como é evidente. A violência não resolve nada. Temo que, se algum dia o Sporting for vendido a um investidor estrangeiro (e esse dia está muito perto, não se iludam), nunca mais o consigamos recuperar. E isso assusta-me. Saudações Leoninas. Just my 2 cents. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Os sócios correspondentes já podem votar? EDIT: Podem, têm 1 voto ao fim de um ano. Mas o conceito de "sócio correspondente" deixou de existir, agora é "sócio efetivo de escalão inferior ao base". Editado 2 Fevereiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2012 Os sócios correspondentes já podem votar? EDIT: Podem, têm 1 voto ao fim de um ano. Mas o conceito de "sócio correspondente" deixou de existir, agora é "sócio efetivo de escalão inferior ao base". Na teoria é isso, agora na prática... Os estatutos já foram alterados há meses e meses e ainda ninguém me avisou de nada, continuo como sócio correspondente e na prática, para já, não tenho votos. E já estou a ver que estes anormais ainda vão impedir que se altere isto antes da AG decisiva. Nem sei quantos votos terei, mas quero ter votos, para fazer valer a minha vontade. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Fevereiro 2012 aBola a fazer propaganda para nos vendermos aos Árabes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 eu continuo sem ilusões: chega o Verão e nada muda. Domingos, Godinhos, Duques, tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Fevereiro 2012 Deixei no outro tópico, mas já agora, deixo aqui também. Citação do jornal "Record" online Godinho Lopes: «Não podíamos manter ciclo vicioso» Godinho Lopes admitiu esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que o resultado da auditoria realizada às contas do Sporting já era o esperado, com exceção de um ou outro problema adicional que possa ter aparecido. “Não há novidades, poderão ter aparecido problemas adicionais que não eram conhecidos mas nós temos vindo a resolve-los. Nós sabíamos que ou reduzíamos custos e tínhamos a noção que haveria uma redução de receitas ou então seguíamos uma linha oposta, que foi o que fizemos. Apostámos em jogadores de valor o que trouxe pessoas aos estádios – as audiências redobraram em relação ao ano passado – fizemos uma aproximação aos sócios, e colocámos a marca sporting onde deve ser colocada”, admitiu o líder leonino. Godinho Lopes falou ainda das previsões de receitas nos próximos anos: “Este aumento de receitas vai ser feito através da roupa e das quotas e através da televisão que já está negociada. Queremos fazer 70 milhões no final das próximas duas épocas, com a ajuda também da nossa formação, que é de qualidade. Se mantivéssemos o ciclo vicioso não havia hipótese de salvação”. Para terminar, admitiu a hipótese de existir investimento estrangeiro na SAD: “É nosso propósito fazer um aumento de capital para procurar um investidor exterior”. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2012 Na teoria é isso, agora na prática... Os estatutos já foram alterados há meses e meses e ainda ninguém me avisou de nada, continuo como sócio correspondente e na prática, para já, não tenho votos. E já estou a ver que estes anormais ainda vão impedir que se altere isto antes da AG decisiva. Nem sei quantos votos terei, mas quero ter votos, para fazer valer a minha vontade. És sócio há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2012 “É nosso propósito fazer um aumento de capital para procurar um investidor exterior”. és um nojo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2012 És sócio há quanto tempo? Vai fazer 13 anos depois de amanhã. Devo ter praí 2 votos, nem sei bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 como é que ele vai fazer aumento de capital? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2012 Vai fazer 13 anos depois de amanhã. Devo ter praí 2 votos, nem sei bem. Mas efetivo ou correspondente? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2012 Toca a vender aos homens do Kuwait ou lá o que é. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2012 Godinho Lopes: «Nós decidimos seguir uma linha oposta e foram contratados jogadores de qualidade confirmada.» 'Sup? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Este ano o que não nos podemos queixar é da qualidade dos reforços. Tirando o Bojinov não estou a ver assim mais nenhum flop... Editado 2 Fevereiro 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) "Só porque dá prejuízo a gestão [de Bettencourt] não tem de ser má. Apurar responsabilidades para quê? Fosse quem fosse que liderasse haveria sempre prejuízo porque a pressão dos sócios é ter mais e melhores jogadores. Aliás, o que preocupa agora os sócios do Sporting é estarem a cinco pontos do Braga, a oito do Porto e a 13 do Benfica", comenta Rui Oliveira e Costa Editado 2 Fevereiro 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2012 Passivo consolidado de 375 Milhões? Jizzas Btw, o Godinho falou mesmo na marca de atingir os 200 mil sócios? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 2 Fevereiro 2012 Rui Oliveira e Costa of course... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Fevereiro 2012 of course... Rui Ololiveira e sai Bosta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2012 http://www.dnoticias.pt/sites/default/files/imagecache/body_300/bojinov_1.jpeg 'Sup? Esse segundo uma amiga minha é craque! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Fevereiro 2012 Sousa Cintra: "Quando há vitórias, não se fala em passivos. Se o Sporting estivesse em 1º lugar, não se falava nisto" Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 isto é, se o Sporting tivesse em 1º lugar dava para iludir muita gente sobre o estado ruinoso do clube. gj Sousa Cintra! Compartilhar este post Link para o post