Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2012 "Razões pessoais". Deve ter-se chateado com alguém. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2012 Pois. O tal que andava a mandar bocas ao Bruno de Carvalho há 1 ano atrás. E agora, parece que se desentendeu. Isto há coisas.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2012 Fosse só ao Bruno de Carvalho... para este indivíduo, os Sportinguistas que apelidavam a lista da qual ele fazia parte de continuidade eram burros, e os que não compraram Gamebox não eram reais Sportinguistas. Já vais tarde, já vais com 10 meses de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2012 Nem devia era ter entrado. Que nojo que me metem os dirigentes que estão na frente do meu clube...QUE NOJO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2012 Agora vão cair todos, domino effect. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Fevereiro 2012 Agora vão cair todos, domino effect. esperemos que sim. Seria uma excelente prenda de anos para ti :grin: Já agora, felicidades ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2012 Agora vão cair todos, domino effect. Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2012 Agora vão cair todos, domino effect. menos ilusões senão acabas com maiores desilusões. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2012 menos ilusões senão acabas com maiores desilusões. Não tenho grandes dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Fevereiro 2012 Sai um mafioso entra outro não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2012 Obviamente que isto não é novidade nenhuma, é só mesmo para servir de manchete. Mas é bom que se convençam que o Sporting nunca vai conseguir equilibrar as contas sem um grande investimento externo. De qualquer das formas é sempre curioso assistir a como o Braga tem tido nas últimas três épocas, já contando com esta, mais sucesso desportivo que o Sporting com uma fracção do investimento. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2012 Isso é porque tem o Carlos Freitas!!! Oh... mas... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2012 É curioso ver-se como no Sporting entram e saem dirigentes, entram e saem treinadores, entram e saem jogadores e muitos dos problemas são exactamente os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Fevereiro 2012 É curioso ver-se como no Sporting entram e saem dirigentes, entram e saem treinadores, entram e saem jogadores e muitos dos problemas são exactamente os mesmos. parece Portugal/governo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2012 É curioso ver-se como no Sporting entram e saem dirigentes, entram e saem treinadores, entram e saem jogadores e muitos dos problemas são exactamente os mesmos. it's a currrrssse Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Fevereiro 2012 É curioso ver-se como no Sporting entram e saem dirigentes, entram e saem treinadores, entram e saem jogadores e muitos dos problemas são exactamente os mesmos. O problema é que entram e saem....os mesmos dirigentes sempre. Dirigentes esses com um falta de exigência e ambição gritantes. E com a lição bem estudada, que envolve tudo menos o futebol (e ecletismo) do Sporting. O meu unico descanso ainda é, eles todos irem com o crl a comer a sopa, quando o Sporting já não tiver mais para explorar. E aí voltará a ser dos adeptos e sócios e irei com orgulho à bola, nem que seja com os juniores em campo. Fomos grandes sem eles, e seremos novamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2012 E o melhor de todas estas saídas é que grande parte são programadas. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 1 Fevereiro 2012 Sporting: Mouseland Editon Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Fevereiro 2012 É triste mas ao mesmo tempo é bom passarmos por este tormento, cada vez mais os adeptos vão abrindo os olhos a esta corja... acredito que para a próxima o BdC ganhe. Ou então ganha outro marmanjo que parece romper com a continuação mas vai na volta e é mais do mesmo *cough cough* Pedro Baltazar *cough cough* e lá vão mais 4 anos a sofrer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Fevereiro 2012 com os juniores em campo. Tens noção que com juniores em campo não há empréstimos, não há VMOCs nem credores simpáticos, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Fevereiro 2012 Um cromo já caiu, mais se seguirão e UM por UM. Este Sporting deixa-me cada vez mais triste, é ano atrás de ano um demissão, uma contratação e a m*rda fica na mesma. Fartinho disto tudo, que se metam no crl mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2012 Estou com uma raiva à capa d'Abola de hoje... não me lembro de algum dia ter ficado tão enojado com uma capa de um desportivo. Que asco. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 2 Fevereiro 2012 quanto é que o Godinho pagou aos gajos? :lol: Compartilhar este post Link para o post