Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2012 O jogador mais caro desse plantel no banco? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 31 Janeiro 2012 Enganei-me nos centrais, era o Carriço. Meti o Matías a negrito como podia meter o Elias. Ou isso ou Rinaudo no banco. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 31 Janeiro 2012 Com esse plantel íamos competir com o Paços e com o Leiria para nos mantermos na 1ª. Só podes estar no gozo. Com aquela matéria prima um bom treinador punha-os a lutar facilmente pelo título. Talvez o reforço da defesa fosse a única alteração. O Cédric tem-se saído bem na Académica. Só lhe aponto ainda alguma fragilidade a defender, mas isso é coisa que se treina e vai ao sítio. O Arias é ainda uma incógnita, mas promete do pouco que mostrou. De resto temos um grande meio-campo, um guarda-redes de topo, um óptimo finalizador...falta é quem os oriente decentemente. Para já o Domingos tem falhado completamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2012 Se o Domingos sair, esta Direcção cai. Isso era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 31 Janeiro 2012 Concordo com o que o Bugias disse. Se repararmos, nem havia alterações por aí além. Saía o Polga que tem estado miserável há já uns 2/3 anos e apostávamos em alguém jovem. Preferia o Nuno Reis, gosto dele. Na direita, como disse, o Cédric ficava se se conseguisse afirmar. Se o João Pereira melhorar bem, não me importo de ficar com ele e com o Cédric como alternativa, emprestando-se o Arías. No meio-campo, prefiro o Adrien ao André Martins. O Salomão seria uma opção bastante válida para ser alternativa ao Capel, tem estado muito bem no Deportivo. O Wilson Eduardo seria terceira opção no ataque. Sim, mais um defesa central para agarrar a titularidade era bom. Não sou super fã do Carriço, embora pense que seja mal aproveitado, mas acho que tínhamos um bom plantel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2012 Ele tem errado, sim... nem eu digo o contrário. Mas já é um "comum" os bons treinadores virem para o nosso clube e ficarem burros. lol O que o Domingos fez com o Braga foi notável, fruto do trabalho dele. Estava-me a referir aos emprestados... xD Desses só retiro o Pereirinha, as obvious. ele não só tem errado como mostrou que não é treinador para um Sporting. é simples. O jogador mais caro desse plantel no banco? tão pá, tem de jogar o Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 31 Janeiro 2012 Só podes estar no gozo. Com aquela matéria prima um bom treinador punha-os a lutar facilmente pelo título. Talvez o reforço da defesa fosse a única alteração. O Cédric tem-se saído bem na Académica. Só lhe aponto ainda alguma fragilidade a defender, mas isso é coisa que se treina e vai ao sítio. O Arias é ainda uma incógnita, mas promete do pouco que mostrou. De resto temos um grande meio-campo, um guarda-redes de topo, um óptimo finalizador...falta é quem os oriente decentemente. Para já o Domingos tem falhado completamente. Queres mesmo a lateral direita entregue a dois jovens inexperientes? O Turan como suplente do Insúa até dou de barato porque não o vi jogar muitas vezes para poder dizer se é bom ou mau. O Xandão ainda não se viu, o meu palpite é que não vale grande coisa. O Carriço é bosta assim como o Torsiglieri, só se aproveitam o Reis e o Onyewu que para um candidato ao título deixa a desejar. O meio campo é bom só precisa de um trinco, aí não há que mexer muito. No ataque achas que te safas com o Wilson e Rubio como alternativas ao Wolf?? Com essa equipa não conseguias mais que o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Janeiro 2012 Queres mesmo a lateral direita entregue a dois jovens inexperientes? O Turan como suplente do Insúa até dou de barato porque não o vi jogar muitas vezes para poder dizer se é bom ou mau. O Xandão ainda não se viu, o meu palpite é que não vale grande coisa. O Carriço é bosta assim como o Torsiglieri, só se aproveitam o Reis e o Onyewu que para um candidato ao título deixa a desejar. O meio campo é bom só precisa de um trinco, aí não há que mexer muito. No ataque achas que te safas com o Wilson e Rubio como alternativas ao Wolf?? Com essa equipa não conseguias mais que o 3º lugar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 31 Janeiro 2012 Carriço hater. Sempre fui, sempre serei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Janeiro 2012 gee. Vamos apanhar logo com o Gil moralizado. Vai ser um jogo interessante Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) É preciso ganhar por vários. Não me acredito que o Rio Ave não vença o Moreirense por uma margem de pelo menos 2 golos. Quem já deu 6 ao Gil, também consegue dar metade :mrgreen: edit: Van Wolfswinkel deve voltar contra Gil Vicente Que p*ta de boa noticia, que falta fazes :prayer: Editado 31 Janeiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Janeiro 2012 Olha que eu acho que o Moreirense é capaz de ganhar ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Janeiro 2012 Olha que eu acho que o Moreirense é capaz de ganhar ao Rio Ave. Yep. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 31 Janeiro 2012 O Torsi já não é do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2012 tão pá, tem de jogar o Rinaudo. que p*ta de perseguição :lol: Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 31 Janeiro 2012 ele não só tem errado como mostrou que não é treinador para um Sporting. é simples. tão pá, tem de jogar o Rinaudo. Repara: Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, agora o Domingos... Será mesmo um problema de treinadores? Carriço hater. Sempre fui, sempre serei. Bom argumento. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2012 Repara: Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, agora o Domingos... Será mesmo um problema de treinadores? bem, nenhum produziu resultados. O Bento afundou-se na mediocridade, o Carvalhal, o Paulo Bento v2 e o Couceiro são treinadores medíocres e o Domingos prova que também o é MESMO tendo uma boa equipa. nah, o problema é das cadeiras. é da brisa no estádio. é do nome do clube. é do símbolo. sei lá. onde raio não vês o problema? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 31 Janeiro 2012 Bom argumento. Mas qual argumento, é a minha opinião. Já o expliquei imensas vezes porquê... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 31 Janeiro 2012 Queres mesmo a lateral direita entregue a dois jovens inexperientes? O Turan como suplente do Insúa até dou de barato porque não o vi jogar muitas vezes para poder dizer se é bom ou mau. O Xandão ainda não se viu, o meu palpite é que não vale grande coisa. O Carriço é bosta assim como o Torsiglieri, só se aproveitam o Reis e o Onyewu que para um candidato ao título deixa a desejar. O meio campo é bom só precisa de um trinco, aí não há que mexer muito. No ataque achas que te safas com o Wilson e Rubio como alternativas ao Wolf?? Com essa equipa não conseguias mais que o 3º lugar. O Rubio e o Arias ainda são dois jogadores por conhecer qual o seu potencial, mas o Cédric não duvido que tivesse lugar em todas as equipas da 1ª Divisão, menos nos 3 grandes. Aliás, antes de Janeiro até arriscaria dizer que no Porto tirava o lugar ao Maicon. O rapaz tem jogado bem, numa equipa a lutar pela Europa. O centro da defesa acaba por ser, para mim o grande ponto fraco do plantel. Na próxima época se não houver grandes vendas acredito que seja esta a única posição que deve ser reforçada com jogadores vindos de fora. O B.Alves podia ser uma boa opção, já que se falou dele antes. De resto temos bons jogadores que podem reforçar o plantel, casos de: Nuno Reis Wilson Eduardo Cédric Adrien Golas Turan Salomão e ainda temos o P.Mendes emprestado ao Real. Desconheço qual o seu potencial, mas já várias vezes disseram pelo forum que é bom jogador e tem futuro. Se assim é não punha de lado a pré época com a equipa. Por falar em Pedro Mendes, esta semana lembrei-me do P.Mendes ( :prayer: ) que agora está no Vitória de Guimarães. Não fossem as lesões e era grande alternativa para o Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 31 Janeiro 2012 bem, nenhum produziu resultados. O Bento afundou-se na mediocridade, o Carvalhal, o Paulo Bento v2 e o Couceiro são treinadores medíocres e o Domingos prova que também o é MESMO tendo uma boa equipa. nah, o problema é das cadeiras. é da brisa no estádio. é do nome do clube. é do símbolo. sei lá. onde raio não vês o problema? O problema sempre foi e será (até que eles não saiam) da estrutura. Porque, basta mandarmos o Domingos embora, que o PdC diz obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2012 Repara: Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, agora o Domingos... Será mesmo um problema de treinadores? Qual é a dúvida? O Carvalhal é mediano, o Paulo Sérgio e o Couceiro são menos que isso... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Postei aquele plantel, mas é óbvio que a equipa também se precisa de reforçar. Falei no Cédric e disse que só ficava a titular, caso se afirmasse, já postei isso. Senão, contratava-se alguém com créditos firmados. Depois, um central era o que faltava, só. Quanto ao ataque, este ano deves ter melhores alternativas ao Wolfswinkel, Niculae. Editado 31 Janeiro 2012 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Janeiro 2012 Sócios pagam dois euros O Sporting defronta o Gil Vicente, no próximo sábado, dia 4 de Fevereiro, pelas 20h30, no Estádio José Alvalade, em jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga. Os sócios do Sporting pagam apenas dois euros, enquanto que os adeptos têm bilhetes entre os cinco e os 10 euros. Os ingressos já estão à venda nas bilheteiras de Alvalade entre as 12h30 e as 19h30. Na véspera do encontro as bilheteiras estarão abertas entre as 9 horas e as 19h30. Sendo este um jogo incluído na Gamebox (com excepção da Gamebox Adepto, Gamebox Top4 e as primeiras Gamebox Low-Cost), neste momento já serão cerca de 21 mil sócios com lugar marcado para o Sporting-Gil Vicente. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetesscpgilvicente_310112_87474.asp Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2012 Algum sócio que não vá e me arranje um desses bilhetes a 2€? Compartilhar este post Link para o post