André Sousa Publicado 28 Janeiro 2012 E eu. Tenho de começar a guardar posts desse tipo para depois vir aqui escarrapachar. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2012 para reforçar o meu ponto de vista: acham que o Vitor Pereira teria este "sucesso" se não fosse pelo trabalho anteriormente feito pelo VIllas-Boas? o que eu quero dizer é que o Domingos -não- é um treinador para o Sporting. Não me canso de dizer isto porque ele próprio prova que eu tenho razão, infelizmente. Um treinador para o Sporting chegaria ao Sporting e saberia levantar a equipa. Saberia aproveitar a equipa. Saberia aproveitar o que tem. (nem vou tocar na história do choro das lesões) o Domingos não soube meter a equipa a jogar, a ter resultados suficientes, não soube gerir, não implementou nenhum rigor táctico, não se vê muitas melhorias do que era o Sporting dos Couceiros e Paulos Bentos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2012 Faltava antes de Godinho Lopes um plano para elevar o Sporting ao estatuto que ele merece. Com Godinho Lopes continua a não haver. Falta um plano, um rumo, uma estrutura capaz de proteger os treinadores e os jogadores. E acima disso, falta um líder. Não há nada disso no Sporting. E enquanto assim for, de certeza que o futebol miserável será uma consequência disso. O Domingos podia estar a fazer mais, como já disse, mas não lhe atribuo as culpas na sua totalidade. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Janeiro 2012 Eu avisei 8-) na semana passada já tinha quotado esse post :mrgreen: Faltava antes de Godinho Lopes um plano para elevar o Sporting ao estatuto que ele merece. Com Godinho Lopes continua a não haver. Falta um plano, um rumo, uma estrutura capaz de proteger os treinadores e os jogadores. E acima disso, falta um líder. Não há nada disso no Sporting. E enquanto assim for, de certeza que o futebol miserável será uma consequência disso. O Domingos podia estar a fazer mais, como já disse, mas não lhe atribuo as culpas na sua totalidade. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2012 Eu avisei 8-) E eu. Tenho de começar a guardar posts desse tipo para depois vir aqui escarrapachar. :( oh isso também eu avisei huehue Faltava antes de Godinho Lopes um plano para elevar o Sporting ao estatuto que ele merece. Com Godinho Lopes continua a não haver. Falta um plano, um rumo, uma estrutura capaz de proteger os treinadores e os jogadores. E acima disso, falta um líder. Não há nada disso no Sporting. E enquanto assim for, de certeza que o futebol miserável será uma consequência disso. O Domingos podia estar a fazer mais, como já disse, mas não lhe atribuo as culpas na sua totalidade. o facto da equipa estar em 4º, a jogar mal, equipa sobreaproveitada É CULPA DO DOMINGOS. o facto do Sporting ter feito um alto investimento e estar a ter fracos resultados e estar numa posição de m*rda outra vez e estar a ter mais uma época de m*rda É CULPA DO GODINHO. basicamente, teres ingredientes bons mas os cozinhados serem uma m*rda, a culpa é do cozinheiro. mas quem meteu o cozinheiro ali a cozinhar e a dar prejuízo foi o gerente/dono. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Janeiro 2012 Eu avisei 8-) Não avisaste nada! Ideias interessantes a nível defensivo onde? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2012 o facto da equipa estar em 4º, a jogar mal, equipa sobreaproveitada É CULPA DO DOMINGOS. o facto do Sporting ter feito um alto investimento e estar a ter fracos resultados e estar numa posição de m*rda outra vez e estar a ter mais uma época de m*rda É CULPA DO GODINHO. basicamente, teres ingredientes bons mas os cozinhados serem uma m*rda, a culpa é do cozinheiro. mas quem meteu o cozinheiro ali a cozinhar e a dar prejuízo foi o gerente/dono. Fiquei algo confuso com o que disseste, mas parece-me que também me desta alguma razão. A culpa não é só no Godinho quanto a isso. E do Godinho e do resto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2012 digo o Godinho porque ele é a cara do cartel. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Janeiro 2012 O que eu tenho pena é que vamos mais uma vez queimar um excelente plantel graças à m*rda que os sanguessugas têm feito no clube. Pior mesmo só em 94 quando mandámos embora o Sir Bobby para trazer o amigo Queirós... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 28 Janeiro 2012 Não avisaste nada! Ideias interessantes a nível defensivo onde? :cool: O Sporting está em tal estado que já nada se aproveita, mas qd estava no Braga o Domingos até jogava com uma linha defensiva alta e pressionava razoavelmente bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Janeiro 2012 O Sporting está em tal estado que já nada se aproveita, mas qd estava no Braga o Domingos até jogava com uma linha defensiva alta e pressionava razoavelmente bem. O Domingos deixou a tarefa da pressão ao Rinaudo. Toda. Deu-se mal a partir do momento em que se lesionou Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Janeiro 2012 ah ok. apanhaste-me. o Domingos afinal é bom em equipas menores. É esse o objectivo dele no Sporting, torná-lo menor para ter sucesso. Então o Jesus não é tão bom quanto o Domingos em equipas pequenas mas é melhor que o Domingos em equipas grandes.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2012 Então o Jesus não é tão bom quanto o Domingos em equipas pequenas mas é melhor que o Domingos em equipas grandes.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Janeiro 2012 calma, só depois de ter escrito a resposta, é que li os comentários acima, e dou-te razão, mas não deixa de ser weird :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Janeiro 2012 Estou com fé que é hoje que as coisas vao mudar. É extremamente importante ganhar hoje, acho que a equipa nao nos vai desiludir. Sexta à noite fui ao musical do nosso clube, e só tenho uma coisa a dizer: Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Janeiro 2012 Eu só rezo para marcarmos cedo. Se o Beira marca enfiam-se logo lá atrás e será um sacrifício para conseguir empatar... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Janeiro 2012 "Feed your faith and starve our doubts!"... Lets get hungry people, have trust in HIS plan!!! Have a great Sunday.... Blessings 2 everyone!! @Official Facebook Page of Oguchi Onyewu. Só espero que ELE planeie o jogo do Sporting melhor do que o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Janeiro 2012 Vou agora para Alvalade. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2012 Eu também. Oh wait, vou ficar em casa a estudar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2012 f*da-se era para ir mas afinal vou ter de ficar em casa. FOISDHGSUIFHNFASMFSDNMGFKMH :( que quem vá faça um ambiente do crl. é esperada muita gente? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Janeiro 2012 Ver um jogo no nosso estádio quando ainda está de dia, muito bom. Espero que hoje façamos uma bom jogo e que seja o regresso às vitórias. Espero uma meia casa, por causa dos recentes resultados não terem sido famosos, mesmo assim, pode estar mais do que meia casa, porque este jogo é o jogo da famílias. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 29 Janeiro 2012 Vamos SPORTING! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Janeiro 2012 Pessoal, gostaria de adicionar os jogadores do Sporting no fb mas não sei quais é que são...Quais é que vocês conhecem? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2012 Hoje é para esmagar e começar uma série positiva, que possa ter efeitos na Taça de Portugal e na Liga Europa. Estou confiante! Compartilhar este post Link para o post