Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 era bom ter um Ferguson, mas não um Paulo Bento. Não sei o que o Ferguson faria com as equipas do Paulo Bento. Lulz. E o Seba (assim como o Renato) foram para ao 11 na altura mais frágil da época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Eu não penso nisso assim, eu gostava que o Bento tivesse ficado. Na altura não dava para mais, até pela estrutura diretiva, mas... Mas "na altura não dava para mais, até pela estrutura diretiva". Saiu e já foi tarde, degradou a imagem dele desnecessariamente e ambas as partes foram prejudicadas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 Mas "na altura não dava para mais, até pela estrutura diretiva". Saiu e já foi tarde, degradou a imagem dele desnecessariamente e ambas as partes foram prejudicadas. Como podemos verificar até hoje, o clube não foi prejudicado por ele. Nem pela saída, nem pela permanência dois/três meses a mais. Se o que lhe tivesse seguido fosse um sucesso mínimo, ainda era naquela, mas tem sido precisamente o contrário. Nem exibições, nem taças, nem Champions. E nem com um investimento "fantasma" de 30M o panorama melhorou. E sublinho que as exibições desde a lesão do Rinaudo, têm sido ao nível das piores de sempre. Sorte a do Domingos não ter que jogar com o Bayern ou Barcelona. Mas espero não ter de me rir (para não chorar), se tivermos que apanhar o City. Dito isto, não quero o PB de volta. Nem Boloni. Nem sequer Inacio. Mas não sou ingrato e tenho olhos na cara. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Mas "na altura não dava para mais, até pela estrutura diretiva". Saiu e já foi tarde, degradou a imagem dele desnecessariamente e ambas as partes foram prejudicadas. Agora não estamos muito melhor do que estávamos então. E pelos vistos o Bojinov vai ser emprestado. Mais um Godinhice. :lol: Editado 26 Janeiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Como podemos verificar até hoje, o clube não foi prejudicado por ele. Nem pela saída, nem pela permanência dois/três meses a mais. Se o que lhe tivesse seguido fosse um sucesso mínimo, ainda era naquela, mas tem sido precisamente o contrário. Nem exibições, nem taças, nem Champions. E nem com um investimento "fantasma" de 30M o panorama melhorou. E sublinho que as exibições desde a lesão do Rinaudo, têm sido ao nível das piores de sempre. Sorte a do Domingos não ter que jogar com o Bayern ou Barcelona. Mas espero não ter de me rir (para não chorar), se tivermos que apanhar o City. Dito isto, não quero o PB de volta. Nem Boloni. Nem sequer Inacio. Mas não sou ingrato e tenho olhos na cara. Foi prejudicado por ele, sim. E pelo Paulo Sérgio, e pelo Carvalhal, e pelo Couceiro, e agora pelo Domingos. Cada um contribuiu para isto, o Bento meteu-nos em baixo e os outros não nos tiraram de lá. Isto serve também como resposta ao Ghelthon. Editado 26 Janeiro 2012 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 Foi prejudicado por ele, sim. E pelo Paulo Sérgio, e pelo Carvalhal, e pelo Couceiro, e agora pelo Domingos. Cada um contribuiu para isto, o Bento meteu-nos em baixo e os outros não nos tiraram de lá. Isto serve também como resposta ao Ghelthon. Têm tanta culpa como os jogadores a sua disposição. E todos eles têm um denominador comum que é a direcção Roquetista. Que os adeptos concordaram (ou não) que continuasse à frente do clube. Mas se me permites, incluo então, o Peseiro, Fernando Santos, Manuel Fernandes, Robert Wasaige. É preciso mesmo ter azar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Têm tanta culpa como os jogadores a sua disposição. E todos eles têm um denominador comum que é a direcção Roquetista. Que os adeptos concordaram (ou não) que continuasse à frente do clube. Mas se me permites, incluo então, o Peseiro, Fernando Santos, Manuel Fernandes, Robert Wasaige. É preciso mesmo ter azar. Não sei porque incluis esses treinadores, principalmente Manuel Fernandes e o Waseige porque já fomos campeões depois deles. E mesmo depois do Santos e do Peseiro já estivemos muito perto do título e a jogar bem. Mas sim, os jogadores também são culpados. Se é uma equipa, nenhum estará isento. Só culpo mais os treinadores porque o trabalho deles é gerir e treinar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 Incluo treinadores que não tiveram sucesso no clube. Que nunca nos levantaram realmente do marasmo onde estamos enfiados desde 82. Claro que faltam muito mais. Mas não incluo Robson, Josic, Inacio, Boloni...todos eles com os seus defeitos, mas que conseguiram de uma maneira ou outra animar as hostes por breves momentos. (e incluo neste grupo o PB) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2012 Olhem para a diferença... Que clube gigante que éramos, agora somos "só" muito grandes, mas com potencial para voltarmos a ser gigantes e os maiores novamente. Tem muita coisa que mudar, muitos anos vão ter que passar, mas se as coisas forem bem feitas o maior e melhor clube do país voltará a sê-lo mais rapidamente do que esperam. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Janeiro 2012 Olhem para a diferença... Que clube gigante que éramos, agora somos "só" muito grandes, mas com potencial para voltarmos a ser gigantes e os maiores novamente. Tem muita coisa que mudar, muitos anos vão ter que passar, mas se as coisas forem bem feitas o maior e melhor clube do país voltará a sê-lo mais rapidamente do que esperam. Eish Vuk que estoiro :prayer: Isso foi ano em que eu não nasci, que diferença. Direcções da treta têm vindo a estregar o nosso rico clube, e parece que a saga continua. Gostava muito de um dia trabalhar mesmo lá e puder contribuir para voltarmos a ser gigantes como já fomos. Infelizmente os próximos tempos adivinham-se complicados, e não sei até que ponto a situação económica vai mesmo rebentar. Se repararem , a este ritmo no final da época nem metade do passe dos jogadores do nosso plantel iremos ter. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Janeiro 2012 Senão fosse a dinastia Roquette provavelmente ainda estaríamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 Eish Vuk que estoiro :prayer: Isso foi ano em que eu não nasci, que diferença. Direcções da treta têm vindo a estregar o nosso rico clube, e parece que a saga continua. Gostava muito de um dia trabalhar mesmo lá e puder contribuir para voltarmos a ser gigantes como já fomos. Infelizmente os próximos tempos adivinham-se complicados, e não sei até que ponto a situação económica vai mesmo rebentar. Se repararem , a este ritmo no final da época nem metade do passe dos jogadores do nosso plantel iremos ter. Nasces em vários anos, é? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Eish Vuk que estoiro :prayer: Isso foi ano em que eu não nasci, que diferença. Direcções da treta têm vindo a estregar o nosso rico clube, e parece que a saga continua. Gostava muito de um dia trabalhar mesmo lá e puder contribuir para voltarmos a ser gigantes como já fomos. Infelizmente os próximos tempos adivinham-se complicados, e não sei até que ponto a situação económica vai mesmo rebentar. Se repararem , a este ritmo no final da época nem metade do passe dos jogadores do nosso plantel iremos ter. Terei o maior orgulho de sempre se na próxima época tiver o Bruno a presidente, e 11 Juniores em campo. Ou o Ru1 na Baliza, o Rinaudo a trinco e o resto juniores. Nunca ouvirão uma reclamação vinda de mim. Começar MESMO do zero. Com paixão, Sportinguismo e competência. Nem precisamos de fundos russos. Fomos os melhores e voltaremos a se-lo. Editado 26 Janeiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 que estoiro? lolwut e isso é sempre por fases. Sucesso atrai adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 Partilhei isso no Facebook Vuk. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 Bora dar a volta a esta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 que estoiro? lolwut e isso é sempre por fases. Sucesso atrai adeptos. Fdx que tu és mesmo maria casmurra. lol Em 86, refresco-te a memória, não ganhavas um campeonato (para não dizer troféu) há 4 anos. Benfica e Porto dividiram os 4 campeonatos anteriores. A nível de dirigentes não era a cena mais famosa de sempre. O sucesso era onde? Fase do que? Os outros dois na altura tinham mais sucesso que nós. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Janeiro 2012 Fds que abuso, que diferença abismal. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 Nós também tinhamos muito mais desportos sobre a nossa alçada e todos os atletas eram socios do clube. A medida que foram cortando nisso, foram cortando nos socios. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 Fdx que tu és mesmo maria casmurra. lol Em 86, refresco-te a memória, não ganhavas um campeonato (para não dizer troféu) há 4 anos. Benfica e Porto dividiram os 4 campeonatos anteriores. A nível de dirigentes não era a cena mais famosa de sempre. O sucesso era onde? Fase do que? Os outros dois na altura tinham mais sucesso que nós. tava com ideia que o Sporting em 84 ainda tinha sucesso. então não percebo. até porque o Porto não ganhou magicamente sócios, foi muito graças ao sucesso. Então reformulo: agora, chegar a números superiores só com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 Eu já nem digo muito sucesso. Basta campanhas de marketing apeladoras, deixar de haver injustiças nas quotas, haver investimento real na equipa e bom futebol, e garanto que chegamos la. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 Btw, acho que se falou disto nas eleições, mas como funciona o sistema de votos nos outros clubes? É um voto por sócio ou é como o nosso? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 Eu já nem digo muito sucesso. Basta campanhas de marketing apeladoras, deixar de haver injustiças nas quotas, haver investimento real na equipa e bom futebol, e garanto que chegamos la. E deixar de haver dirigentes que sugam o Sporting aos poucos, mas sim, é isso em grande parte. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Janeiro 2012 Uma coisa que eu também alterava se começássemos do zero era o símbolo. Nunca gostei desta nova versão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2012 Fdx que tu és mesmo maria casmurra. lol Em 86, refresco-te a memória, não ganhavas um campeonato (para não dizer troféu) há 4 anos. Benfica e Porto dividiram os 4 campeonatos anteriores. A nível de dirigentes não era a cena mais famosa de sempre. O sucesso era onde? Fase do que? Os outros dois na altura tinham mais sucesso que nós. Nós também tinhamos muito mais desportos sobre a nossa alçada e todos os atletas eram socios do clube. A medida que foram cortando nisso, foram cortando nos socios. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post