bug Publicado 23 Janeiro 2012 Marte, sem ofensa, mas no teu post pouca coisa faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2012 Tudo muito bonito mas a 2º equipa do City é melhor que a 1º do porto e só se cagarem para isto é que o porto ganha (até porque eles jogam muito mais futebol que vocês), ou então se o porto se agigantar. Quanto ao Legia nunca os vi jogar mas aposto que são 1000x melhores que nós, neste momento. Tudo muito bonito é o que tu estás a dizer. Uma coisa é a teoria, outra é pô-la em prática. Ou muito me engano, ou o City vai-se ver a rasquinha para ganhar ao Porto, jogue com que equipa jogar. No Dragão o clima vai ser infernal, e se o City já perdeu em casa do Napoles(que considero mais fraco que o Porto), também não vejo porque não perdem no Dragão. Em casa do City, as coisas são diferentes vai ser complicado para o Porto mas se levarem uma vantagem sem golos lá eles nunca vão atacar com tudo, sob pena de sofrerem um golo que deite tudo a perder. Mas... Espero que passe o City. Quero ver o City em Alvalade crl. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2012 Teem razão, estava só a focar-me na mudança de treinador do Olhanense e já vi que só isso não chega para justificar os resultados recentes do Sporting. 7 ou 8 jogos (?) sem ganhar é realmente inaceitável, my bad. Quando muito, a mudança de treinador no Olhanense seria uma obrigação para nós ganharmos. Btw ó Vuk, estás a acompanhar o que se diz pelo FórumSCP? Eu sei que a maioria do pessoa é anti-Godinho, mas curtia perceber qual é o sentimento. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Janeiro 2012 E ler? Postámos praticamente ao mesmo tempo, escapou-me. De qualquer forma a jogar assim o mínimo exigivel para salvar a época é ficar em 3º não esperes muito mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Janeiro 2012 Quando muito, a mudança de treinador no Olhanense seria uma obrigação para nós ganharmos. Isso. Vi agora que ainda não ganharam neste ano, é mesmo muito mau... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2012 Postámos praticamente ao mesmo tempo, escapou-me. De qualquer forma a jogar assim o mínimo exigivel para salvar a época é ficar em 3º não esperes muito mais que isso. Aqui há uns dias eu pedia também a Taça, mas depois de termos hipotecado a eliminatória com o Nacional... Algo me diz que ainda não é este ano que vou ao Jamor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Janeiro 2012 Aqui há uns dias eu pedia também a Taça, mas depois de termos hipotecado a eliminatória com o Nacional... Algo me diz que ainda não é este ano que vou ao Jamor. :lol: Também eu e duvido seriamente que consigamos ganhar na Madeira, precisamos mesmo de ganhar porque eles estão em vantagem na eliminatória. Mas o que me preocupa mais para além de ganhar o que quer que seja é ver o nosso clube a afundar-se na tabela. Pelo menos o 3º lugar temos de nos esfolar para conseguir já que dá acesso à pré-eliminatória da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2012 Também eu e duvido seriamente que consigamos ganhar na Madeira, precisamos mesmo de ganhar porque eles estão em vantagem na eliminatória. Mas o que me preocupa mais para além de ganhar o que quer que seja é ver o nosso clube a afundar-se na tabela. Pelo menos o 3º lugar temos de nos esfolar para conseguir já que dá acesso à pré-eliminatória da Champions. Agora que falas nisso, como é que isto funciona? 1º > acesso direto 2º > play-off 3º > 3ª pré-eliminatória ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Janeiro 2012 Agora que falas nisso, como é que isto funciona? 1º > acesso direto 2º > acesso direto 3º > 3ª pré-eliminatória ? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Janeiro 2012 Vão dois directos e um à terceira pré-eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Janeiro 2012 Ghelthon, o sentimento é o de sempre, ninguém quer esta direcção e o treinador, que até hoje era bastante defendido, começou agora a ser fortemente contestado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 Nada me deixaria mais contente como sportinguista do que ver o Domingos no olho da rua já amanhã, até podia ir para lá o Manuel Fernandes, eu quero é aquela pessoa miserável e abjecta longe do Sporting. Nunca me lembro de ter visto alguém no Sporting que me repugnasse tanto, um homem pequenino, imaturo e cobarde. Não tem nem a dignidade de reconhecer que é uma piada ridícula como treinador e deixar a equipa, eu não o levo a mal por ser incompetente, coitado, cada um dá o que tem e a mais não é obrigado, mas esta personagem menor não merece nada a não ser afogar-se na mediocridade em que vive. Não só está a afundar o Sporting como está a prejudicar os jogadores, não confia na equipa que tem e o que está a fazer ao André Santos só pode ser para o humilhar. É completamente impossível que ele não tenha percebido que o Carriço não pode jogar a trinco, se insiste é por puro despeito e maldade. Queixa-se durante a semana que as equipas adversárias defendem mais contra o Sporting que contra os outros clubes e entra com uma central e um trauliteiro no meio-campo? É nestes momentos que começo a acreditar em teorias da conspiração, este miserável só pode cá estar a mando de alguém para prejudicar o Sporting, é impossível que alguém no seu perfeito juízo acredite que aquele era o melhor 11 possível. E parabéns ao Domingos, foi a primeira pessoa que conseguiu pôr-me a olhar para o Sporting e a não ver em campo uma equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2012 a cara do Domingos no banco é priceless. equipa a jogar mal, erros e ele...com cara de quem está sentado na bancada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2012 Isto já ultrapassou os limites do razoável. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Janeiro 2012 Domingos rua, já amanhã não aguento mais este sofrimento a ver o Sporting a jogar desta maneira! Quero um treinador estrangeiro, quais é que estão livres e que podem ser treinadores do Sporting? Pensava que o pessimismo desmedido era qualidade intrínseca dos benfiquistas mas afinal :mrgreen: A verdade é que o Sporting também não tem apanhado equipas fáceis, ora estão motivadas por resultados anteriores ou porque o próprio Sporting não se encontra bem. f*da-se, patético :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2012 O Domingos nunca será despedido nem apresentará a demissão. Isso seria admitir que esta época falhou, coisa que a Direcção está proibida de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Janeiro 2012 Também acho. Para o bem ou para o mal eles vão manter o Domingos até ao final da época, nem que seja pela desculpa de ser uma equipa nova e que precisa de rotinas, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2012 O culpado - mor não é o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 A culpa é de quem o meteu lá, mas neste momento exige-se dignidade e o mínimo seria colocar o lugar à disposição de alguém competente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Janeiro 2012 que seja uma epoca vergonhosa para esta Direcção cair. Uma passo atras para dar 5 em frente Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Janeiro 2012 Já vão em 3 pra trás e 15 pra frente! Não sei se será suficiente uma época desastrosa. A não ser que para ti isso seja tipo um lugar abaixo do 5º... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2012 O fiasco é mesmo uma pessoa nervosa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Janeiro 2012 Fora da Europa pela primeira vez na nossa historia. Ou um 0-5 em casa contra o slb, visto que muito adepto só com isso é que se importa Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 24 Janeiro 2012 Ou um 0-5 em casa contra o slb, visto que muito adepto só com isso é que se importa Eu acardito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Este é o treinador que peço aos anos para o Sporting. Os jogadores até tremiam só de olhar para ele. Já houve vezes em que ele estava sem clube e o Sporting sem treinador, e acho que numa dessas vezes até se falou nele, está no Fulham. Edit: Só agora é que reparei que nos últimos 6 jogos fizemos 6 pontos. Nada mau...se o Sporting fosse um Feirense. Incrível, à 10ª jornada a 1 ponto do 1º, na 16ª a 13 pontos do 1º. Editado 24 Janeiro 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post