doom_master Publicado 25 Janeiro 2012 Olhem aí no jornal tanto fascista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Janeiro 2012 Eu imagino o que seria hoje do Sporting se o Paulo Bento tivesse ficado... (Agora vêm aí crucificar-me.) Era impossível ele ainda cá estar. Não havia condições para ele continuar cá na altura. Mas tendo em conta o que ele fez com o que teve , ele com este plantel teria sucesso. Além de que os problemas que ele teve a nível interno se calhar não teriam tanto impacto nesta altura pois parece-me que esta direcção melhorou muito esse aspecto no nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Janeiro 2012 Hoje li o jornal ABola (versão impressa) e lá dizia que o Labyad já esteve em Alcochete (não dizem quando) e falou inclusive com o Ricky e com o Schaars. Era muito bom que viesse, parece ser daqueles jogadores para "partir tudo", ainda para mais um jogador tão novo (18 anos) ser titular no PSV e vir a custo zero, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Janeiro 2012 O Paulo Bento tinha que sair, já não dava para mais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2012 Com o Bento foi sempre a cair, mas claro q estaríamos melhores... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Janeiro 2012 Com o Bento foi sempre a cair, mas claro q estaríamos melhores... com estes ainda nao nos levantamos lol Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Janeiro 2012 Er...alguém que me explique como é que se podia estar pior do que estamos agora? Pelo menos no futebol jogado... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Janeiro 2012 O Paulo Bento é mais competente que o Domingos, simples. Claro que que cumpriu o seu ciclo no clube e tendo em conta toda a estrutura a sua saída era necessária. Mas ia de joelhos até Alcochete só para trocarem o imbecil que lá temos pelo Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 não aceitaria de todo o Paulo Bento. Seria passar de burro pa mula. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2012 não aceitaria de todo o Paulo Bento. Seria passar de burro pa mula. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2012 Caneira >>>>>>>>>>>>>>> Polga :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 Afinal não sou o único que prefere o Bento, vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Schaars no «estaleiro» por três semanasStijn Schaars confessou ao site da empresa que o representa, a Sport-Promotions, que deverá ficar de fora da competição nas próximas três semanas devido a lesão na coxa esquerda.Tal como A BOLA dera conta, o holandês não tinha hipóteses de recuperar para o Beira-Mar e viu, agora, o departamento clínico dar-lhe três semanas de baixa após a realização de exames complementares de diagnóstico na terça-feira. Mais ninguém fica lesionado? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Janeiro 2012 No próximo jogo o Domingos vem se queixar outra vez das lesões, certinho. Lá vem o meio campo com Carriço, Elias e Matias Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 Afinal não sou o único que prefere o Bento, vá lá. gosto como as pessoas pensam no Bento quando tá lá o Domingos a fazer m*rda. É esse mesmo o espírito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 Eu não penso nisso assim, eu gostava que o Bento tivesse ficado. Na altura não dava para mais, até pela estrutura diretiva, mas... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Janeiro 2012 O que eu preferia mesmo era ver esforço da parte dos jogadores, fosse com o Bento ou com o Zé Tostas da Esquina. E não vejo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 Eu não penso nisso assim, eu gostava que o Bento tivesse ficado. Na altura não dava para mais, até pela estrutura diretiva, mas... mas se ele não produz resultados e está a piorar na sua performance, ele tem de sair. chama-se a isso "ciclos". eu gostava do Djaló. Ainda acho que o Djaló fazia mais que o Bojinov ou o Ribas como -avançado-. mas acho que ele fez bem em sair, foi bom para o Sporting e para ele. ciclos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Janeiro 2012 mas se ele não produz resultados e está a piorar na sua performance, ele tem de sair. chama-se a isso "ciclos". eu gostava do Djaló. Ainda acho que o Djaló fazia mais que o Bojinov ou o Ribas como -avançado-. mas acho que ele fez bem em sair, foi bom para o Sporting e para ele. ciclos. Incrível como em pouco mais de 90 minutos, se tanto, já consegues fazer uma análise como deve de ser ao Ribas. Ainda para mais da maneira como tem jogado o Sporting e da maneira como o Domingos organiza o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 devo ser eu que não vi pifo dele quando foi pó Inter, depois andou a não fazer piço outra vez, conseguiu impor-se na 2ª divisão franceses e no Genoa não fez 1 jogo. talvez a minha opinião esteja toldada pelo que já conheço dele. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) devo ser eu que não vi pifo dele quando foi pó Inter, depois andou a não fazer piço outra vez, conseguiu impor-se na 2ª divisão franceses e no Genoa não fez 1 jogo. talvez a minha opinião esteja toldada pelo que já conheço dele. E não há jogadores que andam toda a vida a não fazer um piço e chegam a um clube onde rendem mais? Eu não sou seguidor do Inter como tu, nem de perto, mas quer dizer...vindo lá das américas para o Inter não é uma grande mudança? Mudança de país ou mudança de qualidade de jogo. O Inter é uma equipa que não tem tempo para adaptações nem nada disso é chegar, ver e vencer. Se alguém não rende o Moratti lá saca de umas notas e vai buscar um gajo que tenha efeito imediato na equipa. E no Genoa já disseram por ai que lhe propuseram no inicio da época ser emprestado, mas ele optou por ficar e tentar ganhar o seu lugar no Genoa. Não conseguiu e desconheço se o ataque do Genoa tem realmente qualidade ou não. Acho que é cedo para avaliações como as que fizeste. Do pouco que vi dele no Sporting não me pareceu um cepo, mas que dizer...a bola raramente chega em condições ao ataque. Os avançados no Sporting jogam completamente desapoiados e oportunidades de golo é coisa que não tem aparecido com regularidade. Já agora a carreira dele na Europa: 2011/12 Sporting (E) (2J - 0G) / Genoa (0J - 0G) 2010/11 Dijon (38J - 24G) 2009/10 Dijon (36J - 16G) 2008/09 Dijon (32J - 9G) 2007/08 Spezia (E) (4J - 0G) 2006/07 Internazionale (0J - 0J) / Internazionale (S20) Total (112 J - 49G) Editado 26 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 mas aí está tu estás a ler as coisas erradamente. MUITO erradamente. eu disse "fazia mais que". Não disse que o Djaló era melhor, que os outros eram cepos. Dizia que o Djaló faria melhor. Isto porque o Ribas tem enormes % de dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 mas se ele não produz resultados e está a piorar na sua performance, ele tem de sair. chama-se a isso "ciclos". Tens razão, daí eu ter reconhecido que era altura para ele sair. Mas não escondo que gostava de ter um Ferguson no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 era bom ter um Ferguson, mas não um Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 era bom ter um Ferguson, mas não um Paulo Bento. Já se teve esta discussão aqui bastantes vezes, portanto não adianta bater mais no ceguinho. Eu tenho a minha opinião, que é pública, e tu tens a tua, que também o é. Fiquemo-nos por aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post